x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário
    Entrada
    08/03/2014
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0

    hilux x triton x amarok (hilux roubada, por isso a dúvida do que irei comprar.)




    Tive minha hilux 2011 2.5 diesel roubada dia 01/09 a mão armada. Apesar da minha ser 2.5 gostava muito dela e nunca me deu despesa nenhuma nos últimos 14 meses desde que comprei ela e 20.000 km rodados. Ela já estava com quase 80.000 sem problemas, e olha que comprei de locadora. Depois do roubo estou meio traumatizado e pensando em adquirir outra pickup que não seja a hilux (uma menos visada), mas queria uma pickup robusta, espaçosa, baixa manutenção e econômica (fazia com a minha 10km/l na cidade e na estrada tb). Não sei se aqui é a área correta para postar, estou postando em outros lugares do fórum. Caso seja a área incorreta peço ao moderador que apague ou mova para o local correto.
    Estive pensando na Triton e Amarok, (visualmente gosto mais da amarok, mas já ouvi algumas pessoas reclamando bem de defeitos e preços dos consertos, não sei se é verdade!) O valor que irei gastar será no máximo de 80k

  • #2
    Usuário Avatar de Herbet23
    Entrada
    19/11/2015
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Idade
    39
    Posts
    99
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Juarezsr Ver Post
    Tive minha hilux 2011 2.5 diesel roubada dia 01/09 a mão armada. Apesar da minha ser 2.5 gostava muito dela e nunca me deu despesa nenhuma nos últimos 14 meses desde que comprei ela e 20.000 km rodados. Ela já estava com quase 80.000 sem problemas, e olha que comprei de locadora. Depois do roubo estou meio traumatizado e pensando em adquirir outra pickup que não seja a hilux (uma menos visada), mas queria uma pickup robusta, espaçosa, baixa manutenção e econômica (fazia com a minha 10km/l na cidade e na estrada tb). Não sei se aqui é a área correta para postar, estou postando em outros lugares do fórum. Caso seja a área incorreta peço ao moderador que apague ou mova para o local correto.
    Estive pensando na Triton e Amarok, (visualmente gosto mais da amarok, mas já ouvi algumas pessoas reclamando bem de defeitos e preços dos consertos, não sei se é verdade!) O valor que irei gastar será no máximo de 80k

    Na minha humilde opinião, de acordo com a situação exposta, eu iria de L200. A Amarok está sendo dor de cabeça pra muita gente, além de ter aquele problema de correia dentada que arrebenta cedo e a "solução" foi uma gambiarra medonha que é melhor nem descrever. E a Hilux, por ser mais visada que qualquer coisa, vc talvez não a compre denovo...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Hilux roubada, qual comprar?
      Por Juarezsr no fórum Picapes
      Respostas: 9
      Última resposta: 06/12/2015, 23:12
    2. Qual comprar amarok x hilux
      Por netovet no fórum Picapes
      Respostas: 12
      Última resposta: 18/08/2012, 02:48
    3. dúvida qual comprar.. hilux ou triton
      Por Cascão 4x4 no fórum Toyota
      Respostas: 5
      Última resposta: 18/03/2010, 12:21

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade