x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    28/09/2016
    Local
    Paragominas/PA
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Rav4 vs Regegade vs Grand Vitara




    Boa tarde, sempre acompanho o fórum, tentando aprender um pouco mais sobre carros 4x4. Mas agora estou com uma dúvida pois tenho pouca experiencia no assunto.

    Conseguir juntar uma grana para comprar um carro, no entanto precisa ser um "suv" pois vou trabalhar com ele.

    Pesquisando consegui algumas opções:
    Rav4 4x4 2.0 AT / 2013 com 28 a 30 mil km por R$ 92.000,00
    Renegade longitude Diesel / 2016 5 a 10 mil km por 113.000,00
    Grand Vitara AT 4x4 / 2016 "novo" por R$107.000,00

    Basicamente estava pensando no Rav4 o que sobraria um valor extra e caberia mais equipamentos, pois a mala é a maior entre os 3. Mas pelo fato de ser 2013 e já com essa km rodada, não sei se valeria à pena.

  • #2
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Nestas opções eu iria de Suzuki se ele for o 4x4 (alias, eu iria de V6, pois, sobra cavalaria e o consumo é basicamente o mesmo do 2.0 além de ter um cambio AT de 5 e não 4 como no 2.0 e ter muitos itens de serie a mais).

    A Rav é Toyota e esse KM é ficha para ela, ta nova, salvo muitaaaa maldade do antigo dono.

    O Renegade tem todo o apelo estético, mas basicamente é um SUV igual ao Suzuki, está melhor que a RaV pelos mimos, mas nada muito além.

    O que me preocuparia na sua região é CSS para estes carros, mas enfim, são novos, tratando bem vai longe.

    Desculpa a pouca ajuda, entendo pouco de SUV. Meu pouco conhecimento é 4x4 diesel.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #3
    Usuário
    Entrada
    28/09/2016
    Local
    Paragominas/PA
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mfdomingues Ver Post
    Nestas opções eu iria de Suzuki se ele for o 4x4 (alias, eu iria de V6, pois, sobra cavalaria e o consumo é basicamente o mesmo do 2.0 além de ter um cambio AT de 5 e não 4 como no 2.0 e ter muitos itens de serie a mais).

    A Rav é Toyota e esse KM é ficha para ela, ta nova, salvo muitaaaa maldade do antigo dono.

    O Renegade tem todo o apelo estético, mas basicamente é um SUV igual ao Suzuki, está melhor que a RaV pelos mimos, mas nada muito além.

    O que me preocuparia na sua região é CSS para estes carros, mas enfim, são novos, tratando bem vai longe.

    Desculpa a pouca ajuda, entendo pouco de SUV. Meu pouco conhecimento é 4x4 diesel.

    Muito Obrigado Pela resposta.

    Eu pensei nesse caso optando pelo "Grand Vitara Premium 4x4 AT" mas ai veio outra questão em relação a uma possível revenda... Aqui no meu estado eu vejo poucos Suzuki e a concessionaria, só tem na capital, além de poucas lojas em todo brasil, isso com certeza afeta no valor de uma possível revenda... Mesmo assim seria a melhor opção ?

    Desculpe a enxurrada de perguntas... é que como vai ser o meu primeiro carro estou bem preocupado em evitar erros.

  • #4
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Bom dia, tenha em mente que esses carros não são tão fáceis de vender como um uno, gol, palio, celta etc.

    A Suziki eh ótima, poucas vezes vc vai precisar de uma css. Se for para fazer as revisões da garantia você poderá se programar para fazer o deslocamento.

    Mas compre o 4x4 o 4x2 eh até um pouco desmerecido. Eu gosto do v6 quem tem não vende, veja a quantidade de ofertas que eh zero praticamente.

    Agora, esses são suvs muito bons, mas, dependendo da sua expedição ou terá que equipa-los ou outro 4x4 puro sangue.

    Veja com o Tuna ou o Arildo os caras entendem muito de Suzuki.

    Abs
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #5
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Se o porta-malas não lhe é fundamental, vá de Renegade diesel.
    Conjugando médias de consumo e preço de combustível, por Km rodado, na estrada terá metade do custo do Grand Vitara.
    RAV4 é urbanóide. Eu dispensaria.
    Boa sorte nessa "difícil" escolha.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    28/09/2016
    Local
    Paragominas/PA
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Obrigado à todos. Foi de grande ajuda.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. COMPRA USADO 5 anos- Suzuki Grand Vitara g3 2.0 2011 -ou- Toyota Rav4 2.4 2010?
      Por viniciuslow no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 16
      Última resposta: 19/08/2019, 11:30
    2. Grand vitara x rav4 x outlander
      Por Aranega no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 26
      Última resposta: 07/08/2018, 01:16
    3. Dúvida cruel: Suzuki Grand Vitara OU Toyota RAV4 ou Honda CR-V, todos 2013
      Por Hatuey no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 41
      Última resposta: 07/02/2018, 23:42
    4. Respostas: 14
      Última resposta: 21/02/2016, 13:14
    5. Novo Grand Vitara x CRV 4x4 x RAV4
      Por luizim no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 28
      Última resposta: 19/04/2009, 02:16

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade