Powered by vBulletin

Cherokee Laredo/Sport 89 até 2001 x Pajero GLS-B

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 14/07/2015, 19:45
    kleberkc1
    Tenho tenho interesse no veículo, sim. Mas, com receio sobre o motor e o valor. Abraço
    Amigo pode me retornar o interesse da venda. Meu n° celular (67) 9971-4472 ou e-mail kleberkc1@yahoo.com.br
  • 09/08/2015, 22:36
    kleberkc1
    Citação:

Postado originalmente por kleberkc1 Ver Post
    Acho que não podemos utilizar MP ainda....(http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...mandar-mp.html), não temos 50 posts.
    Mas tenho interesse no veículo, sim. Mas, com receio sobre o motor e o valor. Abraço

Boa noite amigo, ainda espero a possível resposta sobre a venda de sua pajero, att.
  • 09/08/2015, 23:02
    RValle
    Fala, meu amigo. Moramos muito distantes um do outro. O motor está rajando e eu pretendo trocar as bronzinas. O carro está impecável e já gastei um bom trocado em manutenção preventiva. Mas também não vou doá-lo, pois sei o valor que esse carro tem. Não estou mais pensando tanto em vender, por causa das ofertas por aí.
    Não sei a sua idéia de valores, mas se me passar algo, vá que eu me interesse.

Pega meu e-mail para trocarmos uma ideia. batroger@gmail.com
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:13.