x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 27 de 27
  • #25
    Usuário Avatar de Aranega
    Entrada
    27/10/2012
    Local
    Sorriso/MT
    Idade
    49
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Carro não, TANQUE.

    Se estiver mesmo bem conservada, é carro pra vida toda. Não venda.

    Pra mim, é o carro minimamente decente que a Toyota já vendeu no Brasil algum dia.
    Caro Neilson

    Realmente está muito nova, rodei uns 200km na rodovia e fez 10,3 de média, a 110 km/h, fiquei impressionado pelo tamanho, acabamento e conforto, agora vamos ver como se sai numa viagem de 6.500km pelo Andes, não venderei fácil.
    TR4 2007/AT ainda original

  • #26
    Usuário
    Entrada
    17/04/2017
    Local
    Bauru/SP
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos! Desculpa por "requentar" um tópico de 2015, mas....


    Sou novo no fórum e estou querendo entrar nesse mundo 4x4, porém com milhares (milhões talvez) de dúvidas. Para adiantar, li muitas páginas sobre a Outlander e muitas sobre a Grand Vitara III, mas as dúvidas persistem...


    Meu caso é o seguinte. Moro no interior de SP, em Bauru, e não é fácil encontrar esses modelos para testar pessoalmente, aqui o que mais tem é Tucson, Santa Fé e CRV. Nenhum desses modelos são ideais para meus objetivos.


    Acredito que eu vá rodar 80% cidade e 20% estrada, com quase nada de terra. Quero veículo automático, com bom espaço interno e que me leve para o Atacama (+- 7000km) com conforto e com risco pequeno de problemas mecânicos. Esses pontos me fazem olhar para os carros japoneses, chegando aos dois modelos citados. Com base no orçamento disponível devo ficar com modelos ano 2010, talvez 2011.


    O que eu enxergo da Outlander:
    - A melhor opção é a V6, mas se pensar em manutenção acredito que a 2.4 vá ter um custo mais apropriado. Ou não?
    - Pensando na 2.4, é caro manter? Qual o custo médio das revisões?
    - Uma Outlander 2010 pode ter muita manutenção? E barulhos internos? A média desses carros é ter entre 90K e 120K rodados.


    Pensando no Grand Vitara:
    - Me parece ter manutenção mais barata que a Outlander, alguém consegue confirmar ou rejeitar essa visão?
    - O motor 2.0 é realmente fraco combinado com as 4 marchas do câmbio? Dá muita diferença em relação ao 2.4 com 6 marchas da Outlander? Nem vou comparar com a V6, porque aí o resultado é óbvio.
    - Em relação à manutenção, um 2010 com 100K rodados vai ter muito pra fazer? E os grilos, serão muitos?


    A diferença de preço entre ambos varia entre 4 e 7 mil a mais pela Outlander. O seguro é parecido, então é basicamente o custo de aquisição e o custo de manutenção que vão pesar na decisão. Estou postando nas páginas dos dois carros aqui no fórum e espero pelo menos conseguir diminuir as dúvidas, ou ao menos enxergar melhor os prós e contras de cada viatura!


    Obrigado a todos!

  • #27
    Usuário
    Entrada
    25/07/2018
    Local
    Ilhabela/SP
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por brunohpaes Ver Post
    Olá amigos! Desculpa por "requentar" um tópico de 2015, mas....


    Sou novo no fórum e estou querendo entrar nesse mundo 4x4, porém com milhares (milhões talvez) de dúvidas. Para adiantar, li muitas páginas sobre a Outlander e muitas sobre a Grand Vitara III, mas as dúvidas persistem...


    Meu caso é o seguinte. Moro no interior de SP, em Bauru, e não é fácil encontrar esses modelos para testar pessoalmente, aqui o que mais tem é Tucson, Santa Fé e CRV. Nenhum desses modelos são ideais para meus objetivos.


    Acredito que eu vá rodar 80% cidade e 20% estrada, com quase nada de terra. Quero veículo automático, com bom espaço interno e que me leve para o Atacama (+- 7000km) com conforto e com risco pequeno de problemas mecânicos. Esses pontos me fazem olhar para os carros japoneses, chegando aos dois modelos citados. Com base no orçamento disponível devo ficar com modelos ano 2010, talvez 2011.


    O que eu enxergo da Outlander:
    - A melhor opção é a V6, mas se pensar em manutenção acredito que a 2.4 vá ter um custo mais apropriado. Ou não?
    - Pensando na 2.4, é caro manter? Qual o custo médio das revisões?
    - Uma Outlander 2010 pode ter muita manutenção? E barulhos internos? A média desses carros é ter entre 90K e 120K rodados.


    Pensando no Grand Vitara:
    - Me parece ter manutenção mais barata que a Outlander, alguém consegue confirmar ou rejeitar essa visão?
    - O motor 2.0 é realmente fraco combinado com as 4 marchas do câmbio? Dá muita diferença em relação ao 2.4 com 6 marchas da Outlander? Nem vou comparar com a V6, porque aí o resultado é óbvio.
    - Em relação à manutenção, um 2010 com 100K rodados vai ter muito pra fazer? E os grilos, serão muitos?


    A diferença de preço entre ambos varia entre 4 e 7 mil a mais pela Outlander. O seguro é parecido, então é basicamente o custo de aquisição e o custo de manutenção que vão pesar na decisão. Estou postando nas páginas dos dois carros aqui no fórum e espero pelo menos conseguir diminuir as dúvidas, ou ao menos enxergar melhor os prós e contras de cada viatura!


    Obrigado a todos!


    Tô com essa mesma dúvida. Afinal qual você comprou?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Dúvida cruel: Suzuki Grand Vitara OU Toyota RAV4 ou Honda CR-V, todos 2013
      Por Hatuey no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 41
      Última resposta: 07/02/2018, 23:42
    2. Dodge Journey x Jeep Grand Cherokee Outlander 5.7 Hemi
      Por Locutus no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 16/12/2014, 16:23
    3. RAV4 ou Outlander? msm preço! Ajuda pls...
      Por JoRBA no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 28
      Última resposta: 28/06/2011, 14:27
    4. Novo Grand Vitara x CRV 4x4 x RAV4
      Por luizim no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 28
      Última resposta: 19/04/2009, 02:16

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade