x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1
    Usuário
    Entrada
    13/09/2015
    Local
    Recife/PE
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Buggy X Quadriciclo




    Olá pessoal!

    Sou novato por aqui, mas faz um bom tempo que acompanho como leitor alguns debates interessantíssimos(até mesmo acalorados) sobre o mundo dos "fora de estrada", onde cada lado defende sua opinião com unhas e dentes . No entanto, tenho algumas dúvidas e gostaria de opiniões dos membros mais experientes sobre os prós e os contras de cada um destes veículos, até porque eu não encontrei nada sobre o tema.
    O verão tá chegando e sobrou umas latinhas extras, e tenho interesse em adquirir um dos dois brinquedos, buggy ou quadriciclo.

    Baseado nesse fato pergunto: Qual a melhor opção dos dois ???

    Gostaria, se não for pedir muito, que fossem considerados os quesitos: diversão, manutenção, funcionalidade, custo benefício e mais algum outro que mereça ser analisado.


    Grato !

  • #2
    Usuário Avatar de Punch
    Entrada
    30/07/2008
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    41
    Posts
    247
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EasChakal Ver Post
    Qual a melhor opção dos dois ???
    Não tenho nenhum do dois e pouco posso opinar. Mas a reflexão que deixo é: melhor pra que? Você não diz qual é o uso que vai dar e o que espera do veículo, fica muito difícil responder.

    Vai usar no off road? Ou só passeios? Sozinho ou acompanhado? Quanto tem pra investir? O que é diversão pra você? Passear numa estradinha de terra ou atolar na lama até os dentes?
    Grand Vitara 2.0 16v Mecânico

  • #3
    Usuário
    Entrada
    13/09/2015
    Local
    Recife/PE
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Eu acho que a pergunta não é "melhor pra que ?" e sim "melhor como ?" tendo em vista você se referir a como será o uso. Mas, deixe-me ser mais pontual para facilitar.

    1- O uso será esporádico(fins de semana ou feriados prolongados)