x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário
    Entrada
    25/09/2013
    Local
    brusque/SC
    Idade
    40
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Tr4 2005 aut vs sw4 97 3.4 aut




    Bom dia amigos. Estou em um dilema. Entre uma tr4 2005 aut e uma sw4 3.4 aut. Quero o carro para acampamentos tenho barraca de teto e pequenas viagens. Vou puxar carretinha com quadriciclo. Será segundo carro. Usado em fins de semana. Para casal 2 filhos. Ao meu ver. Prós da tr4 manutenção, peças não faltam. Contras, tamanho e potência, pois terei uma carretinha com quadri para puxar mais barraca de teto e tralhas. Sw4 3.4. Prós tamanho potência conforto. Contras, peças e manutenção. Qual opinião de vcs. Ambas no mesmo valor de compra. Obrigado

  • #2
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por jmartinenghi Ver Post
    Bom dia amigos. Estou em um dilema. Entre uma tr4 2005 aut e uma sw4 3.4 aut. Quero o carro para acampamentos tenho barraca de teto e pequenas viagens. Vou puxar carretinha com quadriciclo. Será segundo carro. Usado em fins de semana. Para casal 2 filhos. Ao meu ver. Prós da tr4 manutenção, peças não faltam. Contras, tamanho e potência, pois terei uma carretinha com quadri para puxar mais barraca de teto e tralhas. Sw4 3.4. Prós tamanho potência conforto. Contras, peças e manutenção. Qual opinião de vcs. Ambas no mesmo valor de compra. Obrigado
    SW4, com certeza.
    Viatura realmente expedicionária e completa.
    Pequena diferença de consumo entre as duas.
    Peças à disposição na concessionária.
    TR4 é admirável, mas carece de porta-malas.

  • #3
    Usuário Avatar de TheGodfather
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    Interior/SP
    Posts
    35
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    SW4, com certeza.
    Viatura realmente expedicionária e completa.
    Pequena diferença de consumo entre as duas.
    Peças à disposição na concessionária.
    TR4 é admirável, mas carece de porta-malas.
    Concordo totalmente. Além disso, faço uma observação: a motorização citada (no caso da SW4), 3.4 V6, é excepcional. Essa versão é bem completa, automática, com teto solar...enfim, uma belíssima vtr.
    I'm gonna make him an offer he can't refuse...

  • #4
    Usuário
    Entrada
    28/06/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por TheGodfather Ver Post
    Concordo totalmente. Além disso, faço uma observação: a motorização citada (no caso da SW4), 3.4 V6, é excepcional. Essa versão é bem completa, automática, com teto solar...enfim, uma belíssima vtr.

    Acabamos de comprar uma, completíssima, antiguissima, belíssima... Estou apaixonada pelo carro. Colocamos GNV 3ª geração (depois de muita pesquisa e ler vários tópicos por aqui) mas a economia não foi tão grande assim... Por ex, ela faz em torno de 5km por litro e no GNV faz de 5,5 a 6km por m3. Não sei se é só questão de regulagem, mas tá valendo pelo conforto. A ideia é usar no dia a dia, rodo em torno de 50km por dia, e tb pra viajar, fazer umas aventuras... Será que foi um bom negócio? Detalhe: saindo de um palio fire 1.0 pra essa monstra kkk

  • #5
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por CacauSW4 Ver Post
    Acabamos de comprar uma, completíssima, antiguissima, belíssima... Estou apaixonada pelo carro. Colocamos GNV 3ª geração (depois de muita pesquisa e ler vários tópicos por aqui) mas a economia não foi tão grande assim... Por ex, ela faz em torno de 5km por litro e no GNV faz de 5,5 a 6km por m3. Não sei se é só questão de regulagem, mas tá valendo pelo conforto. A ideia é usar no dia a dia, rodo em torno de 50km por dia, e tb pra viajar, fazer umas aventuras... Será que foi um bom negócio? Detalhe: saindo de um palio fire 1.0 pra essa monstra kkk
    A economia está na diferença de preço do combustível.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    28/06/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Sim...fizemos uns cálculos meio por cima, pois ainda não rodamos muito, estamos arrumando umas coisas, manutenção e funilaria em algumas partes, mas gastarei um pouco mais do que gasto hoje.
    Estamos em dúvida sobre pneus, está com penus meio gastos que dão pra rodar na cidade na boa, mas na terra não dá, e não sabemos qual é a melhor opção, se colocamos pneus mistos ou algum comum de boa qualidade. Nossas "aventuras" não são tão radicais assim, não vamos atolar o carro em grandes expedições rs. No máximo subir umas montanhas que talvez possamos encontrar pelo caminho...pois sempre pássavamos vontade quando víamos alguma por aí...Será que os mistos resolveriam o problema? E qual marca recomendam?

  • #7
    Usuário Avatar de Sonhador
    Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Posts
    958
    Agradecimentos: 16
    Cacau
    quem saiu de um uno e foi para uma sw4 com certeza e uma grande diferença , mas vale a pena ...o espaço e conforto ....
    se precisar de indicação de mecanico para dar uma boa ajeitada na viatura tem o Sandro da Toy garage ...ele tbem tem bons contatos para comprar peças com desconto.
    ele fica em santo andre.
    EX .Toyota Hilux Sw4 97 "Ambulância"

  • #8
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por CacauSW4 Ver Post
    Estamos em dúvida sobre pneus, está com penus meio gastos que dão pra rodar na cidade na boa, mas na terra não dá, e não sabemos qual é a melhor opção, se colocamos pneus mistos ou algum comum de boa qualidade. Nossas "aventuras" não são tão radicais assim, não vamos atolar o carro em grandes expedições rs. No máximo subir umas montanhas que talvez possamos encontrar pelo caminho...pois sempre pássavamos vontade quando víamos alguma por aí...Será que os mistos resolveriam o problema? E qual marca recomendam?
    Se a sua meta é fazer expedições, pneus AT´s servirão para a viagem e algumas aventuras.
    Já usei MUD na minha ex SW4 e fiz viagens longas.
    Você brinca mais e se aventura na lama, com certeza.
    Mas o pneu ronca bem e gasta mais combustível.
    Hoje tenho a Full e os pneus são 100% on road.
    Acredito que o próximo jogo seguirá na mesma linha, pois o meu gosto é para viagens.
    Enfim, defina seu perfil de usuário.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    28/06/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Obrigada pelas dicas pessoal.
    Quanto ao pneu, decidimos pelo
    265/70r16 Ltx Force Michelin. O que acham? Acredito que vai atender melhor nosso perfil, além de não ser dos mais caros...

  • #10
    Usuário
    Entrada
    28/06/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Sonhador, vc poderia me passar o contato do Sandro?
    Já arrumamos uma série de coisas na sw4 e ela fica falhando quando está "fria", parece que não obedece, ela erra as marchas, fica meio boba. Achamos que podia ser a gasolina, mas já colocamos a premium e ainda assim o problema persiste. Mas quando passo pro gás, ela anda muito bem.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 50
      Última resposta: 17/10/2016, 17:27
    2. Vendo pajero full hpe 3.2 turbo diesel intercooler 2005/2005
      Por William Inocencio no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 29/06/2015, 09:42
    3. Pajero sport 2.8 hpe manual 2005/2005 vs nissan xterra 2.8 se manual 2005/2005
      Por Bluetauro no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 08/09/2014, 18:24
    4. Vendo defender 110 2005/2005 - prata - em otimo estado. Muito conservada
      Por Alvaro Apocalypse no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 27/01/2012, 11:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade