x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário
    Entrada
    07/05/2012
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    41
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Duvida cruel NISSAN XTERRA X PAJEIRO SPORT HELP!




    Boa tarde amigos!


    Bem comecei minha vida no 4x4 a 3 anos com uma Hilux 95 japonesa erá filé era segundo dono 120 mkm o primeiro era meu vizinho toda zero!
    Mas um caminhão bateu nela e deu pt .

    Mas a vida continua bem to um ano sem um carro 4x4 já entrando em panico mas agora to com muita vontade e disposição para comprar outro, mas a grana ta curta mas quero de qualquer jeito mas vamos lá

    Amo pick-up porem acho as SUV muito interessante
    só sou eu e a mulher então nao me importo muito com espaço do banco traseiro que vai atras que se vire


    Me interessei muito na X TERRA ou Pajeiro Sport ambas a diesel.

    Vamos as duvidas que me deixam maluco e vou investir tudo no carro e preciso da ajuda de todos!!

    X TERRA:

    Motor mwm ajuda muito por ser facil de manutenção, acho bom o cambio falaram que é EATON Acho que é bom?
    O diferencial é dana ?
    Mas o medo é o restante das peças vidros borrachas lanternas acabamentos de painel botoes etc por ser um carro fora de linha e ter poucos rodando vai ser dificil achar as peças?
    O preço dela uma 2005 é 45k

    PAJERO SPORT:

    Vejo muitos relatos de problemas de consumo e aquecimento ? qual a melhor 2.8 ou 2.5 falaram que a manutençao dela é muito pesada mesmo o $$$ mas por ver muitas acho eu que não sera dificil encontrar peças mas falaram do problema de aquecimento e motor fraco.

    A DUVIDA É PELO AMOR DE DEUS QUE CARRO COMPRAR.

    Tenho 45k para gastar não to com presa mas quero um carro bom vou usar todo dia e viagens final de semana com caminhos de terra e trilhas leves.
    Aceito sugestões tambem de outros modelos mas a Diesel.
    Frontier, L200

    Ja tinha visto um post antes sobre os carros mas é muito antigo
    Aguardo ajuda dos colegas!
    A PROCURA DO 4X4 PERFEITO
    EX - HILUX 95 CD - BEBEZONA

  • #2
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por joaopaulo01 Ver Post
    Boa tarde amigos!


    Bem comecei minha vida no 4x4 a 3 anos com uma Hilux 95 japonesa erá filé era segundo dono 120 mkm o primeiro era meu vizinho toda zero!
    Mas um caminhão bateu nela e deu pt .

    Mas a vida continua bem to um ano sem um carro 4x4 já entrando em panico mas agora to com muita vontade e disposição para comprar outro, mas a grana ta curta mas quero de qualquer jeito mas vamos lá

    Amo pick-up porem acho as SUV muito interessante
    só sou eu e a mulher então nao me importo muito com espaço do banco traseiro que vai atras que se vire


    Me interessei muito na X TERRA ou Pajeiro Sport ambas a diesel.

    Vamos as duvidas que me deixam maluco e vou investir tudo no carro e preciso da ajuda de todos!!

    X TERRA:

    Motor mwm ajuda muito por ser facil de manutenção, acho bom o cambio falaram que é EATON Acho que é bom?
    O diferencial é dana ?
    Mas o medo é o restante das peças vidros borrachas lanternas acabamentos de painel botoes etc por ser um carro fora de linha e ter poucos rodando vai ser dificil achar as peças?
    O preço dela uma 2005 é 45k

    PAJERO SPORT:

    Vejo muitos relatos de problemas de consumo e aquecimento ? qual a melhor 2.8 ou 2.5 falaram que a manutençao dela é muito pesada mesmo o $$$ mas por ver muitas acho eu que não sera dificil encontrar peças mas falaram do problema de aquecimento e motor fraco.

    A DUVIDA É PELO AMOR DE DEUS QUE CARRO COMPRAR.

    Tenho 45k para gastar não to com presa mas quero um carro bom vou usar todo dia e viagens final de semana com caminhos de terra e trilhas leves.
    Aceito sugestões tambem de outros modelos mas a Diesel.
    Frontier, L200

    Ja tinha visto um post antes sobre os carros mas é muito antigo
    Aguardo ajuda dos colegas!
    Bom dia! Eu vou de Xterra, exatamente por tudo o que você disse e também pela robustez, com pneus M/T faz trilhas com desenvoltura, mas é o que sempre digo, tudo vai depender dos cuidados, do ou dos donos anteriores, plano de revisões e etc, olhe o fórum das nissans que tem muita informação e tem também a página no Face que se chama "xterra brasil"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Duvida cruel HIllux Sw4, Pajero Sport ou Pajero Dakar
      Por Foltram F 1000 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 22
      Última resposta: 09/04/2013, 11:36
    2. Duvida cruel
      Por Leonardo Uller no fórum Jeep Willys
      Respostas: 8
      Última resposta: 10/01/2012, 23:43
    3. Dúvida cruel
      Por Paulo Nascimento no fórum Land Rover
      Respostas: 4
      Última resposta: 30/09/2008, 20:23
    4. Dúvida cruel...
      Por Zeca - PVH no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 23/01/2007, 00:51

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade