x
Convex Datacenter
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 123
  • #109
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61



    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Giu, maguba,

    Minha crítica ferrenha é por esses carros não serem feitos pra correr (como uma X6, Cayenne, Q7), principalmente em estradas como as nossas. Fossem AutoBahns, ainda assim, sei lá.

    A Hilux/SW4 antigas não tem sequer freios a disco na traseira, o que mostra que a Toyota nunca esteve muito preocupada com o quesito segurança, mas se são líderes de venda, pra que a preocupação ?

    Aqui no Estado do Rio é a mesmíssima coisa... semana passada estava na Dutra com o piloto ligado a uns 100 km/h ultrapassando uma fila de caminhões (uns 9 bi-trens gigantes). Quando olho no retrovisor, está uma Hilux praticamente no banco traseiro do Discovery. Quase deu pra oferecer um chiclete pro imbecil.

    É isso aí o tempo todo nas estradas que costumo trafegar.

    Minha estatística pessoal também fica desonesta porque Hilux e SW4 são líderes de vendas, principalmente aqui no Rio que tem uma concessionária a cada esquina.

    Não sou contra nenhum tipo de assistência eletrônica, pelo contrário, se souber de um modelo que tem novidade na parte de segurança, compro sem pestanejar, porém, o que se vê por aí não é falta de eletrônica e sim de responsabilidade. Como o Giu falou, infelizmente os idiotas acabam levando inocentes.

    Abraços,
    Neilson
    É isso, pessoal.

    Precisa ir para a estrada não. O vídeo a seguir foi filmado pela câmera do meu veículo. Apesar da datação ser de janeiro, foi há pouco tempo atrás: 1 ou 2 semanas. Esse é um exemplo de vários que já registrei. A partir de agora vou começar a colecioná-los e vou postando.



    E quantas vezes já ouvi dizerem que air bags são desnecessários no trânsito urbano; quanto mais os laterais.

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #110
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Aqui no Estado do Rio é a mesmíssima coisa... semana passada estava na Dutra com o piloto ligado a uns 100 km/h ultrapassando uma fila de caminhões (uns 9 bi-trens gigantes). Quando olho no retrovisor, está uma Hilux praticamente no banco traseiro do Discovery. Quase deu pra oferecer um chiclete pro imbecil.
    Neilson
    Fiquei imaginando a cena e rindo sozinho.
    Muito boa.

  • #111
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Precisa ir para a estrada não. O vídeo a seguir foi filmado pela câmera do meu veículo. Apesar da datação ser de janeiro, foi há pouco tempo atrás: 1 ou 2 semanas. Esse é um exemplo de vários que já registrei. A partir de agora vou começar a colecioná-los e vou postando.
    Só entendo o cara fazer uma grosseria dessas no trânsito em caso de desespero, por exemplo, com alguém passando mal dentro do carro.

    Legal essa câmera aí, hein Miranda ?!

    Citação Postado originalmente por Glaicon
    Fiquei imaginando a cena e rindo sozinho.
    Muito boa.
    É porque você não viu a coisa ... se ligasse o sensor de estacionamento naquele momento, era capaz dele queimar, de tão perto que o cara estava !


  • #112
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Só entendo o cara fazer uma grosseria dessas no trânsito em caso de desespero, por exemplo, com alguém passando mal dentro do carro.

    Legal essa câmera aí, hein Miranda ?!



    É porque você não viu a coisa ... se ligasse o sensor de estacionamento naquele momento, era capaz dele queimar, de tão perto que o cara estava !
    acabei de voltar de uma viagem, e digo que é bem por ai Neilson! e digo que hoje alem dos bi-trens, tem os onibus e caminhões que vêem vc no embalo ultrapassando liga a seta a 10 metros de vc para ele ultrapassar outros caminhões e onibus ai surge o dilema dele acelerar mais e ser pego no tacografo e o cara fica andando emparelhado com o outro veiculo longo varios minutos e vê que não dá para ultrapassar e freia e retorna para onde deveria ter ficado, e nisso tenho que freiar como se eu já não estivesse exercendo a preferencia de já estar em condição de passagem/ultrapassagem, e ainda tem o pior, parece que o numero de motociclistas aumentou e tem grande parte andando tudo de farol alto, motos recentes com farois muito fortes, andando de forma muito desproporcional, mais de 180 km ultrapassando por todos os lados inclusive entre mureta e carro, não deixando nem tempo para dar passagem, não sei quem é mais burro o motociclistas de fim de semana a 200km/h ou as garotas da garupa. A noite é uma guerra de farol alto e egoismo de querer enchergar as custas da cegueira alheia. Caminhao derramando carga, de todos os tipos, inclusive de grãos, desperdicio total! e ainda dificultando ultrapassagem andando com parte do veiculo em cima da linha que divide as pistas, gente andando devagar demais e quando vai ser ultrapassado acelera, caminhões em comboio um pegando o vácuo do veiculo da frente, ai ao invez de vc ultrapassar um veiculo de 15, 20 metros, vc tem que ultrapassar direto 3, 4 caminhoes fazendo 50, 60 metros, claro melhor aguardar a oportunidde, mas em determinados trechos fica a fila andando 20 minutos assim, é uma "festa..."
    4X4 Brasil

  • #113
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #114
    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    acabei de voltar de uma viagem, e digo que é bem por ai Neilson!
    GLIDER,

    To vendo que você é motorista de estrada !

    Rapaz, TUDO igual por aqui. É exatamente isso aí o retrato das estradas, sem tirar nem por. Por ser do interior do Estado do Rio, uso muito a Rodovia Presidente Dutra e há um trecho bom de serra (Serra das Araras) cuja velocidade máxima é 80 km/h. Faz ANOS que não consigo subir a 80 km/h. Velocidade média é 20 km/h, exatamente por causa dos caminhões emparelhando e fechando tudo, levam quilômetros pra ultrapassar ou voltar pra pista da direita.

    Sinto prazer de dirigir, poderia fazer isso a vida inteira como profissão, mas até isso estou perdendo. Também não sei se é a idade começando a pesar. Antes ficava animado em pegar a estrada, agora me dá taquicardia, já fico azedo quando sei que vou ter que sair de carro. O Discovery tá apodrecendo na garagem.

    Tem que tomar maracujina na veia pra ver se passa.


  • #115
    Usuário Avatar de Giu Bernardon
    Entrada
    01/12/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    46
    Posts
    266
    Agradecimentos: 6
    É isso que o Glider e Neilson disseram, a gente vai perdendo o tesão de pegar a estrada.
    a idiotice reina soberana nas estradas do Brasil...

    Sem falar nos buracos e outros absurdos de descaso do governo, radares, etc...

    Ao criador do tópico, nos perdoe por desvirtuar o tema!!!

  • #116
    Eu só posso parabenizar os colegas pelo excelente nível dos comentários e informações publicados, é certo que ajudam muitos interessados nesses veículos.

    Gostaria de retificar a observação que fiz antes sobre a Trailblazer, recomendando a compra do modelo anterior, pois esperava que houvesse elevação no preço. Estava enganado - a Chevrolet além de melhorar o produto, ainda baixou o preço da versão gasolina e manteve o valor da versão diesel.

    A Trailblazer hoje tem sem dúvida o melhor benefício da categoria, e são atitudes como essa que inspiram confiança na marca. Parabéns à Chevrolet do Brasil por essa nobre postura perante seus clientes e o mercado.

    E perante a SW4 argentina, acho justo que os colegas avaliem com atenção a Disco Sport, que está para ser nacionalizada - um produto excelente, com muita tecnologia e sem dúvida de destaque nos modelos produzidos no Brasil. A LR do Brasil está com condições bem interessantes, fazendo o possível para conquistar novos adeptos. Por exemplo, o plano de manutenção para até 5 anos / 55 mil Km (diesel) ou 70 mil Km (gasolina) por menos de 2 mil Reais, para um veículo desse valor, é muito interessante: SERVIÇO PREMIUM LAND ROVER | NOVO DISCOVERY SPOR


    Abraços.

  • #117
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Tem que tomar maracujina na veia pra ver se passa.
    Neilson, faz algum tempo que participo do 4x4Brasil, ainda lembro dos tópicos que conversamos sobre os Pajero. Infelizmente nosso país passa por um momento difícil, temos uma terra tão bonita, mas realmente - o desânimo de pegar a estrada, não só pelas desventuras do caminho, mas também pelos riscos dos destinos, acaba tirando a graça de antes.

    Acho que todos já passamos por situações de alto risco nas estradas. Nos últimos 20 e poucos anos passei muitas, mas ultimamente está pior. Muitos motoristas egoístas e marginais - mas é uma minoria que faz muito barulho, acidentes e mortes.

    E também pela sensação de impunidade que temos Brasil afora. Mais fácil pegar um avião para um lugar mais civilizado e deixar os problemas para trás. Não sem a esperança de que as coisas mudem para melhor, e tenhamos novamente mais respeito e humanidade em nossas ruas e estradas.

  • #118
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    Neilson, faz algum tempo que participo do 4x4Brasil, ainda lembro dos tópicos que conversamos sobre os Pajero. Infelizmente nosso país passa por um momento difícil, temos uma terra tão bonita, mas realmente - o desânimo de pegar a estrada, não só pelas desventuras do caminho, mas também pelos riscos dos destinos, acaba tirando a graça de antes.
    André, queres realmente dirigir e curtir a estrada?
    Vá para a Argentina!
    A sensação é maravilhosa!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_4848.jpg   -img_4875.jpg   -img_4890.jpg   -img_4897.jpg   -img_4940.jpg  

  • #119
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    GLIDER,

    To vendo que você é motorista de estrada !

    Rapaz, TUDO igual por aqui. É exatamente isso aí o retrato das estradas, sem tirar nem por. Por ser do interior do Estado do Rio, uso muito a Rodovia Presidente Dutra e há um trecho bom de serra (Serra das Araras) cuja velocidade máxima é 80 km/h. Faz ANOS que não consigo subir a 80 km/h. Velocidade média é 20 km/h, exatamente por causa dos caminhões emparelhando e fechando tudo, levam quilômetros pra ultrapassar ou voltar pra pista da direita.

    Sinto prazer de dirigir, poderia fazer isso a vida inteira como profissão, mas até isso estou perdendo. Também não sei se é a idade começando a pesar. Antes ficava animado em pegar a estrada, agora me dá taquicardia, já fico azedo quando sei que vou ter que sair de carro. O Discovery tá apodrecendo na garagem.

    Tem que tomar maracujina na veia pra ver se passa.
    Fala Neilson, eu não desisto de andar de carro, eu sou uma pessoa que gosto de dirigir mas não fecho as portas para o aviao, entretanto, para se conhecer de verdade algums lugares realmente se faz necessario incursionar por terra, é assim que se vê a realidade ruim e boa, outro dia estava andando "por ai" passando perto da serra da canastra, na hora pensei no queijo, comprei ums, pensa numa coisa boa! outra coisa foi uma cachacinha nas cercanias de São Lourenço, Sul de minas, dificilmente se encontra queijo canastra fora das redondezas daquela regiao! igual as vinicolas lá do Sul (RS, SC, PR) gosto de ver as coisas da regiao, valorizar a cultura indo na fonte, e em determinados lugares somente de carro...descobri que a melhor época é fazer isso é fora de feriados emendados com fim de semana, parece que feriado é bem pior que alta temporada.
    4X4 Brasil

  • #120
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    André, queres realmente dirigir e curtir a estrada?
    Vá para a Argentina!
    A sensação é maravilhosa!
    Fala Glaicon! Maravilhoso são as Ostras ai dos restaurantes da sua cidade! só de lembrar e mais em conta que nas praias badaladas do nordeste que estão com os preços nas alturas!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. C15 engesa Prima mais nova da F85 "cachorro-loco"
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 23
      Última resposta: 09/01/2018, 16:56
    2. Será a nova L200 Triton 2016 do Brasil?? "NOTICIAS"
      Por Lucas.PantaleaoGLS no fórum Mitsubishi
      Respostas: 10
      Última resposta: 14/02/2016, 01:18
    3. "nova" NOVA s10 e trailblazer 2014 motor mais potente!
      Por Troller-a-vista no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 24
      Última resposta: 25/09/2014, 10:17
    4. AT no Brasil: "nova era" ou "fogo de palha"?
      Por cmte_carvalho no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 25
      Última resposta: 27/01/2007, 17:38
    5. C15 engesa Prima mais nova da F85 "cachorro-loco"
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 3
      Última resposta: 03/04/2005, 20:36

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade