Powered by vBulletin

Cherokee Sport Liberty 2008 Gasolina ou uma Land Rover Discovey 2006 Dielsel ???

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 24/02/2016, 23:42
    assiscalazans
    titanium, obrigado.

    Realmente o carro é fantástico, a gente fica ansioso pra botar na estrada logo (no meu caso voltar a botar).

    Depois desse teste inicial que fiz esse fds, rodei 600km, eu meio que desanimei de fazer essa viagem ao Peru por conta do consumo. Mas ainda não desisti, vou levar ela pra uma conferida na regulagem e alguns itens (velas, cabos, etc) e fazer uma viagem por perto utilizando gasolina Podium, além do pé mais leve.

    Vi num outro tópico alguém comentando sobre o sistema de gerenciamento do piloto automático ser ruim nas subidas, pois deixa a velocidade cair e depois acelera de uma vez. Realmente constatei isso e nesses casos é melhor gerenciar no pé mesmo, piloto automático só no retão mesmo.

    Ah, não conheço nenhum Aislan Calazans, sou de Brasília e o sobrenome vem da região de Minas, tenho muitos parentes por lá (e Goiás tb).

    Abç
  • 25/02/2016, 09:55
    assiscalazans
    Pessoal,

    Sobre calibragem de pneus, procurei no site algo a respeito mas não encontrei.

    Tenho dúvidas sobre qual calibragem utilizar pois a viatura já não está com os pneus originais, estou usando pneus Michelin P235/70 R16 104T.

    Nos pneus há apenas a recomendação de calibragem máxima, 44 psi (acredito que seja para uma ocasião em que esteja bem carregada).

    Alguém que use ou já tenha usado esse tipo de pneu poderia dar ideia de calibragem de acordo com o tipo de trajeto, estrada.
    Qual melhor calibragem em estradas e no asfalto (neste caso visando economia principalmente)?

    Qualquer tipo de dica sobre calibragem também é bem vinda...

    obrigado
  • 25/02/2016, 10:28
    neilsonhenriques
    Citação:

    Postado originalmente por assiscalazans Ver Post
    Depois desse teste inicial que fiz esse fds, rodei 600km, eu meio que desanimei de fazer essa viagem ao Peru por conta do consumo. Mas ainda não desisti, vou levar ela pra uma conferida na regulagem e alguns itens (velas, cabos, etc) e fazer uma viagem por perto utilizando gasolina Podium, além do pé mais leve.

    Você vai precisar de uns 4 ou 5 tanques de Pódium até a gasolina merda sair do tanque e a ECU perceber a diferença. Fique tranqüilo que vai dar pra saber certinho quando a ECU se recalibrar. O carro vai ficar mais solto e uma triscada no acelerador vai ficar bem diferente.

    Baixe o aplicativo da Petrobosta para seu celular porque nele tem os postos em que se vende Pódium pelo Brasil. Uso ele pra planejar minhas viagens.

    E lembre-se, abasteceu com gasolina ruim, leva mais alguns tanques de Pódium até voltar ao normal...
  • 25/02/2016, 12:48
    assiscalazans
    Boas dicas neilsonhenriques, vou fazer isso msm.

    Infelizmente aqui no Brasil tudo é zoado, isso se reflete em praticamente todas as áreas.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:12.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy