Powered by vBulletin

Qual é a melhor? Silverado D 20 01 ou F 250 XLT Turbo diesel

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910
  • 04/12/2010, 22:57
    dalmolin
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=QKUACSlIRCU[/ame]


    olha o tamanho da turbina dessa jaula :pipoca: e o que faz com o power train quando pega :pipoca: .

    eu queria uma dessas ate amarelo limao fluorescente :!::mrgreen:
  • 16/04/2011, 21:11
    RoadRunner
    De novo pelas andanças por Maringa-Pr, encontrei este painel p/ F250...

    Postando por curiosidade:
    http://i876.photobucket.com/albums/a...40211_1058.jpg
    http://i876.photobucket.com/albums/a...211_105801.jpg
  • 16/04/2011, 22:11
    dalmolin
    Citação:

    Postado originalmente por RoadRunner Ver Post
    De novo pelas andanças por Maringa-Pr, encontrei este painel p/ F250...

    Postando por curiosidade:
    http://i876.photobucket.com/albums/a...40211_1058.jpg
    http://i876.photobucket.com/albums/a...211_105801.jpg

    essa semana eu tava justamente pensando como que se fazia esse painel ae :grin:.

    depois de muito revirar o celebro , resolvi comprar as big nasty 20" , e pintar elas de preto igual esse painel. vou por os pneus 305/50 20.
    como ela tem disco nas 4 , pensei em pintar as pinças de vermelho , com verniz tbm.
  • 16/04/2011, 22:27
    RoadRunner
    Entao Dalmolin

    Este painel na loja Sapucaia (Maringa-PR),


    http://www.apontador.com.br/local/pr...torno_sul.html

    Tirei a foto em janeiro, na epoca o cara falou em cento e poucos contos n lembro agora :parede:
  • 16/04/2011, 22:38
    dalmolin
    ja anotei aqui :pipoca: , valeu mesmo cara 8-) .

    e nao deixe de entrar nas auto peças ae pra ver as novidade :dance:
  • 09/07/2015, 20:18
    luciano marques tavares
    qual melhor diferencial pra f250
    boa noite galera, estou com uma duvida tenho uma f250 ano 2000 diesel , e queria saber qual a coroa x pinhao me recomendam pra diminuir o consumo dela, pois meu diferencial e o curto e quando coloco 130 km/h o conta giro marca quase 2500 rpm , ate um fusca e o c3 me passm na subida.


    aguardo resposta
  • 10/07/2015, 12:23
    Edintruder
    Luciano, essa tua F250 é cummins, correto?
    Acredito que seja a relação 4,1:1 (41x10 dentes). O ideal é colocar a relação da MWM, 3,73:1 (41x11 dentes)ou a relação da F250 moderna 3,55 (39x11 dentes). Porém quando alongas a relação necessariamente exigirá mais potência do motor. Então um ajuste de bomba pode ser algo realmente necessário. No caso das F1000 4x4, a galera está colocando pneus 35". A 2000 rpm com pneus originais ela anda a 95km/h e com 35" ela dá 105km/h nos 2000rpm. Essa diferença se traduz em economia. Hoje tiro médias além dos 8km/l com pneus 35", coisa que não passava de 7,2km/l com pneus menores.
    Outro detalhe, com giro fora da faixa verde nunca terás economia de diesel.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:10.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy