Powered by vBulletin

COMPRA USADO 5 anos- Suzuki Grand Vitara g3 2.0 2011 -ou- Toyota Rav4 2.4 2010?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 28/06/2016, 10:42
    rafaellsm
    Citação:

Postado originalmente por Arildo MT Ver Post
    Acho melhor não inventar moda e comprar logo sua grand vitara, rsrsrsrs.

kkkkkkkkkkkkkkk, muito boa!

To procurando a minha tb...
  • 28/06/2016, 15:58
    DinoSpD
    Atualizando...

Acabei encontrando um negócio praticamente imperdível na semana passada. Peguei uma Outlander GT 2012 com todas as revisõees em css e única dona. A viatura está com km um pouco alto (119k), mas essa km é 90% estrada de asfalto (Ayrton Senna-SP).

Agora é curtir o carango.
  • 29/06/2016, 10:56
    Luis Artur - SP
    Parabéns, bela viatura. Lembre-se apenas que é um crossover e não um SUV, toma cuidado onde coloca a bicha, pode danificar algumas coisas e o prejú nessa caranga pode ser bem grande:confused:. No mais, parabéns e boa sorte:euforico:.
    Abs
  • 17/08/2019, 18:52
    Vanessa Carvalho
    Dúvida sobre Grand Vitara
    Pessoal, desculpem estar reativando o tópico, mas gostaria da opinião de vocês. Estou querendo pegar uma Grand Vitara, tenho uma opção 2012 4x2 tá com 101km e outra 2009 4x4 tá com 127km. A 4x2 eu já fiz este drive e está inteira. A outra ainda não vi. Na 4x2 tenho que devolver 9.000 na outra 4.000. Do que vocês iriam??
  • 19/08/2019, 11:30
    titanium
    Vanessa, você usa 4x4?
    Se sim, não há o que dizer... vai de 4x4, até por que a volta é menor e é praticamente o mesmo carro (claro, precisa ver criteriosamente o histórico de manutenções).

Mas a rigor suzuki é carro valente e de manutenção honesta.
    Se tiver que reparar alguma coisa, ainda tem margem (a diferença de 5 mil para a 4x2) para dar uma revisada geral no carro, fazendo preventiva de itens importantes no motor - como regulagens de válvulas, caso seja possível - troca de todos os fluídos - inclusive o do câmbio, etc).
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:19.