x
Convex Datacenter
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 115
  • #37
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9



    Citação Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    Dependendo do pé, vai de 9 a 11 km/l, até 12, numa media de 130km/h.
    Abraço.
    Vixe, agora q animei mais ainda na troca, vlw.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #38
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Nunca. F250 cummins nao faz essa media ae de jeito nenhum, fazendo 8 pode ficar satisfeito! Isso as 4x4.
    a de um fazendeiro da regiao tava fazendo 6. Mas ele anda mais forte um pouco.

    Outra coisa, F250 4x2 nao é ruim no barro desse jeito que tao falando ai nao.
    pode nao ser uma 4x4 e enfrentar atoleiros...mas lama, ja tive mais de uma experiencia e sei do que to falando.

  • #39
    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    Outra coisa, F250 4x2 nao é ruim no barro desse jeito que tao falando ai nao.
    pode nao ser uma 4x4 e enfrentar atoleiros...mas lama, ja tive mais de uma experiencia e sei do que to falando.
    É isso aí Hugo! nem tanto o céu nem tanto o inferno! ela até que sai bem numa lama light, agora dizer que ela atola até com mijo de cachorro é exagero!

  • #40
    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    Nunca. F250 cummins nao faz essa media ae de jeito nenhum, fazendo 8 pode ficar satisfeito! Isso as 4x4.
    a de um fazendeiro da regiao tava fazendo 6. Mas ele anda mais forte um pouco.

    Outra coisa, F250 4x2 nao é ruim no barro desse jeito que tao falando ai nao.
    pode nao ser uma 4x4 e enfrentar atoleiros...mas lama, ja tive mais de uma experiencia e sei do que to falando.
    Me desculpa, mas eu tenho uma, e o que eu estou dizendo pode ter certeza, fiz duas médias dela viajando, 1300km, e outra com 1500km, a primeira deu 11,5 km/l e a segunda onde andei na terra, cidade, e asfalto, 9,3 km/l, e quanto a ser ruim de barro, na tua região (cidade) pode ser boa, mas aqui no interior, onde as estradas são precarias mesmo, só terra e bem abalroada, ela vai direto pra valeta, ela tem muito peso na frente, tem de colocar peso e bastante atras, enquanto a 4x4 essa sim, sob até parede, é só estar bem calçada, se quizer pode olhar onde andamos, e olha até a 4x4 atola. abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -atgaaaaz6l3u6veuyxbcqpqywvok57vlkxjomy-pyhb3iisk0fszlcfo6pxenh8ymglodcxci24jhkmsk9xrndwwtav7ajtu.jpg   -02.jpg   -03.jpg  

  • #41
    Mas eu até entendo porque voces dizem (pensam isso) sou eng. agronomo, conheço solos, neste solo de voces, terra vermelha, ela não tem problema, é que aqui é saibro amarelo, ele gruda e é muito liso, aqui na grama se ela estiver molhada ela fica patinando, mas como disse, aqui, barro eu conheço bem, vivo no meio, é meu trabalho, abraço.

  • #42
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    Me desculpa, mas eu tenho uma, e o que eu estou dizendo pode ter certeza, fiz duas médias dela viajando, 1300km, e outra com 1500km, a primeira deu 11,5 km/l e a segunda onde andei na terra, cidade, e asfalto, 9,3 km/l, e quanto a ser ruim de barro, na tua região (cidade) pode ser boa, mas aqui no interior, onde as estradas são precarias mesmo, só terra e bem abalroada, ela vai direto pra valeta, ela tem muito peso na frente, tem de colocar peso e bastante atras, enquanto a 4x4 essa sim, sob até parede, é só estar bem calçada, se quizer pode olhar onde andamos, e olha até a 4x4 atola. abraço.
    Das duas uma, vc teve sorte ou o pessoal aqui é azarado, pq todo mundo fala que o cummins bebe mais ou igual o MWM.

    Sobre essas fotos... como eu disse, pra enfrentar lameiro, etc.. 4x2 nao serve.. isso ai é um banhado...
    agora estrada com barro, onde choveu ,...nao sendo brejo, vai embora. BFs com umas 15~20libras e vamo embora.

  • #43
    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    Sobre essas fotos..... isso ai é um banhado...
    Nem tatu de kichute atravessa isso daí!

  • #44
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Vo pesquisar mais sobre o consumo do Cummins, agora 6km\l é foda, ai num da pra mim não. Nem numa viajem q eu fiz a um ano atrás de Uberaba\MG a Palmas\TO q da 1300km, nessa viajem tinha 500Kg na cacamba e 3 pessoas na L200 e a velocidade era 140,150km\h num deu isso ai, a média foi de 7,5Km\l.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #45
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Trocrar uma L200 por uma F250 é muito mais jogo,NA MINHA OPNIÃO!!!
    Mas em consumo as duas vão beber,não sei sobre a Cummins,mas amigo ja me informaram de uma media de 8km/l.
    No meu caso,a F205 faz 6,5km/l,se ''apertar'' baixa para 5kml.Lembrando que ja fiz alterações no motor.
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #46
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    Trocrar uma L200 por uma F250 é muito mais jogo,NA MINHA OPNIÃO!!!
    Mas em consumo as duas vão beber,não sei sobre a Cummins,mas amigo ja me informaram de uma media de 8km/l.
    No meu caso,a F205 faz 6,5km/l,se ''apertar'' baixa para 5kml.Lembrando que ja fiz alterações no motor.

    Pois é, a l200 até o final do ano agente vai passar ela pra frente, mas como a Ford ta brincando com a Ranger, as opções são a Triton ow a f-250 4x4, mas com esse consumo elevado ai a Triton ta sendo a escolha do momento.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #47
    Banhado não!!!
    Mas já foi um dia, explico, eu planto arroz irrigado na fazenda, aquela é uma area de lavoura, mas pode andar tranquilo com qualquer 4x4 ou F1000, D 20, bem calçadas, já como disse, silverado e f 250 sem tração tu não sai do lugar, fica patinando, é muito peso na frente meus amigos, tem algumas aqui, e quando postei isso aqui foi porque tive esta observação dos proprietarios, e quanto ao consumo, o que eu falei é pura verdade, o motor cummins bebe bem menos que o MWM, e tem maior força, falado por um proprietario de uma 250 MWM que pegou a minha emprestada por um dia para experimentar, ele quer trocar a dele por uma nova, mas as duas, principalmente a 250 (digo por eu ter mais experiencia nesta) são super confortaveis.
    Abraço.

  • #48
    Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    Trocrar uma L200 por uma F250 é muito mais jogo,NA MINHA OPNIÃO!!!
    Mas em consumo as duas vão beber,não sei sobre a Cummins,mas amigo ja me informaram de uma media de 8km/l.
    No meu caso,a F205 faz 6,5km/l,se ''apertar'' baixa para 5kml.Lembrando que ja fiz alterações no motor.
    Netão! o cummins faz 8, 9 km/l dentro da cidade, no asfalto tu passa disso longe, é só dar uma manerada no pé, mesmo o cummins sendo 203 Cv e o MWM 180 Cv, originais é claro, hehehe, abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade