x
Convex Datacenter
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 115
  • #13
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0



    quanto custa esses farois ae? sera que eh "plug and play" nas f250 daqi?

  • #14
    existem varios farois diferentes a venda la nos USA para as F250, inclusive o das 2006.
    os modelos especificos para as nossas aqui, que sao iguais as deles la ate 2004/5 sao plug and play, sem alteraçoes, basta escolher o que mais agrada e importar. os das 2006 pelo que eu sei precisa de pequenas adaptaçoes na parte onde os farosi sao fixados, pelo que sei nada muito complicado.
    estou me decidindo por qual colocarei, mas sera dos modelos especificos para as nossas daqui, tem uns bem bacanas , e o preço varia de 100 a 180 dolares mais frete e taxas

  • #15
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    onde vc ta vendo pra comprar? algum site?


    se puder passa ae.

    *Ja colou o ponteiro da sua f250??haehahe

  • #16
    os farois tem a venda no www.ebay.com
    ainda nao colei o ponteiro , mas qdo fui buscar a bichona em uma ciddade fora daqui, ainda sem placas, passei nos radares tudo a 170, pra descontar uma multa que toemi outro dia num corolla a 114,3 em uma rodovia de 110. agora eles vao mandar as fotos com as multas pra quem? to vingado...
    hj fui reparar o limpador de para brisa, como aqui na cidade nao tem concessionaria, resolvi arrumar por conta. imagine o defeito? tinha mais de 1 copo de agua dentro do motor do limpador. bom ficou pra resolver amanha, acho que vai dar certo. qdo a barulhada do banco , vou colocar couro semana q vem ai ja resolvo isto. ja estou quase me decidindo pelos farois e acho q vou pedir logo. dai ja vai ter que por xenon tbm, na alta e na baixa , heheheheh, to vendo tbm uns milhas que tem nas gringas...

  • #17
    qdo for procurar no ebay , coloque F250 headlights, vao aparecer um montao

  • #18
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Muito loco os farois! Esses projectors sao muito lindos! será que iluminam bem ?
    Como faz a compra pelo E BAY .. e o preço final .. como calcular? alem da taxa cambio!


    *O que achou da estabilidade da F250?

  • #19
    Usuário Avatar de Marvila
    Entrada
    22/02/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    60
    Posts
    341
    Agradecimentos: 0
    Leonel,
    ainda a pouco conversava com um amigo, Cândido, que tem uma Silverado 98. Ele confessou que não indicaria este veículo em virtude de problema crônico na suspensão. "Um veículo feito com a concepção para trabalho pesado e não aguenta rodar na cidade...". Diz que já perdeu as contas de quantas vezes gastou com a suspensão e troca de amortecedores dianteiros. Quebra-molas é carrasco.
    A propósito, ele a comprou 0km e está muito conservada e bem tratada. Para quem gosta, de repente pode ser uma boa opção de carro com referência...
    Marvila
    L200 GL 2000
    Toyota SW4 2.8L 1993 - original

  • #20
    Rapaziada...aproveita e dá uma olhadinha no site da Ford daki....www.fordvehicles.com/trucks

    Inacreditável!!

    Pra frente Brasil!!

    Abraços...

  • #21
    Usuário Avatar de fernandão
    Entrada
    01/02/2005
    Local
    Botucatu/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,649
    Agradecimentos: 0
    ainda a pouco conversava com um amigo, Cândido, que tem uma Silverado 98. Ele confessou que não indicaria este veículo em virtude de problema crônico na suspensão
    . "

    tenho uma Silverado 97 6cc 4.2 na qual ando com pneus 33 e é pau pa toda obra e pra trabalhar e passear
    puxar o jeep 8) e numca deu nenhum defeito na suspensão
    eessa não é a unica na familia tem mais 2 uma 97 eoutra 98
    que tambem nunca apresentaram esse defeito

    []´s
    "o coisa" CJ5 37,4.9 i ,Pronto pra trilhas pesadas ..
    Troller 3.0 pra passeios e dia a dia
    Discovery 4 da Esposa


  • #22
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    silverado do meu primo dava pau sempre! aehaehahe mas ele gostava dela.. ele e o dono do guincho que ja conhecia ele! haehaheahehae nao to zuando nao! eh verdade msmo! ele mesmo falava que o cara do guincho ja sabia que no minimo 1 vez por mes! ae deu pt nela!

  • #23
    Eu ainda to na duvida, tem um outro problema que é a garagem do prédio q eu moro, pra colocar a ranger ja n é muito bom, Silverado eu sei q cabe pq um vizinho tinha uma com motor S 4, agora ja a F 250 deve ser um suplicio pra estacionar. Acho q a Silverado deve ser mais esperta no serviço da fazenda por ser menor e mais leve, deve ser melhor no barro tb.
    Dodge Ram 5.9 4x4 RC 2008, BF 315/70/17
    Ranger XLT CD 2.3 16V 2010.

  • #24
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Leonel Lousa
    Eu ainda to na duvida, tem um outro problema que é a garagem do prédio q eu moro, pra colocar a ranger ja n é muito bom, Silverado eu sei q cabe pq um vizinho tinha uma com motor S 4, agora ja a F 250 deve ser um suplicio pra estacionar. Acho q a Silverado deve ser mais esperta no serviço da fazenda por ser menor e mais leve, deve ser melhor no barro tb.
    Patrão,

    Deixa eu t passar uma frase q aprendi nas terras do Walter e do Wagner (MG)... para ser mais exato ... escutei isso em três marias.

    "Para aguentar o Rojão, Ford é a solução". ... Nesse segmento q vc ta falando ai (fazenda .. carregar peso e etc), ... sem sombra d dúvidas vai de F-250. Quem falar outra coisa é balela.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade