x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 1 de 1
  • #1
    Usuário
    Entrada
    07/01/2011
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Sw4 limited 1994 3.0 gasolina x Pajero GLS-B 1999 3.5 gasolina




    Olá, tenho alguns 4x4 japoneses (grand vitara gold edition, tracker e alguns subarus) entre outros, mas nenhuma viatura como essas. Como escolho o carro pelo modelo não importando o ano estou entre essas duas viaturas que acho verdadeiros clássicos nipôncos. Estou querendo fazer uma expedição pela AL, como muitos já fizeram aqui, e escolhi esses modelos pela suposta facilidade de manutenção e peças que, se precisar, devo encontrar nos países por onde pretendo passar. Não entendo nada de diesel e como o preço desse combustível não é mais convidativo e a manutenção está na estratosfera (orcei a bomba e bicos de uma pajero 08 que pretendia comprar e quase tive um AVC com os valores cobrados -R$3200,00 cada bico e R$24000,00 pela bomba de combustível- optei pela gasolina. Gosto mais do espaço da sw4 antiga porém não vejo muitas dessas com essa motorização 3.0 V6 e não sei sobre a dificuldade de peças e já que nem pajero nem hilux utilizam corrente de comando (não sou afeito a motores com correia dentada; acho pouco confiáveis distantes do lar.... sei que pode, e deve, ser preconceito meu mas.....) estou muito indeciso entre qual carro escolher levando em conta que na volta dessa viagem o carro deverá ir pra trilha.
    Não importando qual carro irei comprar pretendo instalar uma suspensão iron man e trocar as borrachas de suspensão por outras feitas em nylon 750. Entre as Pajero parece que a GLS e a GLS-B tem diferenças entre câmbio e recursos de bloqueios mas na SW4 não encontrei nada a respeito. Conversei com algumas oficinas de preparação sobre os modelos que tenho em mente e oque ouvi é que toyota quase não quebra mas também é mais cara e difícil de encontrar peças... na mitsubishi as opiniões são divididas: quebra mais mas é mais barata e fácil de consertar e outros dizem que tem mais recursos off road. Encontrei uma hilux linda e algumas pajeros impecáveis mas comprar as duas está fora de cogitação pois não tenho mais espaço e preciso preparar a viatura escolhida. Quero pedir aos amigos experientes nesses viaturas que deem sua contribuição a esse dilema.


    Obrigado

    Ps: Se alguém gostar de subaru tenho 3 legacy pra negócio.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pajero 3.5 gls top 4x4 v6 24v gasolina 4p automático 1999
      Por Atila no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/10/2012, 18:50
    2. Vendo pajero full 4x4 3.0 - gasolina - 1994/1994
      Por Pimenta09 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 08/06/2012, 22:23
    3. VENDO EXPLORER LIMITED 4X4 Integral V8 LIMITED 1999/2000 - GASOLINA/GNV
      Por marcoacorreia no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 22/09/2011, 21:36
    4. Hilux sw4 2001 Gasolina x Cherokee Limited 1999 / 2000 ????
      Por Jotinha no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 11
      Última resposta: 22/10/2009, 11:16

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade