x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1
    Usuário
    Entrada
    20/06/2016
    Local
    Ouro Preto/MG
    Idade
    51
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Suzuki ou Mirsubishi???




    Bom dia pessoal! Tenho pesquisado bastante sobre vitara, samurai, IO e tr4. Já tive um Jimny, mas a necessidade me levou a um carro maior. Quero comprar um desses carros usados, mas to com muita dúvida... Qual deles teria melhor relação custo/benefício? Não sou expert em trilhas, mas também não sou iniciante. Poderiam auxiliar? Agradecido!!!

  • #2
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Bem vindo, depende muito do seu uso, cidade, viagem, que tipo de trilha, valor de compra, manutenção/revisão??????????

    pro meu uso a gm tracker é o melhor custo beneficio pra mim, suas respostas as perguntas acima vão nortear as próximas respostas, pode incluir, sw4, xterra, grand vitara, bandeirantes, cj, etc. tudo depende do uso e orçamento.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #3
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por Arildo MT Ver Post
    Bem vindo, depende muito do seu uso, cidade, viagem, que tipo de trilha, valor de compra, manutenção/revisão??????????

    pro meu uso a gm tracker é o melhor custo beneficio pra mim, suas respostas as perguntas acima vão nortear as próximas respostas, pode incluir, sw4, xterra, grand vitara, bandeirantes, cj, etc. tudo depende do uso e orçamento.
    Olha ai hein, lembra da sua promessa de se policiar hein....
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #4