x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    13/10/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    36
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Question 4X4 usado (TR4, RAV4, TRACKER)




    Boa tarde pessoal,

    sou novato no assunto 4x4, de uns tempos pra cá comecei a pensar seriamente em comprar um jeepinho usado um pouco mais na linha do urbano/compacto.
    O carro seria usado 90% do tempo na cidade e o restante em trilhas/estradas de terra (nada muito ousado neste sentido).
    Sempre tive carros mais básicos e de perfil mais conservador (VW Fox,VW Polo), nunca tive grandes problemas com eles, inclusive nas estradas, porém gostaria de ter mais conforto nas vezes em que tenho que pegar uma estrada de terra, sem falar é claro na possibilidade de compra de um 4x4 bacaninha por um valor semelhante ou até menor ao que se paga por um carro novo mediano.
    Pra começo de conversa eu gostaria da ajuda de vocês para decidir se realmente vale a pena comprar um 4x4 do perfil, obviamente questões como desempenho do veículo me interessam, porém como não realmente não "necessito" de um 4x4, penso que neste momento questões relacionadas com manutenção do veículo, peças e o próprio valor do seguro vão ajudar mais na minha decisão.
    Outro ponto seria a escolha do modelo, a princípio pensei com mais carinho na TR4, na RAV4 e na Tracker.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    104
    Agradecimentos: 0
    Sérgio,
    Não vi aí a Grand Vitara, já a analisou também?
    Abraço

  • #3
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por Sergio Villano Mathias Ver Post
    Boa tarde pessoal,

    sou novato no assunto 4x4, de uns tempos pra cá comecei a pensar seriamente em comprar um jeepinho usado um pouco mais na linha do urbano/compacto.
    O carro seria usado 90% do tempo na cidade e o restante em trilhas/estradas de terra (nada muito ousado neste sentido).
    Sempre tive carros mais básicos e de perfil mais conservador (VW Fox,VW Polo), nunca tive grandes problemas com eles, inclusive nas estradas, porém gostaria de ter mais conforto nas vezes em que tenho que pegar uma estrada de terra, sem falar é claro na possibilidade de compra de um 4x4 bacaninha por um valor semelhante ou até menor ao que se paga por um carro novo mediano.
    Pra começo de conversa eu gostaria da ajuda de vocês para decidir se realmente vale a pena comprar um 4x4 do perfil, obviamente questões como desempenho do veículo me interessam, porém como não realmente não "necessito" de um 4x4, penso que neste momento questões relacionadas com manutenção do veículo, peças e o próprio valor do seguro vão ajudar mais na minha decisão.
    Outro ponto seria a escolha do modelo, a princípio pensei com mais carinho na TR4, na RAV4 e na Tracker.
    Entre estes modelos que você citou, e seu perfil de uso eu iria de TR4, tem muita peça por ai, a mecânica é conhecida por vários e o conjunto é relativamente forte, vai pecar só pelo espaço interno e consumo (vale-me Deus)

    Tracker é bacana, mas, está desatualizado e como vc vai andar na cidade isto pega um pouco (para mim não faz diferença) a potencia é menor que a TR, mas o espaço interno é melhor.

    RAV4 é bem legal, um amigo tem uma é um excelente SUV e não um off road como os dois acima, tem perfil mais de cidade, não vai quebrar se cuidar bem, mas a manutenção é bem mais cara.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Rav4
      Por Zé Novais no fórum Toyota
      Respostas: 21
      Última resposta: 07/08/2018, 14:22
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 03/10/2014, 14:29
    3. ECT X O/D na RAV4
      Por Martinsprf no fórum Toyota
      Respostas: 1
      Última resposta: 20/03/2011, 11:42
    4. Jimny novo x seminovo x usado x tracker
      Por tapera11 no fórum Suzuki
      Respostas: 16
      Última resposta: 02/01/2011, 21:45
    5. SUV ate 40-45k (RAV4, CRV e TR4)
      Por esx no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/07/2010, 13:37

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade