x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    09/08/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    SW4 x PAJERO FULL x PAJERO DAKAR




    Boa noite,
    Depois de muito pesquisar a respeito desses carros ainda estou em dúvida e gostaria da ajuda de vocês para tentar chegar a uma resposta.
    Disponho de aproximadamente 75,80 mil para comprar um carro e gostaria que fosse algo da categoria desses mencionados.
    Andei pesquisando e vi que tenho várias opções:

    - SW4 2007 Diesel
    - Pajero Full 2008 Diesel
    - Pajero Dakar 2010 Diesel
    - SW4 2009 Gasolina
    - Pajero Full 2010 Gasolina

    Moro no Rio de Janeiro, não pretendo usar o carro para trilhas somente para andar na cidade, rodo em média 20.000 Km por ano.

    Considerando a diferença do preço de seguro, a diferença do preço da gasolina e do diesel atualmente e também a diferença do custo da manutenção entre um carro diesel e um carro gasolina, o que vocês me recomendam ?

    Algo que estou levando em bastante consideração é o fato de que tenho uma família grande e caso eu opte pela SW4 Diesel ela não é 7 lugares o que me levaria em algumas ocasiões a precisar sair com dois carros, porém em contrapartida conheço a confiabilidade da Toyota e o baixo custo de manutenção dos mesmos.

    Se alguém também tiver noção do preço do seguro desses carros e puder me dá uma luz seria muito bem vindo.

  • #2
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169

  • #3
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Olá Thiago,

    Todos esses carros que vc listou são bem semelhantes, tendo a Pajero Full como um nível acima. O principal que você tem que olhar neles é o estado.

    Particularmente eu procuraria comprar o mais novinho deles.

    Se tiver interesse, posso te mostrar minha Pajero Dakar 2013 diesel e acho que posso te ajudar bastante nessa sua procura.

    Estou montando essa minha para viagens (bem) longas e tbm é meu carro de dia-a-dia. É um carro robusto, de mecânica simples e confiável e sem muita frescura.

    Me passa um email dudapsouza@yahoo.com

    Abs

    Citação Postado originalmente por thiagovisken Ver Post
    Boa noite,
    Depois de muito pesquisar a respeito desses carros ainda estou em dúvida e gostaria da ajuda de vocês para tentar chegar a uma resposta.
    Disponho de aproximadamente 75,80 mil para comprar um carro e gostaria que fosse algo da categoria desses mencionados.
    Andei pesquisando e vi que tenho várias opções:

    - SW4 2007 Diesel
    - Pajero Full 2008 Diesel
    - Pajero Dakar 2010 Diesel
    - SW4 2009 Gasolina
    - Pajero Full 2010 Gasolina

    Moro no Rio de Janeiro, não pretendo usar o carro para trilhas somente para andar na cidade, rodo em média 20.000 Km por ano.

    Considerando a diferença do preço de seguro, a diferença do preço da gasolina e do diesel atualmente e também a diferença do custo da manutenção entre um carro diesel e um carro gasolina, o que vocês me recomendam ?

    Algo que estou levando em bastante consideração é o fato de que tenho uma família grande e caso eu opte pela SW4 Diesel ela não é 7 lugares o que me levaria em algumas ocasiões a precisar sair com dois carros, porém em contrapartida conheço a confiabilidade da Toyota e o baixo custo de manutenção dos mesmos.

    Se alguém também tiver noção do preço do seguro desses carros e puder me dá uma luz seria muito bem vindo.
    4X4 Brasil
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #4
    Usuário
    Entrada
    12/03/2014
    Local
    Campo Limpo Paulista/SP
    Idade
    65
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    boa. tarde a todos. muito boa as info presentes.tenho uma pajero sport 2000. to sempre precisando de info e aqui sempre encontro. grato a todos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Pajero Dakar 2012 ou Pajero Full 2010. Qual comprar???
      Por leoventura no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 19
      Última resposta: 12/02/2020, 06:59
    3. Pajero Full x Pajero Dakar x S10 x Toyota SW4
      Por Renatorosajoinville no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 11
      Última resposta: 22/09/2015, 09:55
    4. Pajero full hpe dakar 3.2 Diesel - oportunidade de ocasião
      Por marceloguimaraes no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2015, 09:36
    5. Duvidas em Qual Caminhonete comprar Hilux x Triton x Pajero Full x Pajero Dakar
      Por danielbh.veloso no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 31/12/2014, 18:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade