x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19
  • #1
    Usuário Avatar de Múcio Luiz
    Entrada
    29/08/2013
    Local
    Campos do Jordão/SP
    Idade
    44
    Posts
    529
    Agradecimentos: 2

    T4 X Renegade: A piada do ano da 4 Rodas




    Buenas!

    Pensei seriamente em abrir esse tópico no Fórum "Humor", mas vai que alguém se ofenda (rsrsrsrs). No entanto, creio que a maioria também vai achar uma tremenda piada de mal gosto a 4 Rodas comparar o Renegade com o T4. Por mais que o Renegade venha a ser um bom carro, ele passa longe, beeeeeeeeemmmmm longe da capacidade off-road do T4.

    E o mais engraçado foi o veredicto da 4 Rodas.

    http://quatrorodas.abril.com.br/carr...e-890323.shtml

    []s!
    1997 FORD EXPLORER XLT 4WD ​manual

  • #2
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Múcio Luiz Ver Post
    Buenas!

    Pensei seriamente em abrir esse tópico no Fórum "Humor", mas vai que alguém se ofenda (rsrsrsrs). No entanto, creio que a maioria também vai achar uma tremenda piada de mal gosto a 4 Rodas comparar o Renegade com o T4. Por mais que o Renegade venha a ser um bom carro, ele passa longe, beeeeeeeeemmmmm longe da capacidade off-road do T4.

    E o mais engraçado foi o veredicto da 4 Rodas.

    http://quatrorodas.abril.com.br/carr...e-890323.shtml

    []s!
    E desde quando a Revista 4 Patas tem credibilidade?

  • #3
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Nossa!!!! ... O T4 não ganhou uma!!!! ... Parece até matéria paga ... Podiam, pelo menos colocar a nota do teste na água, para ver se pelo menos nisso o T4 ganharia uma "menção honrosa". Kkkkkk ... Mas acho que o T4 não foi depreciado, não!!! ... cada um na sua!!! ... e, ainda quero acreditar que o Renegade veio para revolucionar esse nosso mercado ... continuo de olho em um, mas, não é para "encarar o caminho das pedras", conforme termina a reportagem. Rsrsrs ... Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #4
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Fui ao cinema ontem e, antes do filme, assistimos um comercial do Renegade. Muito bem feito (e entusiasmante!), um desavisado sairia dali e compraria um para fazer o que o comercial sugere...

    A FCA insiste em promulgá-lo como um autêntico off road, FIAT pegando carona na fama da Jeep. E, por que não, fazê-lo com matérias que de fato deveriam vir com um asterisco e no fim da página lembrar de que se trata de um informe publicitário. Mas... Na república das bananas em que se saúda a mandioca, tudo pode e tudo é válido. Ninguém questiona e ainda há quem acredite em fantasias. Pobre consumidor desavisado e enganado...

    Quanto vale uma matéria dessas? Quanto se paga?

    E, Válter, grande camarada do fórum, até a brincadeira do 4Patas se torna ofensiva aos quadrúpedes.

    Abraços, meus caros colegas.
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #5
    Usuário Avatar de Juliano_SBO
    Entrada
    24/08/2014
    Local
    Americana/SBO/SP
    Idade
    45
    Posts
    230
    Agradecimento: 1
    Quem é apaixonado por carro, como a imensa maioria desse forum, não vai se guiar pela revista em questão.

    Porém..... os outros milhares de moradores dos grandes centros, criados soltando pipa no ventilador, usam reportagens como essa para guiarem suas decisões!
    Profissão: caixeiro viajante
    ex S10 LT MT CD Flex 2014 ex Ranger Sport 2010/2011
    atual S10 LT MT CD 4x4 Flex 2015

  • #6
    Usuário Avatar de Múcio Luiz
    Entrada
    29/08/2013
    Local
    Campos do Jordão/SP
    Idade
    44
    Posts
    529
    Agradecimentos: 2
    Eu vi um Renegade na CSS. Não estou depreciando o carro em si, ele não é ruim, mas é pro camarada ir ao sítio ou ir pescar, e eu duvido que o sujeito que vai pagar 100 mil no Renegade vai enfia-lo (ui!) nos mesmos lugares que o cara que gastou os mesmos 100 mil no T4. Todos sabemos que um T4, mesmo original com seus pneuzinhos 255/75 15, faz miséria. Agora, rebaixá-lo ao nível do Renegade? Só porque os dois tem a mesma faixa de preço? Isso não é comparativo. Comparem o T4 com o Wrangler ou até mesmo com o Jimmy, sendo que esses três têm a mesma proposta, mas não com o Renegade. Enfim, forçaram a barra e está mesmo com cara de matéria paga.


    1997 FORD EXPLORER XLT 4WD ​manual

  • #7
    Usuário Avatar de Juliano_SBO
    Entrada
    24/08/2014
    Local
    Americana/SBO/SP
    Idade
    45
    Posts
    230
    Agradecimento: 1
    Eu também não estou criticando o Renegade, de forma alguma.

    Aqui no meu condomínio já tem dois, na cidade já vi algumas dezenas, mas é carro compatível com Duster, ix35, HRV e afins. A revista foi, na melhor das hipóteses, infeliz na comparação. O Troller deveria ser comparado com algum similar nacional, como os veículos Agrale por exemplo.
    Profissão: caixeiro viajante
    ex S10 LT MT CD Flex 2014 ex Ranger Sport 2010/2011
    atual S10 LT MT CD 4x4 Flex 2015

  • #8
    Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    53
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Juliano_SBO Ver Post
    Eu também não estou criticando o Renegade, de forma alguma.

    Aqui no meu condomínio já tem dois, na cidade já vi algumas dezenas, mas é carro compatível com Duster, ix35, HRV e afins. A revista foi, na melhor das hipóteses, infeliz na comparação. O Troller deveria ser comparado com algum similar nacional, como os veículos Agrale por exemplo.
    Concordo. Eu não conseguiria comparar o T4 com jimny, nem com wrangler, mas com certeza é possível fazer alguma comparação pois eles tem propósitos semelhantes. "Ambos vão de fato pra trilha". Agora, com os agrales, tem absolutamente tudo a ver. Uma pena a agrale não ter mais o AM50 vendendo ao público civil. Queria ver um AM50 com t-case e um Cummins 3.0, e com o dana 60 traseiro como os militares, pra brigar com o troller. Rapidinho a troller ia se mexer, colocar um dana 60 também, e quem sabe até oferecer bloqueios de fábrica, etc, e quem sairia ganhando com a briga por mercado, seríamos nós consumidores que realmente precisam de veículos assim.

  • #9
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Fui ao cinema ontem e, antes do filme, assistimos um comercial do Renegade. Muito bem feito (e entusiasmante!), um desavisado sairia dali e compraria um para fazer o que o comercial sugere...

    A FCA insiste em promulgá-lo como um autêntico off road, FIAT pegando carona na fama da Jeep. E, por que não, fazê-lo com matérias que de fato deveriam vir com um asterisco e no fim da página lembrar de que se trata de um informe publicitário. Mas... Na república das bananas em que se saúda a mandioca, tudo pode e tudo é válido. Ninguém questiona e ainda há quem acredite em fantasias. Pobre consumidor desavisado e enganado...

    Quanto vale uma matéria dessas? Quanto se paga?

    E, Válter, grande camarada do fórum, até a brincadeira do 4Patas se torna ofensiva aos quadrúpedes.

    Abraços, meus caros colegas.
    Boa tarde caro Miranda. Bem observado. Os quadrúpedes não merecem mesmo tal comparação. Eu gosto tanto de quadrúpedes que até me tornei vegetariano. Um grande abraço. Válter.
    p.s. quando saiu o Tracker (gasolina) em 2006, a 4 Rodas deu o veredicto que o Cacasport da Ford era melhor do que o TK. Dá para dormir com um barulho deste? É muita grana na parada.

  • #10
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,460
    Agradecimentos: 114
    Até agora eu não entendi a escolha pelo fabricante,do nome desse veículo que todos chamam de Jeep e o qual os comerciais querem nos fazer acreditar e empurrar guela abaixo como um legítimo veículo Offroad.
    Procurando no dicionário encontramos o significado de Renegado (tradução do inglês Renegade) lemos:
    RENEGADE (OU RENEGADO) , sendo aquele que é desprezado, recusado, repelido, não aceito, e outros sinônimos de desprezo e não aceitação.
    No grupo dos veículos urbanos, vejo algumas qualidades nesse modelo, mas na qualificação de veículo Offroad estou começando a acreditar que o nome escolhido para esse veículo não poderia ter sido outro.
    4X4 Brasil

  • #11
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Essa reportagem parece ter sido mais sensata, no que diz respeito à escolha de parâmetros de comparação ...

    http://g1.globo.com/carros/noticia/2...mparativo.html

    Essa reportagem foi mais feliz, e nalgum ponto cita que "o Jeep não nega (e nem poderia) o pezinho fora de estrada" ... até a conclusão da reportagem parece ter sido mais sensata: "... o modelo nascido com DNA fora-de-estrada traz um melhor acerto para as vias urbanas esburacadas ...".

    Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #12
    Usuário Avatar de ecoperegrino
    Entrada
    26/02/2009
    Local
    ATIBAIA/SP
    Idade
    75
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Essa reportagem parece ter sido mais sensata, no que diz respeito à escolha de parâmetros de comparação ...

    http://g1.globo.com/carros/noticia/2...mparativo.html

    Essa reportagem foi mais feliz, e nalgum ponto cita que "o Jeep não nega (e nem poderia) o pezinho fora de estrada" ... até a conclusão da reportagem parece ter sido mais sensata: "... o modelo nascido com DNA fora-de-estrada traz um melhor acerto para as vias urbanas esburacadas ...".

    Abs.

    A expplicação é simples. O TR4 está fora de linha. Quatro Rodas pode bater a vontade no carro, que a Mitsubishi não vai brigar defendendo carro fora de linha

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Piada do dia
      Por André Cajarana no fórum Humor
      Respostas: 191
      Última resposta: 07/04/2021, 03:31
    2. Piada 4x4
      Por André Cajarana no fórum Humor
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/10/2015, 16:35
    3. Renegade produtor rural (piada!?)
      Por Zanin no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/06/2015, 21:37
    4. A piada do ano!!!!
      Por Hum no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/01/2008, 01:33
    5. piada
      Por Alexandre Vaz Ferreira no fórum Humor
      Respostas: 8
      Última resposta: 19/08/2005, 19:24

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade