x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    13/10/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    36
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Question 4X4 usado (TR4, RAV4, TRACKER)




    Boa tarde pessoal,

    sou novato no assunto 4x4, de uns tempos pra cá comecei a pensar seriamente em comprar um jeepinho usado um pouco mais na linha do urbano/compacto.
    O carro seria usado 90% do tempo na cidade e o restante em trilhas/estradas de terra (nada muito ousado neste sentido).
    Sempre tive carros mais básicos e de perfil mais conservador (VW Fox,VW Polo), nunca tive grandes problemas com eles, inclusive nas estradas, porém gostaria de ter mais conforto nas vezes em que tenho que pegar uma estrada de terra, sem falar é claro na possibilidade de compra de um 4x4 bacaninha por um valor semelhante ou até menor ao que se paga por um carro novo mediano.
    Pra começo de conversa eu gostaria da ajuda de vocês para decidir se realmente vale a pena comprar um 4x4 do perfil, obviamente questões como desempenho do veículo me interessam, porém como não realmente não "necessito" de um 4x4, penso que neste momento questões relacionadas com manutenção do veículo, peças e o próprio valor do seguro vão ajudar mais na minha decisão.
    Outro ponto seria a escolha do modelo, a princípio pensei com mais carinho na TR4, na RAV4 e na Tracker.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    104
    Agradecimentos: 0
    Sérgio,
    Não vi aí a Grand Vitara, já a analisou também?
    Abraço

  • #3
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por Sergio Villano Mathias Ver Post
    Boa tarde pessoal,

    sou novato no assunto 4x4, de uns tempos pra cá comecei a pensar seriamente em comprar um jeepinho usado um pouco mais na linha do urbano/compacto.