x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 31
  • #13
    Usuário
    Entrada
    22/01/2011
    Local
    Jundiaí/SP
    Posts
    232
    Agradecimentos: 3



    A Tracker não tem tanto espaço no porta malas, pode se tornar um problema qdo precisar viajar... de resto é excelente!
    Talvez uma Pajero Sport se encaixe na sua necessidade!
    Bora acelerar!!!
    VW AMAROK
    Ex- SX4, JPX, Grand Cherokee, Tracker, TR4 (onde começou a paixão pelo 4x4)

  • #14
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Concordo com todas as sugestões, mas, cade a pessoa interessada para fazer alguma consideração?
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #15
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por mfdomingues Ver Post
    Concordo com todas as sugestões, mas, cade a pessoa interessada para fazer alguma consideração?
    Cade???????????????????????????????????? pelo menos um muito obrigado.......

  • #16
    Usuário
    Entrada
    16/02/2016
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    pessoal,
    muito obrigada!
    Meu marido teve que retirar a vesícula e nossos planos de ter um 4x4 foram temporariamente adiados. Demorei para voltar aqui... peço desculpas.
    Mas, de acordo com o que li, e tinha em mente, vou acabar optando pelo tracker ou grand vitara. Só sinto pelas poucas oportunidades que vejo, pois o TR4 tem muito mais opção.
    Aqui em Friburgo tem um Grand Vitara diesel vendendo, 2001 com 100 mil rodados... seria uma boa opção?
    Prometo que responderei!

  • #17
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Para leigo, melhor um veiculo a gasolina.
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #18
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por Carolbgs Ver Post
    pessoal,
    muito obrigada!
    Meu marido teve que retirar a vesícula e nossos planos de ter um 4x4 foram temporariamente adiados. Demorei para voltar aqui... peço desculpas.
    Mas, de acordo com o que li, e tinha em mente, vou acabar optando pelo tracker ou grand vitara. Só sinto pelas poucas oportunidades que vejo, pois o TR4 tem muito mais opção.
    Aqui em Friburgo tem um Grand Vitara diesel vendendo, 2001 com 100 mil rodados... seria uma boa opção?
    Prometo que responderei!
    Carol, sem problemas é que muitas pessoas aqui perguntam, questionam e querem apenas uma receita de bolo, não fazem considerações pontuais para ir direcionando as dicas.

    Gosto da Tr4 a manutenção não é nenhum absurdo, é resistente, mas o espaço que no seu caso será necessário vai re complicar, quanto ao consumo é semelhante ao tracker / GVII e III (o ultimo melhora um pouco).

    GVII diesel tem suas peculiaridades, eu sou fã de motores diesel, a minha tem o mesmo motor do GVII, mazda RF, alguns anos (creio que acima de 2001) saíram com motor Peugeout, as diferenças estão na Bomba Injetora que no meu caso é totalmente analógica enquanto que no GVII é semi-eletrônica e no sistema de arrefecimento (calcanhar de aquiles das SPTGs e que no GVII foi melhor trabalhado). Os motores são ótimos, mas carecem de manutenção preventiva em dia e um mecânico com paciência e boa vontade para fazer. A turbina pequena é para toque, teve proprietário que pensou ao contrário e forçou além do limite o que resulta em turbina babando óleo na admissão e faz baixar óleo. O cabeçote é de alumínio necessita de fluído e água DESMINERALIZADA sempre, tem gente que coloca água de torneira e acaba com ele, além de acabar com as mangueiras. As mangueiras são outros 500 tem que trocar toda quando pegar, inclusive a do ar quente (que fica atrás do bloco e ninguém quer trocar, o que a faz estourar e ferver o motor. A ventoinha (ah ventoinha) é visco fan, com gel viscoso, dura 60.000 (diz a lenda) eu troquei a minha com 30.000 e não deu muito certo o gel perdia a eficiência (pode ser a qualidade do gel) fiz o que não aconselham, travei ela, agora parece que dirigi um ônibus bi articulado pelo barulho que faz, enfim, são muitos detalhes neste motor posso ficar horas falando dele.

    Por este motivo eu indico a compra só se vc conhecer o antigo proprietário e certificar que ele fez tudo certo, caso contrário vai te dar dor de cabeça e vc pode ficar na rua com sua família além de gastar um dinheiro que vc poderia direcionar para outros fins.

    E tem a questão de que o Diesel não é mais vantagem nos dias de hoje, aqui sai a R$ 2,78 / litro do comum e R$ 2,98 / litro do S-10.

    Da uma volta na Tr4, leve uma cadeirinha de bebe e instale no banco de trás, ande atrás, coloque uma bolsa no porta malas e veja se lhe agrada.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #19
    Usuário
    Entrada
    16/02/2016
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    é gente, vou de gasolina mesmo!
    esses carros indicados na página anterior são bacanas, mas eu acho eles grande demais para mim. Preciso de algo que caiba duas cadeirinhas para o dia a dia... poucas vezes viajo de carro.
    e os IPVAS desses carros? O meu spacefox 2013 é R$1.600. Uma SUV 4x4 é mais do que isso?

  • #20
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Vai ficar por ai. Na minha GVIII 09 paguei isso.
    SW4 95 caveirão

  • #21
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Bom ver que a Carol retornou e não abandonou seu tópico.

    Carol, a tracker é um baita carro! Não tem dor de cabeça! é carrão!
    Ah! E Vale a pena ir buscar em outro estado um carro de Procedência!

    Mas a TR4 também é um excelente veículo!

    A DUSTER 4wd também é uma boa opção! Temos 2 no nosso grupo e elas não desapontam não! São confortáveis e valentes!


    Abraço
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #22
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por Carolbgs Ver Post
    é gente, vou de gasolina mesmo!
    esses carros indicados na página anterior são bacanas, mas eu acho eles grande demais para mim. Preciso de algo que caiba duas cadeirinhas para o dia a dia... poucas vezes viajo de carro.
    e os IPVAS desses carros? O meu spacefox 2013 é R$1.600. Uma SUV 4x4 é mais do que isso?
    Faça um teste no GVIII vai gostar.

    A manutenção dele é bem honesta, o consumo talvez fique um pouco acima do seu atual Fox, mas, vc terá uma viatura bem melhor para ir onde vc precisa e quer ir.

    Eu falei desde o inicio que as hilux são legais e muito resistentes, mas, são antigas o que impacta no seguro e são meio grandonas o que as toram meio desajeitadas para a maioria das mulheres (a minha é long e minha namorada não suporta pilotar na cidade com ela).

    Da uma volta em ambos (Tr4 e GVIII), cota o seguro, veja a questão do espaço interno, calculo o consumo x o seu trajeto, etc.

    Do mais a melhor viatura é a que lhe fará feliz.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #23
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Carolbgs Ver Post
    pessoal,
    muito obrigada!
    Meu marido teve que retirar a vesícula e nossos planos de ter um 4x4 foram temporariamente adiados. Demorei para voltar aqui... peço desculpas.
    Mas, de acordo com o que li, e tinha em mente, vou acabar optando pelo tracker ou grand vitara. Só sinto pelas poucas oportunidades que vejo, pois o TR4 tem muito mais opção.
    Aqui em Friburgo tem um Grand Vitara diesel vendendo, 2001 com 100 mil rodados... seria uma boa opção?
    Prometo que responderei!

    Acho que não seu caso é inviável o diesel.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #24
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Carolbgs Ver Post
    é gente, vou de gasolina mesmo!
    esses carros indicados na página anterior são bacanas, mas eu acho eles grande demais para mim. Preciso de algo que caiba duas cadeirinhas para o dia a dia... poucas vezes viajo de carro.
    e os IPVAS desses carros? O meu spacefox 2013 é R$1.600. Uma SUV 4x4 é mais do que isso?
    Paguei 750,00 na tracker 2008, melhor cotação de seguro pela tokio marine, metade do valor da porto no meu caso.
    4X4 Brasil
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Querendo iniciar em trilhas
      Por tBueno no fórum Trilhas
      Respostas: 67
      Última resposta: 11/01/2013, 14:49
    2. To querendo me encaixar....
      Por Kimbras74 no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2
      Última resposta: 22/03/2008, 18:36
    3. To querendo um niva
      Por Thiagocarr no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 14/02/2007, 10:21
    4. Novato querendo Off-Road
      Por Felipe da Fonseca no fórum Trilhas
      Respostas: 3
      Última resposta: 10/01/2004, 00:58

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade