Olá. Primeiramente gostaria de me apresentar!
Sou o Vitor, tenho 20 anos, gosto mto de off-road, des de pequeno participo com meu pai, etc etc etc... Ele sempre teve 4x4, 3 Pajeros, 1 L200 Sport e agora uma Sorento da Kia. Eu gosto mto da Sorento, mas dá pena pegar um carro zero para fazer os passeios que fazemos...
Então resolvi trocar o meu carro, que é um Focus XR, por um 4x4, ai começou o problema...
Por um lado, o desempenho do 3.5 V6 da Pajero...
Por outro, a economia da Ranger 2.5 Diesel...
O carro é para mim, que estou a 2 dias com a Ranger 2.5...
Estou aperriado, pois sai de um Focus XR 2.0 16v aspró com 170Cv para uma Ranger de 115Cv!
Sai de um carro que fazia 0 a 100Km/h em 7s, e hoje estou com uma que se brincar, não faz em 17s!!!
Eu sou louco pela Pajero, meu pai teve 3, 1 a diesel, 2 a gasolina, sendo uma 3.5 V6 manual e uma 3.0 V6 automática, todas 4 portas.
Eu gostava mto dos carros, andavam mto bem na areia (aqui andamos mto em dunas, que são de areia mto fina), não davam manutenção, etc etc etc.
Surgio a oportunidade de pegar uma Pajerinho 3.5 V6 automática top, com air-bag, abs, 90Mil Km rodados, MUITO, mas MUITO nova. Nunca bateu, é unico dono, não tem nenhuma morça, funciona TUDO.
Algum sabe o consumo desse carro? Eu não me lembro...
O problema para é saber o consumo... A Ranger tá fazendo 11Km/l de diesel, que por aqui está a R$1,89...
A gasolina está por R$2,79...
E agora?
Estou MUITO tentado a trocar!
Me deem uma luz!
Abraços, Vitor Abreu.