x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 34
  • #1

    Outlander ou Captiva




    Dúvida cruel, tenho uma TR4 e quero pegar um carro maior só que continuar no estilo "alto".

    Pesquisei e vi que posso pegar uma Outlander 2008 ou Captiva 2009... ambos no valor médio de R$75.000,00

    Outlander eu queria uma 2.4 mesmo por conta da economia, porém essa só 2009 em diante e passa dos 80k. Então a em questáo é a 3.0.
    Captiva eu queria uma 2.4 e não cogito a 3.6. Então a em questão é a 2.4.

    Apesar de eu ter um 4x4, eu não faço trilhas, não boto na lama nem na areia. Porém uso o 4x4 em dias de muita chuva, subidas íngremes (tipo serra) e em ruas de terra com buracos ou lama após chuvas onde tenho uma casa de praia (Itaipuaçú - Niterói/RJ).

    Obrigado desde já

  • #2
    Usuário
    Entrada
    29/09/2009
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0
    Gabriel, creio que muita gente gostaria de estar com esta dúvida, inclusive eu; sinto não poder ajudar;

  • #3
    Banido
    Entrada
    11/04/2008
    Idade
    51
    Posts
    419
    Agradecimentos: 0
    Vá de Dodge Journey !

  • #4
    Citação Postado originalmente por Pinaudmaster Ver Post
    Vá de Dodge Journey !
    Eu gostaria muito, porém o valor da Dodge é acima do que posso. Até porque com 90k eu tenho uma outra faixa de carros.
    Ouvi também que peça é complicado e revisões são bem caras para o Dodge.

    Obrigado assim mesmo.

  • #5
    Citação Postado originalmente por gabrielbtoledo Ver Post
    Dúvida cruel, tenho uma TR4 e quero pegar um carro maior só que continuar no estilo "alto".

    Pesquisei e vi que posso pegar uma Outlander 2008 ou Captiva 2009... ambos no valor médio de R$75.000,00

    Outlander eu queria uma 2.4 mesmo por conta da economia, porém essa só 2009 em diante e passa dos 80k. Então a em questáo é a 3.0.
    Captiva eu queria uma 2.4 e não cogito a 3.6. Então a em questão é a 2.4.

    Apesar de eu ter um 4x4, eu não faço trilhas, não boto na lama nem na areia. Porém uso o 4x4 em dias de muita chuva, subidas íngremes (tipo serra) e em ruas de terra com buracos ou lama após chuvas onde tenho uma casa de praia (Itaipuaçú - Niterói/RJ).

    Obrigado desde já
    Gabriel,

    A zero de jogo quando comecei a pensar qual carro eu compraria vi isso... http://www.reclameaqui.com.br/239101...seus-defeitos/

    Me aprofundando no assunto aqui nas matérias do Forum, a conclusão que eu cheguei é que Captiva nem de graça !

    Você pode não fazer uso do carro em situações mais off-road, mas cuidado para não comprar um mico, compre um carro que outras pessoas queiram comprar, ou vira "Casamento sem direito a divórcio" (Li isso em outro tópico e achei muito apropriado ).

    Se você gostou do Carro, compre o 3.0 V6... No uso urbano o consumo dele e do 2.4 são muito parecidos, não vai ter uma diferença tão significativa de consumo, mas de pacote vai... A 2.4 perto da 3.0 é MUITO pelada.

    O meu é o GT 10/10... Estou com ele desde Abril e já peguei todo tipo de terreno, meu uso é quase diário (Moro em SP), rodo muito mais num misto cidade/estrada (Asfalto), só elogios ao carro, acertei em cheio na escolha dentro do que eu queria.

    Outro dia conversava com um outro forista e ele achou um Outlander 08/09 V6 por R$ 75.000,00 com mais ou menos 25.000 Km, pelo que o carro oferece é um ótimo preço.

    Boa sorte !

  • #6
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    636
    Agradecimentos: 3
    Captiva tem muitas reclamações, eu não iria não. A Outlander não conheço não.

    Da uma olhada no GVIII 2.0 , consegue por uns 79k manual 0km. Automático da pra chegar nos 81k.

    Vem bem completo, ABS + EBD + Discos Ventilados, 4x4 integral, bloqueada e com reduzida, suspensão independente nas 4 rodas, espaço interno dele é muito bom, Duplo Air-Bag, A/C digital e entre outros. Único ponto negativo que encontrei foi do consumo e por ser 2.0 (pra algumas pessoas pode achar o carro fraco).

    Mas acho que é o melhor custo-benefício da categoria.

  • #7
    Barata, você está certo. A Ecotec é 4X2, mas isso já seria o suficiente pra mim.

    Mauro, já li quase todos os seus posts sobre a Outlander e só me empolgou mais. Eu tava indo mais pro lado da Captiva por ser 2.4 e o consumo ser um pouco melhor que da Outlander. A Outlander eu só poderia comprar a 3.0 V6 que deve beber bem. Eu queria a 2.4 pela economia, mas essa só acima de 2009 e o preço fica bem salgado.
    Sem falar que pelos 75K que tenho, acho a Captiva mais fácil que a Outlander, mas se procurar dá pra achar Outlander.

    Ahh tem outra, já ouvi relatos de gente que conseguiu um avaliação no usado (sendo um Mitsubishi) melhor na MIT que em outras concessionárias... então ponto positivo para Outlander (eu vou dar minha TR4).

    Normio, verdade, eu já ouvi poucas e boas da Captiva e tenho muito receio. A MIT eu já conheço (tenho uma) e nunca levei no mecânico em 3 anos. Carro super forte e aguenta o tranco legal.


    Bom, o carro é mais para uso urbano mesmo e para a diginíssima, pois vou de moto para o trabalho e ela usa só para ir a facul durante a semana.
    Nos findi, eu usaria o carro para passeios e eventuais viagens.

    Valeu galera

  • #8
    Citação Postado originalmente por gabrielbtoledo Ver Post
    Mauro, já li quase todos os seus posts sobre a Outlander e só me empolgou mais.
    Legal que foram úteis pra você , só te digo uma coisa... O carro é 10, quanto mais uso mais eu gosto, tem outros tópicos de Outlander por aqui... Vai ver que todos os donos falam a mesma coisa.

    Se você vai fazer negócio através de concessionária, peça para fazer um test-drive, depois você me conta...

    Abraço

  • #9
    Rapaz, que dúvida fácil a sua ... Outlander, claro !

    Captiva é o estilo Chevrolet de carro. Bonitinho por fora, ordinário por dentro. Já entrou em um e deu uma voltinha ?
    Nem o V6 é grande coisa ...

    E comprar um carro desse preço que vem com motor de Monza tubarão não dá né ?

    Só a título de comparação, eu jamais (nunca, sobre hipótese alguma, nem sob tortura) trocaria meu TR4 num Captiva. Nem no V6 !!

    Já num Outlander, num Forester, num Grand Vitara III, ... ... ...

    Abraço,
    Neilson


  • #10
    Com todo o respeito aos proprietários, a única forma de optar por uma Captiva no lugar da Outlander seria naquele foguete do Silvio Santos. De olho vendado e com música alta p/ confundir os sentidos.

    A Captiva, p/ mim, é um carro confortável. Só. A Outlander tb. é e reune todas as outras virtudes que importam p/ mim.

    Outlander disparado!

  • #11
    Citação Postado originalmente por hgsn Ver Post
    Com todo o respeito aos proprietários, a única forma de optar por uma Captiva no lugar da Outlander seria naquele foguete do Silvio Santos. De olho vendado e com música alta p/ confundir os sentidos.

    A Captiva, p/ mim, é um carro confortável. Só. A Outlander tb. é e reune todas as outras virtudes que importam p/ mim.

    Outlander disparado!

    Você quer trocar sua Outlander 3.0 V6 4X4 por uma Captiva sem parachoque da cor, sem maçaneta cromada, descarga simples, sem banco de couro, sem 4X4....

    SIMMMMMM!!!

    Hahahaha, lembrei daquele programa do Silvio.

    Bom, comprei a Outlander 3.0 2008 com 27 mil KM.
    Agora é só esperar o vendedor da MIT ligar.

    Obrigado a todos e principalmente ao Mauro.

    A vida é uma só!!!

  • #12
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0
    Parabéns pela sábia decisão! Vc comprou um carro muito legal, e com certeza só te trara alegria!
    4X4 Brasil
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade