x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 23

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    06/05/2010
    Idade
    39
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    L200 HPE ou Ranger 3.0 ? Qual se encaixa no meu perfil....




    Pessoal,


    Estou a procura de uma picape a diesel e 4x4. Vendi meu Ford Fusion 06 para entrar nos 4x4 a diesel, sei que vou estranhar muito a diferença, mas vou tentar....

    Vamos lá!

    Estou em duvida entre a Ranger LIMITED 3.0 4x4 ano entre 2005 2006 e L200 Sport ou Outdoor HPE.

    Usarei a picape mais em estradas e cidade, viajo muito, mas só em asfalto, no maximo que usarei raramente o 4x4 é na areia em praias ou ida para fazendas de estrada de barro normal sem muitos buracos grandes.

    Então preciso de uma picape com motor forte, para uso em estradas (que nao note tanta diferença do meu ex Fusion 2.3 16V de 165CV) ando em media em estradas a 130km\h e que seja boa de curva. Preciso tambem entre a Ranger e a L200 a que tem baixo consumo de diesel e que tenha manuntenção mais barata e facil (na minha cidade nao tem autorizada Mitsubishi) , seguro e IPVA mais barato.


    O que voces me sugerem?


    Abraços!
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    42
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    pick up boa de curva, velocidade media de 130km/h, motor forte (aqui é facil), e que nao sinta diferenca prum fusion?

    tem certeza q vc qr uma pick up?

    o mais proximo disso tudo seria uma x5, XC60, ML, Range Rover, Cayenne, Cherokee...


    mas ja que colocou q qr uma pick up, vai na ranger, maior, custa menos pra manter (mit é um absurdo as revisoes e pecas, se nao tiver kit gelo, vai esquentar...) e como vc nao tem autorizada mit por perto, meu amigo, só te resta a ranger mesmo.

  • #3
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    pick up boa de curva, velocidade media de 130km/h, motor forte (aqui é facil), e que nao sinta diferenca prum fusion?

    tem certeza q vc qr uma pick up?

    o mais proximo disso tudo seria uma x5, XC60, ML, Range Rover, Cayenne, Cherokee...


    mas ja que colocou q qr uma pick up, vai na ranger, maior, custa menos pra manter (mit é um absurdo as revisoes e pecas, se nao tiver kit gelo, vai esquentar...) e como vc nao tem autorizada mit por perto, meu amigo, só te resta a ranger mesmo.
    Mas que babaquice heim Cara !!! não tem a po##ra do carro e fica vomitando .
    A minha l200 não tem kit gelo e nunca superaqueceu . e os preços da revisões deram uma caída .
    Agora se o amigo da pergunta quizer uma carro com um interior menos espartano , e com um motor mais potente , vai na ranger .
    Agora faça principalmente uma verificação no sistema de injeção de diesel ,se este está ok .
    Faça um test drive na duas e veja a que a melhor te agrada .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #4
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    42
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Mas que babaquice heim Cara !!! não tem a po##ra do carro e fica vomitando .
    A minha l200 não tem kit gelo e nunca superaqueceu . e os preços da revisões deram uma caída .
    Agora se o amigo da pergunta quizer uma carro com um interior menos espartano , e com um motor mais potente , vai na ranger .
    Agora faça principalmente uma verificação no sistema de injeção de diesel ,se este está ok .
    Faça um test drive na duas e veja a que a melhor te agrada .
    calma velho, pra q tanta agressao?? uaeahe vai ter q brigar com 50% do forum com esse tipo de abordagem..

    veja os topicos sobre aquecimentos da l200, nao sou eu apenas que ja notou aquecimento, tem um monte de relatos no forum, vai numa oficina mit e vc vai ver tb queixas assim...

    a pick up é otima, alias, na minha visao é a mais bonita e a que mais me agrada entre todas elas, inclusive mais que as hilux e triton (que acho pavorosa)...

    mas carro perfeito nao existe, nem a l200, nem ferrari, nem land rover, nem fusca, nenhum ate hj conseguiu ser perfeito.

    e a mit é reconhecidamente cara nas concessionarias.

    vamos ser mais calmos que td melhora...

  • #5
    Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    418
    Agradecimentos: 0
    Se o principal uso será estrada, 130Km/h.... voto na Ranger! Ademais L200.
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

  • #6
    Usuário
    Entrada
    05/05/2010
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    dúvidas e mais dúvidas

    Tenho a mesma dúvida do amigo, pois tenho uma Ranger XLT 98 V6 CS, mas como minha filha linda nasceu (faz 15 dias ), quero comprar uma cabine dupla 4x4, 2006 em diante, acho a L200 linda, mas sou apaixonado pela ranger, visto que a minha é 98 e nunca deu problema, é um foguete.
    Pra piorar a dúvida coloco na briga a frontier que está com um bom preço.
    espero que ajudem dois amigos que querem entrar para o mundo 4x4.

  • #7
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cantodopirão Ver Post
    Se o principal uso será estrada, 130Km/h.... voto na Ranger! Ademais L200.
    Ratifico.
    A minha Savana a 120 tá com 3000 rpm's,fazendo uma média de 8.5 com o litro!!!
    Lembrando que só tem 3000 mil rodados,com o tempo melhora mais o consumo!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #8
    Usuário
    Entrada
    28/01/2010
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0
    É parceiro acho que pro seu perfil a ranger é melhor... jah tive as duas o único problema que eu achei na ranger é que ela joga mt a traseira tem q colocar uns pesinho nela senão tiver braço roda facil... já L 200 é boa de curva...

  • #9
    Usuário
    Entrada
    28/11/2014
    Local
    brasilia/DF
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Resposta do porque a Ranger ...

    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    calma velho, pra q tanta agressao?? uaeahe vai ter q brigar com 50% do forum com esse tipo de abordagem..

    veja os topicos sobre aquecimentos da l200, nao sou eu apenas que ja notou aquecimento, tem um monte de relatos no forum, vai numa oficina mit e vc vai ver tb queixas assim...

    a pick up é otima, alias, na minha visao é a mais bonita e a que mais me agrada entre todas elas, inclusive mais que as hilux e triton (que acho pavorosa)...

    mas carro perfeito nao existe, nem a l200, nem ferrari, nem land rover, nem fusca, nenhum ate hj conseguiu ser perfeito.

    e a mit é reconhecidamente cara nas concessionarias.

    vamos ser mais calmos que td melhora...

    Caro Amigo da L 200, entrei no assunto pq queremos a Melhor Compra dos companheiros da 4x4 !

    Acabei de Comprar uma Ranger 09/09 3.0 4x4 Diesel eletronic, após pesquisar vários fóruns sobre qual seria a melhor Camionete a Comprar, optei pela Ranger por vários motivos relatados por Mecânicos de BSB queimando a mit L 200 se vier a aquecer, nunca mais será a mesma, manutenção Caríssima aqui na minha cidade e Desvalorização absurda na Revenda
    por vários motivos, estou Satisfeito com a Minha Ranger, pq viajei 5.000 km ao Nordeste onde a temperatura média é Alta, andei nas Dunas de Jericoacara-CE e com água pela porta com a Tração n tive problema algum, me senti Poderoso tamanha força da Máquina e só troquei o óleo e Água do Radiador e mas nada ...

    Agora se tratando de Camionete a Melhor é a HILUX DIESEL !

  • #10
    Usuário
    Entrada
    17/12/2014
    Local
    trindade/GO
    Idade
    39
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Ranger XLT Limited 2006

    Já é a terceira Ranger ,2 por sinal 3.0 ngd. E eu gostei de mais... mecânica um pouco cara ...Mais não dá oficina..já tive Frontier 2.8 ,l200 outdoor 2.5 .Mais a Ranger e imbatível....minha opinião....viajo muito por isso prefiro a Ranger...

  • #11
    Se vai usar quase sempre em asfalto e quer andar a 130 km/h, vai de Ranger. Não que eu considere uma boa idéia andar nessa velocidade com picapes...
    []´s

    Ventus
    L200 Outdoor HPE MT 2008

  • #12
    Para seu uso melhor a ranger, mais potente e cambio mais longo.
    Já tive L200 (quadrada) é ótima não da problema, mas para estrada
    o ideal é até 100km/h, acima disso consome muito.
    AMAROK AT http://www.reclameaqui.com.br/405187...to-de-fabrica/
    EX-FRONTIER2010-265cv By REIKO - BF A/T 265.75.16 - SL2"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade