x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1
    Usuário
    Entrada
    28/06/2015
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Pajero Full x Pajero Dakar x S10 x Toyota SW4




    Boa noite amigos,
    Sou novo aqui. Estou com uma dúvida?
    Possuo um beneficio para comprar uma carro de deficiente físico.
    Ele me proporciona a compra com desconto de IPI ficando com os seguintes preços:
    Toyota SW4 SRV 3.0 Diesel OKM por R$145.000,00; (sem desconto R$ 189.000,00)
    Pajero Dakar 3.2 AT Diesel OKM por R$ 118.000,00; (sem desconto R$ 146.000,00)
    Pajero Dakar HPE 3.2 AT Diesel OKM por R$ 138.000,00; (sem desconto R$ 172.000,00)

    Estou com a seguinte dúvida: Compro um destes carros OKM, ou compro os seguintes carros:
    Pajero FULL HPE 3.2 AT Diesel 2012 R$ 136.000,00;
    Pajero FULL HPE 3.2 AT Diesel 2011 R$ 117.000,00;
    S10 LTZ 2.8 4X4 Diesel 2014 R$ 115.000,00.

    O que vcs acham desta dúvida?

    Obrigado.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Pegaria um zero sem dúvida
    SW4 95 caveirão

  • #3
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Renatorosajoinville Ver Post
    Boa noite amigos,
    Sou novo aqui. Estou com uma dúvida?
    Possuo um beneficio para comprar uma carro de deficiente físico.
    Ele me proporciona a compra com desconto de IPI ficando com os seguintes preços:
    Toyota SW4 SRV 3.0 Diesel OKM por R$145.000,00; (sem desconto R$ 189.000,00)
    Pajero Dakar 3.2 AT Diesel OKM por R$ 118.000,00; (sem desconto R$ 146.000,00)
    Pajero Dakar HPE 3.2 AT Diesel OKM por R$ 138.000,00; (sem desconto R$ 172.000,00)

    Estou com a seguinte dúvida: Compro um destes carros OKM, ou compro os seguintes carros:
    Pajero FULL HPE 3.2 AT Diesel 2012 R$ 136.000,00;
    Pajero FULL HPE 3.2 AT Diesel 2011 R$ 117.000,00;
    S10 LTZ 2.8 4X4 Diesel 2014 R$ 115.000,00.

    O que vcs acham desta dúvida?

    Obrigado.
    Bom dia Renato! Seja bem vindo ao fórum! Não tem dúvidas, o 0km sai por praticamente o mesmo preço do usado e tem garantia de fábrica, forte abraço.
    4X4 Brasil

  • #4
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Caro Renato ...

    Todas são excelente opções, sendo que a Full tem mais tecnologia embarcada que todas as relacionadas ... mas, compartilho com a opinião dos colegas acima ... ZERO É ZERO!!!!!

    E, daquelas zero que você relacionou, minha sugestão é pela SW4 ... apesar de que vai sofrer modificações sensíveis para o lançamento que se dará brevemente (em 2016) ... agora, se você não está com muita pressa para adquirir a viatura, está com “bala na agulha” e quer ter um veículo bem atualizado, de boa marca, de excelente reputação, de baixa depreciação e de forte poder de revenda, minha sugestão é para que espere um pouquinho mais e adquira a nova SW4 que está "pintando na área" com novo design e mais tecnologia embarcada que a atual ... tem muita gente achando que vai estar bem cara para o bolso da maioria (e eu penso assim também) ... mas a Toyota pode surpreender a todos e aumentar o preço em pouca coisa (afinal a concorrência está querendo começar a "bater pesado") ... de qualquer forma, como você tem o invejável privilégio de conseguir bons descontos, pode ser que valha muitíssimo a pena esperar mais um pouquinho (até lá você terá mais tempo para analisar melhor o mercado e a concorrência e ainda junta mais alguma "graninha") ... veja bem ... esperando pelo novo lançamento, você ainda terá o privilégio de escolher entre a nova versão e a versão atual (que quem sabe, estará com preço menor ainda, pois os vendedores estarão "doidinhos" para vender tais versões atuais para desocupar espaço) ... aí, meu caro, é só pegar uma delas zerada e ser feliz por muitos e muitos anos ... Forte abraço e boa sorte na sua decisão.

    E.T.:

    Meu amigo ... dou-lhe esta sugestão, porque mais ou menos nesta época de 2011 um amigo meu, com os mesmos privilégios de desconto que você, estava com a mesma dúvida que você e resolveu esperar o lançamento da SW4 2012 ... não se arrependeu ... está com a viatura praticamente zerada ainda na garagem e já está de olho na nova SW4 2016 ... e já tem gente “brigando” na fila para comprarem a SW4 atual dele ...
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #5
    Usuário
    Entrada
    28/06/2015
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pelos conselhos...
    Mas a SW4 virá só em 2016 pelo que eu li...e falta muito. Preciso comprar um carro...vendi minha Ranger e preciso de um outro.
    Agora, pelo que eu li..vc tem uma Full ....o que vc me diz? Pq eu estava com vontade de uma Full, mas nova émuito caro, R$270.000,00. Será que vale a pena comprar a Dakar por 118mil?..ou a mais top HPE por 20mil a mais??


    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Caro Renato ...

    Todas são excelente opções, sendo que a Full tem mais tecnologia embarcada que todas as relacionadas ... mas, compartilho com a opinião dos colegas acima ... ZERO É ZERO!!!!!

    E, daquelas zero que você relacionou, minha sugestão é pela SW4 ... apesar de que vai sofrer modificações sensíveis para o lançamento que se dará brevemente (em 2016) ... agora, se você não está com muita pressa para adquirir a viatura, está com “bala na agulha” e quer ter um veículo bem atualizado, de boa marca, de excelente reputação, de baixa depreciação e de forte poder de revenda, minha sugestão é para que espere um pouquinho mais e adquira a nova SW4 que está "pintando na área" com novo design e mais tecnologia embarcada que a atual ... tem muita gente achando que vai estar bem cara para o bolso da maioria (e eu penso assim também) ... mas a Toyota pode surpreender a todos e aumentar o preço em pouca coisa (afinal a concorrência está querendo começar a "bater pesado") ... de qualquer forma, como você tem o invejável privilégio de conseguir bons descontos, pode ser que valha muitíssimo a pena esperar mais um pouquinho (até lá você terá mais tempo para analisar melhor o mercado e a concorrência e ainda junta mais alguma "graninha") ... veja bem ... esperando pelo novo lançamento, você ainda terá o privilégio de escolher entre a nova versão e a versão atual (que quem sabe, estará com preço menor ainda, pois os vendedores estarão "doidinhos" para vender tais versões atuais para desocupar espaço) ... aí, meu caro, é só pegar uma delas zerada e ser feliz por muitos e muitos anos ... Forte abraço e boa sorte na sua decisão.

    E.T.:

    Meu amigo ... dou-lhe esta sugestão, porque mais ou menos nesta época de 2011 um amigo meu, com os mesmos privilégios de desconto que você, estava com a mesma dúvida que você e resolveu esperar o lançamento da SW4 2012 ... não se arrependeu ... está com a viatura praticamente zerada ainda na garagem e já está de olho na nova SW4 2016 ... e já tem gente “brigando” na fila para comprarem a SW4 atual dele ...
    4X4 Brasil

  • #6
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Meu caro Renato ... quando estava à procura de um SUV, minha intenção era mesmo por uma SW4 ... fiquei analisando o mercado por longo tempo, e acabei optando por um Pajero Full ... descartei de imediato a opção de Dakar HPE porque é uma viatura que, apesar de bela, robusta e com design moderno, não possui a tecnologia embarcada que um Full tem (computador de bordo, controle de tração e de estabilidade, teto solar, motor com maior torque e potência, etc.) ... pelo preço que o adquiri, na oportunidade (março/2015) achei que foi a melhor opção em termos de custo x benefício ... a minha viatura, na época da aquisição, com apenas 39.500 kms rodados, com garantia de fábrica até outubro/2016, licenciada, com seguro total (roubo-colisão-incêndio), despesas com despachante, com IPVA pago, com todos os acessórios extra-fábrica (alarme, estribos, TV e GPS instalados na Central Multimídia, Etc), com tratamento de pintura e bancos ... em resumo, completíssima, saiu por R$ 170.000,00. Estou contentíssimo com a viatura ... me atende em todos os aspectos (conforto, segurança, robustez, estabilidade, consumo, autonomia, etc.) ... e não perde muito para as viaturas chamadas de linha "premium" ... e agora, acho que você encontra até mais barata ainda ... Acho que ainda é uma opção a ser apreciada com muito carinho por aqueles que não tem restrição em adquirir uma viatura semi-nova ... comparativamente com a SW4 zerada, deprecia mais com o tempo, mas, de outra forma, você paga menos e usufrui de mais tecnologia embarcada ... o único inconveniente para você é que, numa viatura usada semi-nova, você certamente não vai usufruir dos benefícios que obteria na aquisição de uma zerada ... portanto, no seu caso, as coisas podem mudar um pouco de figura ...

    Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #7
    Citação Postado originalmente por Renatorosajoinville Ver Post
    Agora, pelo que eu li..vc tem uma Full ....o que vc me diz? Pq eu estava com vontade de uma Full, mas nova émuito caro, R$270.000,00.
    Por R$ 270 mil, melhor comprar o Discovery 4 que dá um banho no Pajero Full.
    De qualquer forma, nenhum dos dois vale isso. Caríssimos pelo que oferecem.

    Eu faria a mesma coisa que o Enasor fez, compraria um carro da categoria premium usado, ou Pajero Full ou Discovery 4.

    Dê uma olhada no novo Cherokee também. Deve ser um bom carro.


  • #8
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Acho que o amigo Renato, ao digitar o preço do Full, inverteu os números ... ao invés de digitar R$ 207.000,00, que é o preço atual, digitou R$270.000,00 ... Abs.

    http://www.mitsubishimotors.com.br/w...erofull/diesel
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #9
    Usuário
    Entrada
    28/06/2015
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Desculpe, o valor é R$ 207.000,00

    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Por R$ 270 mil, melhor comprar o Discovery 4 que dá um banho no Pajero Full.
    De qualquer forma, nenhum dos dois vale isso. Caríssimos pelo que oferecem.

    Eu faria a mesma coisa que o Enasor fez, compraria um carro da categoria premium usado, ou Pajero Full ou Discovery 4.

    Dê uma olhada no novo Cherokee também. Deve ser um bom carro.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 33
    http://revistaautoesporte.globo.com/...-r-179990.html


    Pajero Full x Pajero Dakar x S10 x Toyota SW4-mitsubishi-pajero-hpe-s.jpg

    A Mitsubishi está lançando uma edição especial do Pajero. Chamado de HPE-S e limitado a 200 unidades, o modelo sugerido a partir de R$ 179.990 se diferencia das demais variantes da gama pelos detalhes exterior na cor grafite, novas luzes diurnas de led, rodas de liga de 18 polegadas e pequenas mudanças no acabamento.
    O pacote de equipamentos, no entanto, é o mesmo que está presente na versão topo de linha HPE. Há bancos de couro com regulagem elétrica, borboletas atrás do volante multifuncional, ar-condicionado automático, direção hidráulica, retrovisores com rebatimento elétrico, sensor de chuva e acendimento automático dos faróis, sensor de estacionamento, controle de tração e estabilidade, além do sistema multimídia com tela sensível ao toque de 7 polegadas que integra várias funções como o som com leitor de CD, DVD, MP3 Player, conectividade Bluetooth com viva-voz, GPS e câmera de ré. O carro também sai de fábrica com oito airbags: dois frontais, dois laterais e quatro de cortina.Com espaço para levar até sete passageiros devido à terceira fileira com bancos rebatíveis, o modelo é equipado com o já conhecido motor 3.2 turbodiesel de 180 cv e 38 kgfm de torque, força entregue às quatro rodas com ajuda do câmbio automático de cinco marchas. O sistema de tração 4x4 conta com quatro modos distintos de seleção: 4x2,4x4 , 4x4 bloqueado e 4x4 bloqueado com reduzida.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    http://revistaautoesporte.globo.com/...-r-179990.html


    Pajero Full x Pajero Dakar x S10 x Toyota SW4-mitsubishi-pajero-hpe-s.jpg

    A Mitsubishi está lançando uma edição especial do Pajero. Chamado de HPE-S e limitado a 200 unidades, o modelo sugerido a partir de R$ 179.990 se diferencia das demais variantes da gama pelos detalhes exterior na cor grafite, novas luzes diurnas de led, rodas de liga de 18 polegadas e pequenas mudanças no acabamento.
    O pacote de equipamentos, no entanto, é o mesmo que está presente na versão topo de linha HPE. Há bancos de couro com regulagem elétrica, borboletas atrás do volante multifuncional, ar-condicionado automático, direção hidráulica, retrovisores com rebatimento elétrico, sensor de chuva e acendimento automático dos faróis, sensor de estacionamento, controle de tração e estabilidade, além do sistema multimídia com tela sensível ao toque de 7 polegadas que integra várias funções como o som com leitor de CD, DVD, MP3 Player, conectividade Bluetooth com viva-voz, GPS e câmera de ré. O carro também sai de fábrica com oito airbags: dois frontais, dois laterais e quatro de cortina.Com espaço para levar até sete passageiros devido à terceira fileira com bancos rebatíveis, o modelo é equipado com o já conhecido motor 3.2 turbodiesel de 180 cv e 38 kgfm de torque, força entregue às quatro rodas com ajuda do câmbio automático de cinco marchas. O sistema de tração 4x4 conta com quatro modos distintos de seleção: 4x2,4x4 , 4x4 bloqueado e 4x4 bloqueado com reduzida.
    Caro amigo Glider ...

    Bem que poderia ser verdade, mas, parece que tem um engano nesta reportagem aí (ainda bem que você alertou, destacando em vermelho) ... Acho que o veículo não vem com controle de tração e de estabilidade, não!!!!

    Veja as reportagens abaixo ... nenhuma delas compartilha da mesma afirmativa ... pelo contrário, numa delas (Carplace) há a citação expressa de que "não foi dessa vez, porém, que o jipão passou a oferecer controle de estabilidade" ...

    http://carplace.uol.com.br/mitsubish...por-r-179-990/

    http://www.autossegredos.com.br/2015...por-r-179-990/

    http://www.noticiasautomotivas.com.b...por-r-179-990/

    Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #12
    Usuário
    Entrada
    22/09/2015
    Local
    caldas novas/GO
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Novo com isenção ou usado

    Bom dia Renato
    Também sou pdf , estou com a mesma dúvida que você, resta saber se conseguiremos a isenção do ipva.
    Citação Postado originalmente por Renatorosajoinville Ver Post
    Boa noite amigos,
    Sou novo aqui. Estou com uma dúvida?
    Possuo um beneficio para comprar uma carro de deficiente físico.
    Ele me proporciona a compra com desconto de IPI ficando com os seguintes preços:
    Toyota SW4 SRV 3.0 Diesel OKM por R$145.000,00; (sem desconto R$ 189.000,00)
    Pajero Dakar 3.2 AT Diesel OKM por R$ 118.000,00; (sem desconto R$ 146.000,00)
    Pajero Dakar HPE 3.2 AT Diesel OKM por R$ 138.000,00; (sem desconto R$ 172.000,00)

    Estou com a seguinte dúvida: Compro um destes carros OKM, ou compro os seguintes carros:
    Pajero FULL HPE 3.2 AT Diesel 2012 R$ 136.000,00;
    Pajero FULL HPE 3.2 AT Diesel 2011 R$ 117.000,00;
    S10 LTZ 2.8 4X4 Diesel 2014 R$ 115.000,00.

    O que vcs acham desta dúvida?

    Obrigado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Pajero Dakar 2012 ou Pajero Full 2010. Qual comprar???
      Por leoventura no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 19
      Última resposta: 12/02/2020, 06:59
    3. Pajero full hpe dakar 3.2 Diesel - oportunidade de ocasião
      Por marceloguimaraes no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2015, 09:36
    4. Duvidas em Qual Caminhonete comprar Hilux x Triton x Pajero Full x Pajero Dakar
      Por danielbh.veloso no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 31/12/2014, 18:29
    5. pajero dakar hpe x toyota sw4
      Por SANDROPD no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/09/2011, 22:17

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade