x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 33
  • #1
    Usuário
    Entrada
    31/03/2015
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    72
    Posts
    135
    Agradecimentos: 0

    Qual comprar: Ranger 3.2 XLT 0km ou Hilux 2.8 SRV 0km?




    As duas picapes têm preços similares (a Hilux custa cerca de R$ 5 mil mais). Portanto, o preço não seria fator decisivo, levando-se em conta que uma custa R$ 170 mil e a outra R$ 165 mil. Para uso misto em asfalto e off road. O que recomendam diante de fatores como custo de manutenção, durabilidade, pós-venda, valor de revenda, menos idas a concessionárias/oficinas, etc.

  • #2
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    41
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Jolucas Ver Post
    As duas picapes têm preços similares (a Hilux custa cerca de R$ 5 mil mais). Portanto, o preço não seria fator decisivo, levando-se em conta que uma custa R$ 170 mil e a outra R$ 165 mil. Para uso misto em asfalto e off road. O que recomendam diante de fatores como custo de manutenção, durabilidade, pós-venda, valor de revenda, menos idas a concessionárias/oficinas, etc.
    Sugiro transferir esse tópico para a área de comparações entre veículos.

    Na realidade as picapes de hoje em dia estão muito equiparadas, umas com alguns prós e contras com relação as outras.
    A hilux tem tido alguns problemas pontuais como a entrada de poeira que realmente acontece (em menor intensidade que o pessoal fala) e a toyota diz ter uma calafetagem que resolve (ainda não fiz). Existe a discussão a respeito da baixa potência que comprei sabendo disso e não me incomoda pois mesmo sendo um pouco mais lerda essa força a mais da ranger quase não é usada no dia a dia, não penso em chipar a minha.
    Os prós são a revenda que costuma ser muito melhor da toyota, o pós venda, acho que essa picape irá durar muito pois ela trabalha em rotações baixas e vejo que a toyota focou nisso em seu projeto.
    Tive essa mesma dúvida que você tem e fiquei com a hilux pela revenda (é um saco ficar emperrado com uma picape que ninguem quer e pra colocar em algum negócio é um sacrifício) e por achar a picape mais bonita e aconchegante em seu interior (ISSO É MUITO PESSOAL). Só comprei a minha após fazer o test drive na nova ranger e meu coração me guiou pra Hilux.

    Ná realidade a única coisa que fiquei triste de não ter pegado a Ranger é pelos Air Bags a mais.
    No mais ande nas duas e tire suas conclusões
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

  • #3
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Sendo bem sincero, a Ranger é superior em tudo.
    Porém, como o Giovanni falou "é um saco ficar emperrado com uma picape que ninguem quer e pra colocar em algum negócio é um sacrifício".

    Eu provavelmente continuaria escolhendo a Ranger. Porém são dois carros parelhos e o que manda mesmo é o prazer em escolher qualquer uma das duas. Não adianta dizer que A é melhor do que B (apesar de eu ter feito isso acima) porque o que eu considero vantagem, pode não ser vantagem pra você e vice-versa.

    Outra coisa que eu pesaria na análise sobre aquisição de um dos dois carros, seria ver a questão do seguro. Hilux é muito visada para roubo e ouvi relatos de gente cotando seguro na faixa de 10K, o que eu acho um absurdo.

    Outro ponto que considero negativo para a Hilux (e aqui sim, coisa bem pessoal) é que pelo menos aqui no CEtem Hilux demais O carro não se destaca no meio da multidão, diferente da minha Ranger. Isso sim pesou bastante na época que comprei a minha. Ambas (SRV Top e a Ltd) estavam saindo quase o mesmo valor (134990 Ltd x 136000 Srv TOP... isso em 2014), ou seja, bem parecida com a dúvida que você está tendo agora.

    Conselho melhor que esse não existe. Ande nas duas... por uma delas certamente você ficará tentado a ter na sua garagem.

    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #4
    Usuário
    Entrada
    11/02/2016
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    prefiro ranger 2017 , garantia 5 anos, mais potente e economica, melhor ranger de todos tempo...

  • #5
    Usuário Avatar de Coophamat
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    39
    Posts
    627
    Agradecimentos: 15
    Se é a melhor eu não sei, mas sem dúvidas é a mais bonita. Ontem vi um limited branca com pneus BF all terrain e achei que não deve nada em beleza para as brutas norte americanas.

    Obs: é a minha opinião.

  • #6
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Se a comparação fosse entre qualquer Ranger e a Hilux SRX, seria mais justa ao meu ver. Apesar de todas as outras muitas variáveis como citaram os coristas GiovanniP e Imperador, meu critério restritivo continua sendo a segurança. A Ranger desde o modelo 2012+ é nota máxima no Euro NCAP (aguardando a avaliação deste novo modelo). A Hilux teve, há pouco tempo, dois modelos testados: uma com air bags frontais apenas (3 estrelas na avaliação) e outra com full air bags (nota máxima na avaliação: 5 estrelas).

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #7
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,739
    Agradecimentos: 167
    Considerando as questões mais racionais (preço do seguro, garantia de fábrica e rede de concessionárias pelo Brasil), acho a Ranger mais vantajosa.
    Quanto à questões emocionais, aí fica por conta do comprador.
    Parabéns por esta doce dúvida, e feliz escolha.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    48
    Posts
    266
    Agradecimentos: 6
    Sobre o seguro depende muito do perfil. Vale a pena fazer uma simulacao previa com o corretor. No meu caso a diferenca entre o seguro de uma Ranger Limited e uma Hilux SRX era em torno de 20% a mais para a Hilux (que acabou sendo a minha escolha). Fechei na Allianz por 5.249 (bonus 10, franquia 2.866).
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

  • #9

    New L200 Triton Sport HPE com FPT

    Citação Postado originalmente por Jolucas Ver Post
    As duas picapes têm preços similares (a Hilux custa cerca de R$ 5 mil mais). Portanto, o preço não seria fator decisivo, levando-se em conta que uma custa R$ 170 mil e a outra R$ 165 mil. Para uso misto em asfalto e off road. O que recomendam diante de fatores como custo de manutenção, durabilidade, pós-venda, valor de revenda, menos idas a concessionárias/oficinas, etc.
    Por esta faixa de preço analisaria a nova New L200 Triton Sport HEP com FTP, a Top, no site por R$ 174.990,00, mas concessionaria pode ter outro preço!

    All New L200 Triton Sport

  • #10
    Usuário Avatar de mariomofilho
    Entrada
    03/06/2010
    Local
    Murici/AL
    Idade
    48
    Posts
    145
    Agradecimentos: 0
    Eu estava na mesma dúvida, cheguei até a pedir a Hilux SRV, com desconto ficava por 156.800,00, mas, cancelei o pedido. Tinha mais duas opções Ranger XLT por 145.900,00 e XLS por 117.992,00. Passei dois dias com uma Ranger XLS e não tive dúvidas, anda bem, é econômica e tem tudo que preciso, por um preço mais justo.
    Ranger XLT 3.2 AT 4x4
    EX-Ranger XLS 2.2 AT 4x4

    EX-S10 LT 4X4 AT 14/14,
    EX-Amarok, EX-Ranger 3.0 Limited 4x4 10/11


  • #11
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Pois é, eu queria andar na XLS. Aqui tem só a 3.2 de test drive.
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #12
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    No Ar/SC
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Por esta faixa de preço analisaria a nova New L200 Triton Sport HEP com FTP, a Top, no site por R$ 174.990,00, mas concessionaria pode ter outro preço!

    All New L200 Triton Sport
    Eu compraria uma Ranger. Com Relação a MIT L200 ela tera a melhor opção de tração de todas as pickups, poderá andar no 4x2 para economia de combustivel ou 4x4 no asfalto, tudo que muita gente queria. além do bloqueio do diferencial. Se não me engano este motor é da Frontier, se for vai andar muito...
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 11
      Última resposta: 17/11/2017, 16:04
    2. Hilux Sw4 95 ou Ranger sport 08 cs, Qual comprar ?
      Por Drauzio.Macedo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 16
      Última resposta: 22/01/2014, 16:40
    3. Qual comprar , Ranger , L200 ou Hilux
      Por Sandro Oliveira Chagas no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 65
      Última resposta: 13/06/2010, 15:05
    4. Duvida em qual picape comprar (HILUX, RANGER, L200, etc)
      Por _MP_ no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 12
      Última resposta: 23/12/2009, 00:00
    5. Respostas: 43
      Última resposta: 19/02/2007, 18:30

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade