x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 73
  • #61



    KKKK.

    Enasor a família aumentou e minha patroa tá que reclama do banco traseiro da Hilux que vamos falar a verdade. É uma m....

    Mas como vou no banco da frente não tenho nada a reclamar. Foram bons 225 mil Km. Minha desde zero. Gosto muito dela. Pena que na época não tive ' colhões" para comprar a Sw4. kkk

    Forte abraço.

  • #62
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Quanto à sua colocação: “Por hora To na caça de uma Full ou Sw4 2014” ... minha sugestão: Nem uma, nem outra!!!!! ... Sugiro que vá à caça de uma boa aplicação financeira ... isso mesmo: Uma boa aplicação financeira, porque nuvens negras despontam no horizonte para nós brasileiros ... veja que o Brasil acaba de perder o selo de bom pagador pela última agência internacional que ainda punha alguma fé neste país ...
    Excelente ideia. Melhor de todas.

    Uma cumunonimbus já estava despontando em 2014, mas quem falou que ia chover forte foi taxado de "pessimildo".

    De fato você tem toda razão, enasor. O momento agora não é pra fazer negócios. A chuva forte ainda não caiu, só estamos vendo alguns pingos. E se não for granizo (algo não totalmente descartado), mesmo assim, vai ser água pra caralho e muita gente tá sem guarda-chuva.

    A economia vai mudar muito nos próximos 2 anos, provavelmente pra muito pior.


  • #63
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Pois é, meu caro Neilson ... vamos torcer para que as perspectivas estejam erradas ... Deus há de nos amparar ... afinal, nos deu um país lindo, sem vulcões, sem terremotos, sem maremotos, sem tufões, sem guerras internas e terrorismos, etc. ... seria paradoxal ele colocar nuvens negras sobre tudo isso que ele colocou aqui ... portanto, há de nos tirar dessa ... mas, às vezes, ELE escreve certo por linhas que não compreendemos ... talvez seja uma provação pela qual devamos passar ... graças a ELE, apesar de lentamente e com muito sofrimento, sinto que nosso povo está se conscientizando de que tem força para mudar as coisas ... Ainda acredito neste povo e neste país ... este povo é bom, é manso, mas não é besta ... Forte abraço.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #64
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Excelente ideia. Melhor de todas.

    Uma cumunonimbus já estava despontando em 2014, mas quem falou que ia chover forte foi taxado de "pessimildo".

    De fato você tem toda razão, enasor. O momento agora não é pra fazer negócios. A chuva forte ainda não caiu, só estamos vendo alguns pingos. E se não for granizo (algo não totalmente descartado), mesmo assim, vai ser água pra caralho e muita gente tá sem guarda-chuva.

    A economia vai mudar muito nos próximos 2 anos, provavelmente pra muito pior.
    Concordo em gênero, numero e grau, marolas vem passando, a grande onda ainda não chegou.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #65
    Usuário
    Entrada
    15/06/2016
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Estou querendo comprar um SUV mais robusto como SW4, Pajero Full, Trailblazer e queria ver se alguém aqui comprou um desses carros recentemente e saber qual foi o maior motivo dessa decisão.

    Eu gostei no preço da Trailblazer, do design da SW4 e da mecânica da Pajero Full

    Aqui na minha cidade - Belo Horizonte, não existe Trailblazer somente sob encomenda - difícil decidir uma comprar sem ver o produto mesmo 47 mil mais barata.
    SW4 está linda por fora mas muito sem jeito por dentro com aqueles bancos da terceira fileira, cinto de segurança saindo do teto e ainda assim como a Trailblazer não possui diferencial central que pra alguém como eu que sempre anda em estradas, muitas delas sinuosas, sujas e com chuva pode trazer um risco aumentado. Mas oferece mimos que atraem o cliente como a partida por botão e abertura elétrica do porta malas.
    A Pajero Full está desatualizada por fora mas possui um sistema de tração mais interessante e ainda possui teto solar que apesar de pouco funcional, deixa o carro mais atraente. Só encontro modelos 2015/16 nas concessionarias. A terceira fileira não possui airbags na lateral e possui bancos muito pequenos o que me preocupa pois andarei freqüentemente aos finais de semana com o carro cheio .

    Não sei se alguém teve dúvidas como as minhas mas as acho pertinentes

  • #66
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por MFXH3 Ver Post
    Estou querendo comprar um SUV mais robusto como SW4, Pajero Full, Trailblazer e queria ver se alguém aqui comprou um desses carros recentemente e saber qual foi o maior motivo dessa decisão.

    Eu gostei no preço da Trailblazer, do design da SW4 e da mecânica da Pajero Full

    Aqui na minha cidade - Belo Horizonte, não existe Trailblazer somente sob encomenda - difícil decidir uma comprar sem ver o produto mesmo 47 mil mais barata.
    SW4 está linda por fora mas muito sem jeito por dentro com aqueles bancos da terceira fileira, cinto de segurança saindo do teto e ainda assim como a Trailblazer não possui diferencial central que pra alguém como eu que sempre anda em estradas, muitas delas sinuosas, sujas e com chuva pode trazer um risco aumentado. Mas oferece mimos que atraem o cliente como a partida por botão e abertura elétrica do porta malas.
    A Pajero Full está desatualizada por fora mas possui um sistema de tração mais interessante e ainda possui teto solar que apesar de pouco funcional, deixa o carro mais atraente. Só encontro modelos 2015/16 nas concessionarias. A terceira fileira não possui airbags na lateral e possui bancos muito pequenos o que me preocupa pois andarei freqüentemente aos finais de semana com o carro cheio .

    Não sei se alguém teve dúvidas como as minhas mas as acho pertinentes
    MFXH3,

    Bom dia. Minhas sugestões:

    1. Full.
    2. Trail.
    3. SW4.

    Considerações:

    1. Critério primordial: segurança (sob todos os aspectos).
    2. Complicadíssimo não poder ter contato com a Trail. Há algum tempo, não era assim. Fiz um test drive em uma V6 e gostei. Dizem que a diesel é melhor e eu já tinha gostado da primeira. É a mais em conta.
    3. Saindo de BH, temos estradas com muitas curvas e com aclives (muitas vezes acentuados), então um bom desempenho é necessário. A SW4, sem alterações dos parâmetros de fábrica (pois seria possível "chipá-la"), está mais para o trânsito urbano com os incríveis 20 km/h de velocidade que BH nos oferece do que para estrada.
    4. A ausência do diferencial central também é um problema que acomete a SW4. Se não me engano, a Trail também não o tem.

    A decisão não é simples. Boa sorte!

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #67
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por MFXH3 Ver Post
    Estou querendo comprar um SUV mais robusto como SW4, Pajero Full, Trailblazer e queria ver se alguém aqui comprou um desses carros recentemente e saber qual foi o maior motivo dessa decisão.

    Eu gostei no preço da Trailblazer, do design da SW4 e da mecânica da Pajero Full

    Aqui na minha cidade - Belo Horizonte, não existe Trailblazer somente sob encomenda - difícil decidir uma comprar sem ver o produto mesmo 47 mil mais barata.
    SW4 está linda por fora mas muito sem jeito por dentro com aqueles bancos da terceira fileira, cinto de segurança saindo do teto e ainda assim como a Trailblazer não possui diferencial central que pra alguém como eu que sempre anda em estradas, muitas delas sinuosas, sujas e com chuva pode trazer um risco aumentado. Mas oferece mimos que atraem o cliente como a partida por botão e abertura elétrica do porta malas.
    A Pajero Full está desatualizada por fora mas possui um sistema de tração mais interessante e ainda possui teto solar que apesar de pouco funcional, deixa o carro mais atraente. Só encontro modelos 2015/16 nas concessionarias. A terceira fileira não possui airbags na lateral e possui bancos muito pequenos o que me preocupa pois andarei freqüentemente aos finais de semana com o carro cheio .

    Não sei se alguém teve dúvidas como as minhas mas as acho pertinentes
    Prezado MFXH3 ...

    Bom dia.

    Sejas bem vindo o fórum ...

    Sou suspeito para falar, porque estou ainda em "lua-de-mel" há um ano e meio com meu Full ... mas você vai encontrar também quem esteja muito feliz com a SW4 e com a Trailblazer ... por isso, haverás que filtrar muito bem e tirar aquilo que realmente será fundamental para a escolha do veículo que irá atendê-lo dentro de seu orçamento e de suas necessidades ...

    Minha sugestão é para que penses num Full (talvez um 2014/2015 semi-novo) ... das três opções, talvez, o melhor custo x benefício ... é um veículo que não dá problemas mecânicos (até agora, com o meu 2013/2014 não gastei um centavo em manutenção corretiva; nem um parafusinho sequer!!!!) ... existem concessionárias espalhadas pelo Brasil todo e América Latina (podes viajar sossegado para qualquer lugar desse "mundão" afora, pois estarás muito bem amparado) ... manutenções preventivas periódicas tabeladas e a preço bem acessível ... é veículo que você vai ficar anos com ele, sem lhe trazer quaisquer problemas, e estarás muito bem montado e assistido em termos de tecnologia embarcada em itens de conforto, segurança e mecânica ... vai aí alguns motivos que me levaram a optar pelo Full: Teto solar panorâmico e muito bom (em dias de verão, seja na cidade, seja em viagens, a família adora); todos os bancos frontais com aquecimento e regulagem elétrica; porta-trecos para tudo quanto é lado; opção de andar no 4x2 e 4x4 na hora que você bem entender, pois tem diferencial central (na chuva, em estradas sinuosas, andar seguro e tranquilamente no 4x4, sem a preocupação de danos no sistema, é realmente muito interessante. Em outras ocasiões, andar no 4x2 traz boa economia de combustível e pneus); pneus aro 20; motor 3.2 de 200CV (Muito potente. Se tens um perfil como o meu, não precisa nem pensar em chipar!!!!); porta malas espaçoso e muito bem resolvido, com bancos rebatíveis sob o assoalho; suspensão independente nas 4 rodas; facilidade de encontrar mão-de-obra especializada em qualquer lugar, se forem necessários reparos de emergência; facilidade de encontrar peças a preço barato e de boa qualidade (Procure, por exemplo, saber a respeito do programa Mit-Renova); câmbio, motor, suspensão, etc. ultra-resistentes; veículo totalmente fabricado e montado no Japão, sob rígido controle de qualidade japonês num projeto que, apesar de já estar necessitando de um novo design, alia alta tecnologia com segurança, luxo e conforto, conforme já citei ... em resumo: Das três opções, realmente, a melhor , no meu modesto ponto de vista ... Tem lá seus inconvenientes: Barulhos internos (facilmente resolvíveis com um bom tira-grilo (O meu, até agora, não apresentou tal problema); Atendimento precário e na base da "empurroterapia" por parte de algumas css (Também, até agora, nada a reclamar ... até porque o meu ainda está na garantia de fábrica, porém, as vezes que precisei recorrer, fui muito bem atendido). De qualquer forma, qualquer veículo de qualquer marca, quando sai da garantia de fábrica, se depender de css, prepare o bolso!!!! ... bem ... Confesso-lhe que fui ver com real interesse a nova SW4, juntamente com os familiares (esposa e filhos), e diante do que o Full oferece, resolvemos ficar com ele mesmo por mais um bom tempo ... Quanto à Trail, é um ótimo veículo (similar à SW4), sendo das três opções, em termos de preço, talvez a mais interessante; porém, é a que menos me atraiu ... talvez porque tenho um amigo que tem uma, e está há mais de um ano tentando vender ... só recebe propostas “indecorosas” ... infelizmente, é terrível a demanda por esse veículo no mercado!!!! ... fico imaginando o que esse meu amigo está perdendo financeiramente em termos de retorno do capital para reemprego numa outra opção de seu desejo ...

    Forte abraço e boa sorte na sua escolha ...
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #68
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    41
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Prezado MFXH3 ...

    Bom dia.

    Sejas bem vindo o fórum ...



    Minha sugestão é para que penses num Full (talvez um 2014/2015 semi-novo) ... das três opções, talvez, o melhor custo x benefício é veículo que você vai ficar anos com ele opção de andar no 4x2 e 4x4 na hora que você bem entender, pois tem diferencial central (na chuva, em estradas sinuosas, andar seguro e tranquilamente no 4x4, sem a preocupação de danos no sistema, é realmente muito interessante.
    Se estiver em seus planos realmente acho ser essa a melhor opcao, a full perde muito na revenda e você consegue aliar isso a seu favor procurando uma pouco rodada e semi nova se beneficiando dessa situação, a roda aro 20 já acho um problema pois o pneu fica com perfil muito pequeno e dependendo da estada pode cortar em buracoa
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

  • #69
    Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0
    Eu peguei uma sw4 2014 nova porque em 2014 não tinha usada nas concessionárias ano 2012 e 2013, que eu queria porque já tinham controle de estabilidade e vários airbags. Considere a sw4 modelo anterior. Não tem tudo que a full tem, mas também não tem que lidar com as revisões da Mitsubishi souza ramos.

  • #70
    Usuário
    Entrada
    15/06/2016
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Obrigado senhores pelas opniões.

    Eu estava muito decidido pela Pajero Full apesar do design antigo. Procurei na internet sobre quando viria a nova Pajero Full e aí fiquei triste com a notícia que sua produção seria encerrada em breve (The Pajero is dead, says Mitsubishi CEO | Practical Motoring)
    A Pajero Sport Dakar que está por vir possui um conjunto muito bom mas a traseira é difícil de conviver, feia demais.

    A próxima opção seria a SW4 , mesmo sem o diferencial central.
    Uma Discovery 4 seria o ideal mas ,,,$$$$
    A Discovery Sport parece um bom carro mas um pouco feminino e não é tão robusto .

    Talvez a SW4 será a melhor escolha de um veículo 0km no momento.

  • #71
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    41
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por MFXH3 Ver Post
    Obrigado senhores pelas opniões.


    A Pajero Sport Dakar que está por vir possui um conjunto muito bom mas a traseira é difícil de conviver, feia demais.
    Espere um pouco pois em fotos é diferente de ver pessoalmente.
    O pessoal da Mit que foi ver o lançamento da nova L200 disse que pessoalmente ela é bem bonita.
    Acho que essa nova pajero será uma boa opção se vier com preço bom, seu interior parece ser bem luxuoso
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

  • #72
    Usuário
    Entrada
    05/01/2016
    Local
    Braília/Goiás/DF
    Idade
    38
    Posts
    18
    Agradecimentos: 2
    Boa Noite,

    Estou com o mesmo carma de muitos, a decisão pelo melhor SUV. Ainda não olhei a pajero, mas com certeza irei olhar.

    A TRAILBLAZER é um grande carma achar para pelo menos olhar. Não existe o carro nas css, pelo menos não em Brasília, como se compra um carro desse porte e preço se não se tem para fazer o TD e muito menos para vê-lo, nem nas ruas existe o carro, é só observar o ranking de vendas de cada marca, que logo se entende o porque. Me interessei muito pelo preço da TRAILBLAZER, ainda mais com a isenção de IPI que tenho cai para R$ 139.000,00 a DIESEL. Enquanto na SW4 existe de todas as cores nas css e para teste drive, ficando por R$ 188.900,00 com a isenção.

    O problema da TRAILBLAZER é no pós venda e na confiabilidade do produto, pois se não tem o carro nem para ver, imagina como deve ser o pós venda da mesma, tem ainda o problema da revenda. Então ando lendo muito e ainda estou na dúvida. Quem sabe alguém mais poderá nos ajudar. rs



    Citação Postado originalmente por MFXH3 Ver Post
    Estou querendo comprar um SUV mais robusto como SW4, Pajero Full, Trailblazer e queria ver se alguém aqui comprou um desses carros recentemente e saber qual foi o maior motivo dessa decisão.

    Eu gostei no preço da Trailblazer, do design da SW4 e da mecânica da Pajero Full

    Aqui na minha cidade - Belo Horizonte, não existe Trailblazer somente sob encomenda - difícil decidir uma comprar sem ver o produto mesmo 47 mil mais barata.
    SW4 está linda por fora mas muito sem jeito por dentro com aqueles bancos da terceira fileira, cinto de segurança saindo do teto e ainda assim como a Trailblazer não possui diferencial central que pra alguém como eu que sempre anda em estradas, muitas delas sinuosas, sujas e com chuva pode trazer um risco aumentado. Mas oferece mimos que atraem o cliente como a partida por botão e abertura elétrica do porta malas.
    A Pajero Full está desatualizada por fora mas possui um sistema de tração mais interessante e ainda possui teto solar que apesar de pouco funcional, deixa o carro mais atraente. Só encontro modelos 2015/16 nas concessionarias. A terceira fileira não possui airbags na lateral e possui bancos muito pequenos o que me preocupa pois andarei freqüentemente aos finais de semana com o carro cheio .

    Não sei se alguém teve dúvidas como as minhas mas as acho pertinentes

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Nova Pajero Full 2015 - 5th Generation
      Por Vessio no fórum Mitsubishi
      Respostas: 40
      Última resposta: 17/10/2014, 15:00
    3. Pajero FULL Semi Nova Diesel ou Gasolina!?
      Por Andrev8 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 14
      Última resposta: 26/09/2014, 20:19
    4. Pajero Full HPE 2009 vs Pajero Full 2013 HPE
      Por konell16 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 15/08/2013, 19:43
    5. Pajero Full 3.2 Muito Nova
      Por Arrivabene no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 12/07/2010, 18:48

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade