Powered by vBulletin

Qual melhor opção? L200 Savana 10/11 - Hilux 2.5 06/08 - Frontier 05/06

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 17/05/2015, 10:32
    Dog Master
    Pesquisei bem esse lance das 2.5 (Toy) mesmo, e na realidade só seria mais viável se achasse uma direto com particular, ai dava para sentir um pouco se o carro era de frota ou não,.... e também creio que deva cair em cores menos comuns em frotas, ou seja, tentar achar uma que não seja Prata ou Branca (que são a maioria). Pelo que pesquisei vai ser uma "missão" encontrar uma 2.5 usada em bom estado,... mas.... não custa tentar.

Quanto as Savanas 2010/11, elas compartilham dos muito problemas no motor citado pela galera do fórum? Creio que Savana usada também será um pouco mais dificil, pois acredito que a galera que curte esse carro pega e coloca na trilha mesmo, ou em uso um pouco mais severo do que o cotidiano,... mas pelo que vi, uma Outdoor não é dificil de achar boa aqui em São Paulo não, pois ando muito no centro da cidade e alguns bairros com poder aquisitivo um pouco maior e vejo muuuuuuitas Mits Outdoor rodando com os caras indo para o escritório. Não sei o que fazem nos finais de semana, mas os carros são bem limpinhos...kkk
  • 17/05/2015, 18:10
    Armindo Neto
    Eu correria da Outdoor de qualquer jeito!!!

Não é por nada não, mas se você pesquisar dez minutinhos aqui no fórum você desiste de comprar a Outdoor na hora.
    Essas Mits são muito problemáticas, eu correria delas!!
    Mit pra mim só as quadradinhas ou as Tritons...
  • 17/05/2015, 18:11
    Armindo Neto
    Vá num tópico que abri aqui no fórum, com o nome de L200 PESQUISA!!, ou algo parecido... Vais ver um relato decepcionante de um colega forista, a dele se não me engano era uma Sport...
  • 17/05/2015, 18:12
    Armindo Neto
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...por-favor.html

Olha ai ^^^
  • 17/05/2015, 18:14
    Armindo Neto
    Já pensou numa Toy até 2004??
    São verdadeiros tanques de guerra, as 2.8 e as 3.0...
    Eu pensaria numa Toy até 2004...

Se preferir Mit, eu iria só de Quadradinha ou de Triton... Se bem que tem uns relatos decepcionantes sobre as Quadradinhas...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:20.