x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18
  • #13
    Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Idade
    46
    Posts
    530
    Agradecimentos: 15



    Citação Postado originalmente por Lucas Diego Ver Post
    Fred, Sabe me dizer se da para trocar a roda por outro modelo da frontier? To pesquisando algumas camionetes para viagem longas e dia dia. Estou desistindo da L200 pois o seguro ta na faixa de 7mil aqui em sp.

    A Frontier passou a me interessar, o cambio automatico é bom? Vale a pena?

    Obrigado!
    Boa noite Lucas,
    Sobre a medida da roda. Sendo da Frontier é a mesma furação. O que achei da roda 18 é que o perfil do pneu é muito baixo, deixando-a muito dura e desconfortável em asfalto ruim. As de medida 16 polegadas são mais confortáveis.
    Sobre o câmbio AT da Frontier, não é moderno como os AT sequenciais dase picapes mais modernas, mas funciona bem e promove conforto ao dirigir.
    Sobre seguro, aqui em Uberaba, para meu perfil, ficou em 2700.

  • #14
    Usuário Avatar de Lucas Diego
    Entrada
    27/04/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0
    Legal,

    Obrigado pela resposta. Depois de pesquisar bastante, decidi que o melhor modelo pra mim é a Attack 4x4 manual. Ele chega a ser um valor relativamente mais barato e tem rodas 16, tem varias opções de pneus nessa medida. Minha ideia é usar no Dia a dia, viagem longa e no fds uma trilha ou outra. Esse pneu 18 com perfil baixo acaba ficando ruim e o cambio AT consome mais e creio que nao rende tanto quanto manual.

    Estou indo visitar algumas vamos ver o que da, vou cotar o seguro imagino que aqui em SP fique em torno de 4500 no minimo rs
    a L200 triton ficou 7mil rs.

    Citação Postado originalmente por Fred Miranda Ver Post
    Boa noite Lucas,
    Sobre a medida da roda. Sendo da Frontier é a mesma furação. O que achei da roda 18 é que o perfil do pneu é muito baixo, deixando-a muito dura e desconfortável em asfalto ruim. As de medida 16 polegadas são mais confortáveis.
    Sobre o câmbio AT da Frontier, não é moderno como os AT sequenciais dase picapes mais modernas, mas funciona bem e promove conforto ao dirigir.
    Sobre seguro, aqui em Uberaba, para meu perfil, ficou em 2700.
    Frontier Platinum - 2014
    CJ3B - 1954

  • #15
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Compra logo lucas, tenho esse modelo e é imbatível na relação custo benefício.

  • #16
    Usuário Avatar de Lucas Diego
    Entrada
    27/04/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0
    hahaha Boa Sergio! Hoje visitei duas modelos:

    Attack 4x4 AT 2014 com 50mil km mas bem judiada.

    SL 4x4 2014 AT com 100mil km. Essa sim em perfeito estado fora o 100mil km rs

    Gostei do carro mas não consegui andar, amanha vou fazer um test drive e passar num amigo mecânico pra olhar elas por baixo.
    Frontier Platinum - 2014
    CJ3B - 1954

  • #17
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,432
    Agradecimentos: 113
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #18
    Usuário Avatar de Mattana
    Entrada
    03/04/2010
    Local
    Kansas City/OUTRO PAÍS
    Posts
    109
    Agradecimentos: 7

    Nova S10 High Country 2.8 23 acelerarão 0 a 100 vs Nissan Frontier 2.3 22

    A quem interessar, divido teste de aceleração feito em duas picapes que possuo, a pouco tempo adotei para uso pessoal a nova S10, passei para o uso da minha empresa a Frontier, o qual comprei 0km e utilizei por dois anos, um dos principais motivos que me fizeram trocar o modelo, foi a resposta lenta em baixas rotações e tbém, retomadas para ultrapassagens, assunto esse polêmico para alguns mais apaixonados pela Frontier, mas percebido por qualquer um que saia de outra picape diesel da atualidade e vá para ela.

    A resposta da S10 em aceleração é muito superior, tanto para retomadas, quanto para arrancadas, fiz o teste utilizando alguns aplicativos para comparação, mas nenhum é confiável a ponto de superar o bom e velho cronômetro, o que mais se aproximou foi o Car Timer(imagem em anexo) porém para a medição real feita no cronômetro, o app marcou -1,78s do tempo real para cada puxada.

    Foram respeitados os mesmos critérios para ambos os carros, como local, horário, clima, temperatura, e etc. Tenho certeza que o tempo da S10 pode ser melhorado, da Frontier não. Vale ressaltar que eu conduzi as duas, fiz várias puxadas nos testes para ficar bem afinado, larguei em 2.800rpm pois, largando em lenta, a Frontier perdia quase meio segundo a mais em diferença.

    Ambas estão com pneus alterados: 265/75 r16 para Frontier e 285/65 r18 para S10, ambos AT, maior diferença do diâmetro original está para S10, se ambas estivessem com pneus originais, o tempo da S10 seria ainda menor.

    Então os números reais de aceleração(cronômetro) foram:

    1ª S10: 9.26s


    2ª FRONTIER: 11.77s
    Diferença -2.51s para S10
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -0-100-s10-vs-frontier.jpg  
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Opnião de compra NISSAN
      Por HectorG no fórum Nissan
      Respostas: 12
      Última resposta: 15/08/2015, 04:39
    2. Nissan Frontier 04/04 SE: Auxilio em compra
      Por AndreVellinha no fórum Nissan
      Respostas: 0
      Última resposta: 07/01/2013, 12:09
    3. Ajuda com compra de nissan frontier -(z)
      Por zenil no fórum Nissan
      Respostas: 10
      Última resposta: 21/10/2009, 16:03
    4. Nissan 4X4 94 ?? Quem tem ?? Boa compra ??
      Por Juninho no fórum Nissan
      Respostas: 0
      Última resposta: 12/07/2005, 01:38

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade