x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    14/08/2016
    Local
    miradouro/MG
    Idade
    38
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Tracker, Jimmy, ou tr4? Dúvida. ..




    Olá a todos! Sou novo aqui e no mundo 4 x 4, e estou querendo comprar meu primeiro 4x4. Lendo uns posts aqui cheguei a esses três modelos. Quero uma viatura curta para encarar as ruas e sou eu e minha esposa so. Andarei no dia a dia na cidade e asfalto e final de semana curtir uma estrada de chão ( não trilha pesada e sim barro e estrada ruim). Bem quero um carro com manutenção mais em conta e consumo baixo e seguro mais em conta também. Não ligo para um extremo conforto pois nao vai achar um 100% assim, mas que seja do tamanho do gol g4 que tenho agora rsrs. Meu investimento é até 35000 $. Ahh e quero colocar ou comprar com lift e pneu grande ja. Isso aumenta o consumo ou a manutencao? Me ajudem amigos...

  • #2
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Deleon vamos la o que posso palpitar rs:
    Jimny sem porta malas mais economico de todos jipe puro , pula mais que os outros , manutencao um pouco mais caro que um carro popular , mas as pecas duram muito mais em todos tr4/tracker /Jimny , vai ver na faixa de 12/12 ate 13/13 , aceita pneu 31 com lift mas o ideal 235/70 R15
    Tracker maior mais confortavel cabem 4 com conforto tem porta malas , aceita litf 2" e pneu 235/70 R6 nao e muito economico faz original 7,5/8,5 cidade e estrada 9,5/10,5 depende do pe rs ambos tem cx de reducao (jimny e Tracker)
    Tr4 so o que leio gasta mais aceita lift e pneu maior , pouco espaco banco traseiro , mas tem bloqueio central na cx de reducao , é a mais gastona de todos mas tem a opcao de flex , enfim e como um primeiro encontro se a menina for bonita e encher os olhos nada vai tirar ela da sua cabeca rs, dirija todos eveja o que mais lhe agrada rs
    Abraco
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #3
    Usuário
    Entrada
    14/08/2016
    Local
    miradouro/MG
    Idade
    38
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Deleon vamos la o que posso palpitar rs:
    Jimny sem porta malas mais economico de todos jipe puro , pula mais que os outros , manutencao um pouco mais caro que um carro popular , mas as pecas duram muito mais em todos tr4/tracker /Jimny , vai ver na faixa de 12/12 ate 13/13 , aceita pneu 31 com lift mas o ideal 235/70 R15
    Tracker maior mais confortavel cabem 4 com conforto tem porta malas , aceita litf 2" e pneu 235/70 R6 nao e muito economico faz original 7,5/8,5 cidade e estrada 9,5/10,5 depende do pe rs ambos tem cx de reducao (jimny e Tracker)
    Tr4 so o que leio gasta mais aceita lift e pneu maior , pouco espaco banco traseiro , mas tem bloqueio central na cx de reducao , é a mais gastona de todos mas tem a opcao de flex , enfim e como um primeiro encontro se a menina for bonita e encher os olhos nada vai tirar ela da sua cabeca rs, dirija todos eveja o que mais lhe agrada rs
    Abraco
    Entendi Ricardo, sou leigo em 4x4, por isso as dúvidas, e pelo que vi nos classificados Tracker é mais barato que as outras, e me agradou muito pelos comentários nos fóruns aqui, vc acha que o seguro é mais em conta que os outros? Vc me indicaria algum outro modelo de 4x4? Aceito todas as opiniões e desde já agradeço a imensa ajuda que está me dando.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Deleon seguro posso falar da minha Tracker com garagem em casa e trabalho fechada ficou pela Porto seguro R$ 2100,00 , como lhe falei sou suspeito em falar da Tracker gosto muito e é valente , pelo custo beneficio não há nada igual so a grand Vitara mais nova 09/..... em diante que vc também vai achar perto dos 35/38 k , mas veja a manutenção e não se atenha a km , prefiro um carro com a manutenção 110% do que com bx km e sem a mesma rs!, mas como vc mesmo disse no post anterior hj tem um Gol e anda vc e sua mulher , um Jimny também lhe atenderia bem com um pouco mais de economia , é uma bela sinuca de bico rs hahah
    abraço
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #5
    Usuário
    Entrada
    14/08/2016
    Local
    miradouro/MG
    Idade
    38
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Ohhh se é kkkk. Vou fazer assim então, procurar uma Tracker e um Jimmy , o que me agradar mais eu compro. Tomara que acha uma já equipada pois moro no interior do RJ e é difícil ter mecânico para fazer as modificações. Obrigado, muito bom o fórum aqui, abraço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. TR4 x Tracker a dúvida continua
      Por Eldon no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 171
      Última resposta: 12/12/2016, 18:03
    2. Dúvida GM Tracker 2.0
      Por bototucuxi no fórum Suzuki
      Respostas: 72
      Última resposta: 19/11/2014, 14:47
    3. Espaçador Roda Tracker Samurai Jimmy Jeep 32 Mm Alargador
      Por Luiz M F Neto no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 22/10/2013, 09:56
    4. Tracker tenho dúvida
      Por Eduardo Abreu no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/10/2010, 10:03
    5. Tracker 0 km duvida ....
      Por tyago no fórum Suzuki
      Respostas: 14
      Última resposta: 04/10/2008, 13:52

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade