x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
    Entrada
    14/01/2016
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    32
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Question Hilux 2015 Usada x L200 Triton 2016 0km




    Olá pessoal , sou novo aqui ,prazer em conhece-los . Atualmente adquiri uma Hilux SRX 2016 , comprei uma area com o meu pai que andamos 20km de estrada de terra , a questão é , ele tem uma Frontier 2.5 SEL AT 2007/2008 com quase 200k (198 mil e uns quebrados) rodados , e vou inteirar pra ele trocar por uma mais nova , Aqui em Brasília uma Hilux SR AT (versão de entrada das AT ) ta saindo por 166k e uma SRV 177k e a SRX paguei 198k. só podemos chegar a 155k que da pra pegar uma SRV Top 2014/2015 com 8000 ~ 39000 km rodados (151k ~140k) , e a L200 Triton HPE 2016 aqui ta saindo por 146k . Gostaria de saber de vcs qual é mais adequada para transportar materiais de construção , pois vamos construir uma casa de rancho no sitio , e como fica a quase 90km de Brasília (incluindo estrada de terra ) quero pegar pra ele uma pick-up resistente , estou gostando da minha Hilux , porem não tenho condições de inteirar a nova Hilux pra ele , e não temos conhecidos próximos que possuem a SRV Top para sabermos como funciona a mesma no dia a dia , Gostaria que deixassem opiniões sobre qual teria um CxB melhor pra rodar na terra e que tenha uma durabilidade pra chegar os 200 mil rodados tranquilamente , pois a Frontier só apos os 180 mil que começou a dar dor de cabeça com todas as revisões em dia.
    Obrigado a ajuda de todos.
    Toyota Hilux SRX 2.8TD 177cv 2015/2016 - Branco

  • #2
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    41
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por AndersonSantana_91 Ver Post
    Olá pessoal , sou novo aqui ,prazer em conhece-los . Atualmente adquiri uma Hilux SRX 2016 , comprei uma area com o meu pai que andamos 20km de estrada de terra , a questão é , ele tem uma Frontier 2.5 SEL AT 2007/2008 com quase 200k (198 mil e uns quebrados) rodados , e vou inteirar pra ele trocar por uma mais nova , Aqui em Brasília uma Hilux SR AT (versão de entrada das AT ) ta saindo por 166k e uma SRV 177k e a SRX paguei 198k. só podemos chegar a 155k que da pra pegar uma SRV Top 2014/2015 com 8000 ~ 39000 km rodados (151k ~140k) , e a L200 Triton HPE 2016 aqui ta saindo por 146k . Gostaria de saber de vcs qual é mais adequada para transportar materiais de construção , pois vamos construir uma casa de rancho no sitio , e como fica a quase 90km de Brasília (incluindo estrada de terra ) quero pegar pra ele uma pick-up resistente , estou gostando da minha Hilux , porem não tenho condições de inteirar a nova Hilux pra ele , e não temos conhecidos próximos que possuem a SRV Top para sabermos como funciona a mesma no dia a dia , Gostaria que deixassem opiniões sobre qual teria um CxB melhor pra rodar na terra e que tenha uma durabilidade pra chegar os 200 mil rodados tranquilamente , pois a Frontier só apos os 180 mil que começou a dar dor de cabeça com todas as revisões em dia.
    Obrigado a ajuda de todos.
    As duas são muito parecidas, dão poucos problemas e duram bastante. Se pretende rodar 200 k km iria de hilux pois no longo prazo ela é mais durável que a triton. Outra vantagem é o controle de estabilidade que apesar da triton ser mais estável que a hilux acho que ganha e muito em termos de segurança.
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

  • #3
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por AndersonSantana_91 Ver Post
    Olá pessoal , sou novo aqui ,prazer em conhece-los . Atualmente adquiri uma Hilux SRX 2016 , comprei uma area com o meu pai que andamos 20km de estrada de terra , a questão é , ele tem uma Frontier 2.5 SEL AT 2007/2008 com quase 200k (198 mil e uns quebrados) rodados , e vou inteirar pra ele trocar por uma mais nova , Aqui em Brasília uma Hilux SR AT (versão de entrada das AT ) ta saindo por 166k e uma SRV 177k e a SRX paguei 198k. só podemos chegar a 155k que da pra pegar uma SRV Top 2014/2015 com 8000 ~ 39000 km rodados (151k ~140k) , e a L200 Triton HPE 2016 aqui ta saindo por 146k . Gostaria de saber de vcs qual é mais adequada para transportar materiais de construção , pois vamos construir uma casa de rancho no sitio , e como fica a quase 90km de Brasília (incluindo estrada de terra ) quero pegar pra ele uma pick-up resistente , estou gostando da minha Hilux , porem não tenho condições de inteirar a nova Hilux pra ele , e não temos conhecidos próximos que possuem a SRV Top para sabermos como funciona a mesma no dia a dia , Gostaria que deixassem opiniões sobre qual teria um CxB melhor pra rodar na terra e que tenha uma durabilidade pra chegar os 200 mil rodados tranquilamente , pois a Frontier só apos os 180 mil que começou a dar dor de cabeça com todas as revisões em dia.
    Obrigado a ajuda de todos.
    Eu iria de Hilux, mas acredito que ambas atingiriam esse km que imagina, vai depender da sua tocada e de seus critérios de manutenção.

    Creio que as Toyotas tem o peso da tradição no nome, alguns casos como as bands que são praticamente o Jason automotivo, não morrem nunca, claro que foram veículos de outras épocas e com outro tipo de concepção, mas, ainda tem o peso do nome.

    Outro ponto que eu avaliaria seria entre pegar uma 2014 / 15 ou a 2016, estamos falando de diferença apenas nos kms rodados, ok? Se conseguir uma com 8.0000 km com vc cintou acima, eu fecharia, porque para mim é zero.

    Avalie bem o que vc vai ganhar com a zero, sabendo da desvalorização imediata que pode ser compensada com uma do ano anterior e que o antigo proprietário já fez para vc.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #4
    Usuário
    Entrada
    14/01/2016
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    32
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Quando eu comprei a minha SRX comprei mais pelo fato da css Toyota ser na frente de onde eu trabalho , então facilita para manutenção , o meu pai não tinha nem intenção de trocar a Frontier por agora , mas como o coroa pagou minha facu e fez tudo que podia pra mim , inclusive me da um carro quando tirei carteira , vou fazer a troca da pick-up dele agora que tenho condições boas . A SRV Top com 8000 rodados que me referi , é a unidade de Test Drive do ano passado da Css que eu comprei a minha , acredito que a manutenção esteja certinha , ela ta saindo vai ser vendida a 151k que o vendedor me avisou , tem todos os opcionais dela ( Protetor de caçamba , Capota Maritima , Estribo , Santo Antonio e Grade Frontal) .
    Toyota Hilux SRX 2.8TD 177cv 2015/2016 - Branco

  • #5
    Usuário
    Entrada
    13/10/2008
    Local
    Bom Jardim/RJ
    Idade
    46
    Posts
    722
    Agradecimentos: 0
    Muitos criticam carro de test drive
    Tenho um City comprado de test driv3 e nao me arrependo
    Veio com todos os opcionais possiveis mais couro
    Se a css nao cuidar de test drive tá arriscado pagar mico com cliente
    Não acho que desabone o carro
    Boa sorte
    Cherokee Shrek (Sujo e fedorento, mas todo mundo gosta)

  • #6
    Usuário Avatar de Guima-MS
    Entrada
    01/11/2010
    Local
    Interior/MS
    Posts
    707
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por AndersonSantana_91 Ver Post
    Quando eu comprei a minha SRX comprei mais pelo fato da css Toyota ser na frente de onde eu trabalho , então facilita para manutenção , o meu pai não tinha nem intenção de trocar a Frontier por agora , mas como o coroa pagou minha facu e fez tudo que podia pra mim , inclusive me da um carro quando tirei carteira , vou fazer a troca da pick-up dele agora que tenho condições boas . A SRV Top com 8000 rodados que me referi , é a unidade de Test Drive do ano passado da Css que eu comprei a minha , acredito que a manutenção esteja certinha , ela ta saindo vai ser vendida a 151k que o vendedor me avisou , tem todos os opcionais dela ( Protetor de caçamba , Capota Maritima , Estribo , Santo Antonio e Grade Frontal) .
    Sem duvidas a hilux .

    Triton tem manutencao salgada ...
    Dodge Dakota + Procomp 33x12.50 + MWM 2.8

  • #7
    Usuário
    Entrada
    14/01/2016
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    32
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Obrigado ao pessoal , meu vamos esperar ate o meio do ano e pegar uma SRV nova pro meu coroa , ele disse que vale mais a pena , da tempo de inteirar o restante pra SRV 2016 e a Frontier aguenta até la .
    Abraço a todos .
    Toyota Hilux SRX 2.8TD 177cv 2015/2016 - Branco

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 16
      Última resposta: 27/11/2015, 06:31
    2. Respostas: 18
      Última resposta: 11/10/2015, 18:29
    3. Upgrade para L200 Triton 2015
      Por evandrom no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/04/2015, 01:49
    4. L200 Triton usada, Frontier zero Km ou Hilux usada
      Por João C Silva no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 22/06/2012, 17:36

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade