x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    07/05/2017
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    41
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Question S10 LT 2013 x Frontier SV Attack 2013 x Ranger XL 2.2 2013




    Boa tarde pessoal,

    Estou em busca de uma camionete para comprar, já olhei diversas e a que mais me interessou foi a S10 até o momento.

    Porém estou na dúvida entre S10 LT 2013 ou Frontier SV Attack 2013 ou Ranger XL 2.2 2013

    Amarok eu vi algumas e não gostei, ouvi falar muito mal dessa camionete. sem contar que das 3 que vi com media de 150.000KM estavam voltando oléo na vareta, ou seja, sintoma de vazamento de compressão nos aneis por baixo.

    Olhei algumas Frontier também, ela tem um valor melhor que da S10 mas me disseram que ela queima muito fácil as juntas de cabeçote.

    O que vocês me indicam?

    Até o momento parece que a S10 está a melhor opção.

    Vou fazer uso misto, mais cidade, mas vou para o sitio todo final de semana.

  • #2
    voltar oleo pela vareta nao quer dizer absolutamente nada... dessas 3 eu acho a ranger mais robusta, a s10 desse ano nao gosto da frente nem do painel a frontier e uma otima picape o dificil é revender.. eu particularmente daria uma olhada na triton na minha opiniao e a melhor media pena que o design nao agrada, mas em questão de robustez ganha disparado
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #3
    Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Idade
    46
    Posts
    530
    Agradecimentos: 15
    Bom amigo, já que estás perguntando sobre as camionetes posso dar meu pitaco também.

    Cada uma dessas tem suas vantagens e desvantagens.

    A S10 2013 teve muito recall por diversos problemas, tanto é que não é bem aceita no mercado de usados. A partir de 2014, que veio com motor de 200 cv foram resolvidos os problemas. Porém tem muita S10 2013 sem problema nenhum e se for câmbio AT, é um dos melhores câmbios do mercado, sequencial de 6 marchas.

    A Frontier, eu tive uma 2013 4x4 câmbio MT, fiquei com ela por 2 anos. Excelente camionete, muito resistente, macia, ótima estabilidade, ótimo freio, econômica e uma potência de assustar. Se for comprar Frontier câmbio AT, é um câmbio bom, mas não tão bom quanto à da S10, pois é um convencional de 5 marchas, sem modo sequencial.

    Ranger não posso falar, pois não conheço a 2.2, nunca andei em uma. O que vejo sobre a Ranger é que é uma boa camionete, porém a Ford estraga seu brilho. Na região que moro, vender Ranger é uma missão bem difícil. É a pior de mercado, sendo pior até que a Amarok.

    Hoje estou com uma S10 2014 200 cv câmbio AT. Camionete muito boa, bonita, moderna e confortável, mas comparando a S10 com a Frontier já lhe adianto: a Frontier tem mais motor, acelera mais e tem mais retomada, além de ser mais econômica também. Outros pontos que a Frontier ganha é no freio melhor e estabilidade bem melhor. Faz-se curvas com a Frontier como se estivesse num carro e ela é melhor que muito carro. Antes da Frontier tive um Corolla 2013 e a Frontier é melhor de estabilidade que o Corolla. A 160 km/h a Frontier não balança nada a carroceria.

    Um outro ponto também é manutenção, a Frontier possui as peças de reposição originais mais baratas que da S10, porém da S10 encontra-se mais peças do paralelo.

    De qualquer forma ficaria entre as 2, S10 ou Frontier. Claro que deve buscar carros com conservação excelente e 4x4, pois camionete 4x2 é um parto para vender.

    Como o amigo disse acima sobre a Triton, se vc procura uma camionete para carregar muito peso e passar por muito buraco, a Triton é muito boa, mas se vc quer uma camionete para passeio e lazer a Triton é uma das piores. Muito dura a suspensão, motor muito fraco, muito defasado, caçamba muito pequena, posição muito baixa dos bancos dianteiros (cansa muito em viagens), peças de reposição muito caras e seguro muito caro também.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    19/06/2017
    Local
    Rio Verde/GO
    Idade
    36
    Posts
    2
    Agradecimento: 1
    Boa noite amigo,

    Eu ficaria com a S10, pela confiabilidade, mercado, manutenção, conforto e desempenho da camionete.

    Abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Frontier sv attack 2013 sem força
      Por juninholinsjj no fórum Nissan
      Respostas: 8
      Última resposta: 20/03/2017, 11:21
    2. Respostas: 6
      Última resposta: 01/05/2016, 20:50
    3. Respostas: 14
      Última resposta: 22/01/2015, 16:31
    4. L200 Triton GLS 2013 ou Frontier SE Attack 2013
      Por GabrielCorreia no fórum Mitsubishi
      Respostas: 30
      Última resposta: 19/09/2014, 19:17
    5. Respostas: 3
      Última resposta: 21/07/2014, 16:35

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade