x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
    Entrada
    13/11/2016
    Local
    Amambai/MS
    Idade
    43
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Ranger xls zera ou hilux srv 2015??????




    Pessoal,

    Estou querendo trocar de viatura e estou na dúvida.
    Comprar uma Ranger XLS Zera com câmbio automático ou uma Hilux SRV 2015, ambas diesel.
    A Ranger com 5 anos de garantia sem limite de Km e a Hilux com a garantia acabando em 2018.
    Quero a viatura pra trabalho na roça mesmo, estrada de cascalho e terra, muito pouco asfalto.
    Estou bem pendido para a Ranger, porém a Hilux é consagrada no mercado.
    A dúvida bateu e gostaria de escutar os amigos que passaram por esta dúvida também.
    Att,

  • #2
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    É uma bela de uma dúvida viu...

    Na Ranger 2.2 você vai ter muita confiabilidade (coisa que nem todas as 3.2 demonstraram), mais a garantia de 5 anos e um pacote de acessórios e de segurança que não se encontra em nenhuma outra picape do Brasil. Além disso, dizem que esse motor faz entre 8-9 na cidade e até 16-17 na estrada, mesmo com câmbio automático, esses valores por ouvir dizer e em velocidades baixas. Também vai ganhar no seguro, que sem dúvida será mais em conta que a Hilux.

    Na Hilux por outro lado é praticamente uma garantia de que não terá qualquer dor de cabeça com o carro e, se tiver, a ccs Toyota mais próxima resolverá o problema sem grandes demoras, o que pode acontecer na Ford, em que é comum peças demorarem no mínimo 10-15 dias pra chegarem da fábrica. Fica difícil indicar qualquer outra vantagem da Hilux em relação à ranger além disso, porque realmente a Ranger é superior em tudo. Outro detalhe é que a Hilux deverá ser revendida bem mais facilmente no futuro. E finalmente, a Hilux 2015 será usada, no que deverá atentar pras manutenções realizadas, km do veículo e estado de conservação em geral, enquanto 0km é 0km

    Apesar de minha explicação acima ser bem tendente à Ranger, como disse na primeira frase do post, é uma bela de uma dúvida. A única forma de solucionar é andar nos dois carros e escolher aquele que mais você gostar. Se fosse eu, encotrando uma Hilux novinha e bem cuidada, ​eu provavelmente iria de Hilux.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #3
    Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    434
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    É uma bela de uma dúvida viu...

    Na Ranger 2.2 você vai ter muita confiabilidade (coisa que nem todas as 3.2 demonstraram), mais a garantia de 5 anos e um pacote de acessórios e de segurança que não se encontra em nenhuma outra picape do Brasil. Além disso, dizem que esse motor faz entre 8-9 na cidade e até 16-17 na estrada, mesmo com câmbio automático, esses valores por ouvir dizer e em velocidades baixas. Também vai ganhar no seguro, que sem dúvida será mais em conta que a Hilux.

    Na Hilux por outro lado é praticamente uma garantia de que não terá qualquer dor de cabeça com o carro e, se tiver, a ccs Toyota mais próxima resolverá o problema sem grandes demoras, o que pode acontecer na Ford, em que é comum peças demorarem no mínimo 10-15 dias pra chegarem da fábrica. Fica difícil indicar qualquer outra vantagem da Hilux em relação à ranger além disso, porque realmente a Ranger é superior em tudo. Outro detalhe é que a Hilux deverá ser revendida bem mais facilmente no futuro. E finalmente, a Hilux 2015 será usada, no que deverá atentar pras manutenções realizadas, km do veículo e estado de conservação em geral, enquanto 0km é 0km

    Apesar de minha explicação acima ser bem tendente à Ranger, como disse na primeira frase do post, é uma bela de uma dúvida. A única forma de solucionar é andar nos dois carros e escolher aquele que mais você gostar. Se fosse eu, encotrando uma Hilux novinha e bem cuidada, ​eu provavelmente iria de Hilux.
    Bem, eu tenho uma Ranger XLS, então é meio desnecessário dar minha opinião kkkk De toda forma 5 anos de garantia, 7 airbags, controles de estabilidade, controle de descida, assistente de partida em rampa, direção elétrica, bloqueio de diferencial... Ah não da pra comparar...

    Mas vim comentar a respeito do consumo. Realmente o carro é econômico, a minha que é MT andando na faixa de 100 ~110 km/h na estrada faz um pouco mais de 12 km/l. Agora 16~17 acho q nem andando a 80 km/h hehehe

    Abraço
    Ranger XLT 4x4 17/18; SW4 SRX 19/20
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

  • #4
    Usuário
    Entrada
    13/11/2016
    Local
    Amambai/MS
    Idade
    43
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mfcb Ver Post
    Bem, eu tenho uma Ranger XLS, então é meio desnecessário dar minha opinião kkkk De toda forma 5 anos de garantia, 7 airbags, controles de estabilidade, controle de descida, assistente de partida em rampa, direção elétrica, bloqueio de diferencial... Ah não da pra comparar...

    Mas vim comentar a respeito do consumo. Realmente o carro é econômico, a minha que é MT andando na faixa de 100 ~110 km/h na estrada faz um pouco mais de 12 km/l. Agora 16~17 acho q nem andando a 80 km/h hehehe

    Abraço
    Realmente esse consumo de 16~17 também achei meio exagerado, ouvi dizer que gira em torno de 10~12 na estrada e de 8~10 na cidade dependendo do pé.
    A única coisa que me balança pro lado da Hilux é a baixa desvalorização. A última vez comprei uma L-200 Triton porque achei a Hilux muito cara, me lasquei, perdi um monte de dinheiro, e a lembrar que a Ranger não é muito bem vista também.
    O duro é pagar esse caminhão de dinheiro num trem usado, da dó.
    Abraço.

  • #5
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Temos um colega forista, o Chrystian, que conseguia essas médias tanto na 2.2 ano 2014 como na atual 2.2 ano 2017. Só que a dele é MT.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #6
    Usuário Avatar de mariomofilho
    Entrada
    03/06/2010
    Local
    Murici/AL
    Idade
    48
    Posts
    145
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma XLS 2.2 Automática, 2017, consumo na estrada fica entre 10 e 12 km/l, depende do pé. Até agora estou satisfeito com ela.
    Ranger XLT 3.2 AT 4x4
    EX-Ranger XLS 2.2 AT 4x4

    EX-S10 LT 4X4 AT 14/14,
    EX-Amarok, EX-Ranger 3.0 Limited 4x4 10/11


  • #7
    Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Interior/MG
    Idade
    44
    Posts
    259
    Agradecimentos: 4
    Ranger. Hilux é só fama. Sem contar que capota
    Atual: L200 Triton GLS 2013 XB diesel 4x4 Pirelli Scorpion MTR 265/75 R16 ("tatu de chuteira")
    Ex: S10 LTZ 4x4 2013 TDI AT

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Hilux SW 4 2015
      Por emilioo no fórum Toyota
      Respostas: 1
      Última resposta: 01/04/2022, 00:58
    2. Respostas: 16
      Última resposta: 27/11/2015, 06:31
    3. Hilux SW4 3.0 DIESEL 2015 ou Ranger LIMITED DIESEL TOP DE LINHA 2015?
      Por emerson92991 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 19
      Última resposta: 24/09/2015, 05:10
    4. hilux 2015 4 x 4
      Por emilioo no fórum Toyota
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/10/2014, 23:18
    5. Carburador que ZERA Bateria ?
      Por Flavio Miranda no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/02/2007, 18:26

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade