Boa noite.

Sou novo aqui no Forum, entrei pois decidi comprar uma camionete e achei que poderia pegar algumas dicas do pessoal mais experiente.
Eu nao pretendo rodar muito, talvez 2 viagens por ano, no meu carro atual tenho rodado menos de 4 mil kilometros por ano. Quero uma viatura que seja alta (altura livre do chao) e que tenha bastante espaço, se fosse uma veraneio melhor, quanto maior melhor, mas veraneio nao ha muitas e as que tenho achado estao detonadas.

Tampouco tenho muito dinheiro entao vai ser uma viatura velha, estive vendo nissan pathfinder and sw4, tambem considero blazer e explorer. Faz alguns anos tive uma cherokee sport 97 6 cilindros uma maquina, mas tive que vender, depois tive uma f1000 tambem boa camionete mas dura de caixa.

Vcs acham loucura comprar uma pathfinder velha tipo 98 ou 99 ou uma sw 93 ou 94?

Detalhe que eu faço questao de fazer a manutencao e a mecanica eu mesmo, nao sou mecanico profissional mas tenho tempo para pesquisar e ficar apanhando para aprender.

Atualmente tenho na garagem em fase de reconstrucao um ford falcon 79 argentino com motor nissa rd28, fiz a lata eu mesmo e agora estou desmontando o motor, talvez algum ele volte a andar.

Bom era isso, qualquer informacao sera bem vinda.

Abraços

tiocarlos