x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
    Usuário
    Entrada
    09/03/2006
    Agradecimentos: 0

Niva X Samurai X CJ5

Saudação a todos!!

Seguinte, estou cansando de andar com meu Corsa caindo em buracos e raspando em tudo quanto é lugar por aí, sem contar que esses dias depois de uma chuva forte, eu peguei um alagamento e quase saí boiando hehehe...

Entaõ estou pensando em pegar um jipinho pra andar no dia a dia (pouca coisa na verdade, a cidade aqui é pequena, os trajetos são curtos...), pra nos finais de semana fazer uns passeios fora de estrada de leve a médios, e eventualmente viajar pra praia e coisas do tipo. Queria saber do pessoal daqui que é mais experiente qual serviria melhor para as minhas nececidades.

Um Niva com mecânica AP, ou juntar mais uma grana e pegar um Samurai pra dar uma equipada; Ou ainda pegar a grana que iria para o Niva ou Samurai, e comprar um CJ5 e deixar ele o mais confortável possível (bancos de couro, uma direção alivíada, freios a disco com assistência, etc)...

A questão é, o que fazer hehe???

Teria disponivel cerca 16 mil reais pra investir. Desde já agradeço a atenção de todos!

Usuário Avatar de Leonardo Dic
    Entrada
    01/05/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 4
    Beto, eu já tive o niva original, depois 1.7 alcool com comando aerocar, e finalmente com AP 1.8 era o meu unico carro, e sinceramente para o dia a dia na minha opinião não serve. Principalmente para viajar. Apesar de nunca ter tido um Samuka, acho que ele é a melhor opção pra o q vc quer.

Abraço
    Leonardo Diccini
    Blazer "Chalana"
    Exs: Land Cruiser HDJ80, Hilux CD 95 TDI, Band 14B TDI, JPX 2.5TDI Mit, Niva 1.8AP

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    isso aí Leo, já entrei no tópico com vontade de dizer pro =Beto Marcicano= descartar a hipóstese do Niva , afinal não vai fazer muita diferença em relação ao corsa hehehe.

Beto, aqui na minha cidade são raros os suzukis, não sei qual é a média de preços, mas no caso dos CJ's com 16 conto pesquisando legal vc encontra um já quase do jeito que vc pretende deixar.

Bem vindo ao Fórum e boa sorte na busca pela viatura ideal

[]'s

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    sem duvida NENHUMA.. SAMURAI ou VITARA
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário
    Entrada
    09/03/2006
    No caso do Samurai, seria melhor pegar um do antigo com feixe, ou fazer uma força pra abraçar um mais novo com molas helicoidais já??

Usuário
    Entrada
    09/03/2006
    Ví um Nivão em Sorocaba esses dias a venda, tava bacana, mas já me disseram que jipe não se deve escolher mto pela aparencia hehe, o problema é que a maioria dos samucas que eu vejo por aí, estão acima de 20 mil, sei lá... É como diz o ditado "Queria ser pobre um dia... Porque todo dia enche o saco"...

Usuário
    Entrada
    09/03/2006
    Olha o Nivão aí...

cara, pra te um cj pro dia a dia, tem que gosta muito
    eu particularmente adoro
    mas pro teu uso, eu iria de samurai ou vitara(sim, sei que tu nem falo no vitara, mas é uma opção)

Moderador Avatar de Digo
    Entrada
    14/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Fala meu amigo, blz?

Betão, conforme conversamos ontem, para o uso que vc vai fazer na minha opinião, vai de Samuka mesmo e seja feliz...

Mas aparece la no pacaembu na quinta, assim vc pode tirar suas duvidas com os proprietarios dos samukas.

[]´s

Usuário
    Entrada
    09/03/2006
    Blz Rodrigo!! To decidido a pegar um Samuquinha mesmo hehe, só ví vantagens até agora, e pode deixar que eu vou fazer uma força pra comparecer sim, abração!!

Usuário
    Entrada
    09/03/2006
    Hehe, tava rindo sozinho aqui, tava na pagina do Adrenalama, e tem uns vídeos lá que foram feitos aqui em ibiúna, tem um que aparece um Um "samuquinha" puxando um CJ numa putza ladeira enlameada, o jipinho é valente mesmo!!

Link pra pagina...

http://www.adrenalama.com.br/

Moderador Avatar de Digo
    Entrada
    14/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Ae Beto,

Qdo é que vc vai vender o seu corsa pra nós começarmos a correr atras de um samuka pra vc?

[]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem