x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    06/06/2017
    Local
    Contagem/MG
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Jeep Willys x Bandeirantes




    Boa tarde pessoal, sempre sonhei em ter um 4x4 e estou pensando em trocar o meu carro para realizar tal sonho. Olhei alguns veículos e estou em dúvida entre duas opções:

    1)Jeep Willys 1976 com direção hidráulica de Santana e freio a disco na dianteira.Veículo está com a mecânica muito boa mas, precisa de reparos na lataria e uma pintura nova.

    2)Toyota Bandeirantes 1979 de chassi longo e capota de aço. Veículo todo original, motor lacrado, teve apenas dois donos, mecânica e estética muito bons e ainda tem a nota fiscal de fábrica e manual de usuário.

    Obs: Comprando o Willys eu teria condições de comprar um veiculo menor para o dia-a-dia(Uno Mille), e comprando a Bandeirantes isso não seria possivel devido ao valor mais alto. Ando pouco na cidade, pego muita rodovia e estrada de terra e quero uma carro que eu posso viajar, passear, brincar um pouco e puxar carretinha.

    Me ajudem a decidir!!!
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    São veículos de porte e propostas bem diferentes. Se vc quer uma viatura exclusiva para trilhas fazendo pequenos deslocamentos, o willys atende, mas se vc pretende pegar estrada e usar no dia a dia, o Bandeirante atende melhor, mesmo tendo um desempenho limitado em sua configuração original, vc vai ter muito mais espaço, motor muuuito mais econômico, mecânica robusta, além de ser fechada.
    SW4 95 caveirão

  • #3
    Usuário
    Entrada
    06/06/2017
    Local
    Contagem/MG
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, entendo que os veiculos tem propostas diferentes, quero um carro para passeios e algumas viagens. Caso compre a Bandeirantes ela seria meu único carro por causa do valor mais alto, no caso da opção pelo Willys eu poderia adquirir um carro pequeno para o dia-a-dia deixando-o apenas para algumas viagens e para passeios.

  • #4
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por IgorAMiranda Ver Post
    Boa tarde, entendo que os veiculos tem propostas diferentes, quero um carro para passeios e algumas viagens. Caso compre a Bandeirantes ela seria meu único carro por causa do valor mais alto, no caso da opção pelo Willys eu poderia adquirir um carro pequeno para o dia-a-dia deixando-o apenas para algumas viagens e para passeios.
    Igor, a questão é que viajar de Willys pode ser cansativo e caro (gasolina), mas isso não quer dizer que seja impossível... o carro estando redondo.. vai longe.

    Agora, para seu uso, não pensou em um carro mais novo? pelo que tenho visto no mercado, um Suzuki Vitara, hoje em dia, não está tão mais caro (as vezes até mais em conta) que os dois que você citou.

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Bandeirantes jeep aberta.
      Por edwint no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 11
      Última resposta: 06/10/2010, 10:16
    2. Toyota bandeirantes jeep curto 94
      Por Henrique Neto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 07/11/2008, 20:24
    3. Rduzida da Bandeirantes no Willys?
      Por willys1960_ctba no fórum Jeep Willys
      Respostas: 17
      Última resposta: 27/11/2007, 23:14
    4. Vende-se Jumelo Revolver Willys/Bandeirantes
      Por ribon no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 11/01/2007, 15:46

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade