x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 32 de 32
  • #25
    Usuário Avatar de RodrigoB
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    32
    Posts
    86
    Agradecimentos: 0



    Pois é gostei demais do carro, aparentemente esta boa, só vou saber mesmo quando levar ao mecânico, únicos detalhes que vi foram ao acionar o A/C dela, funciona normal, esta gelando bem, porém quando seleciona o modo de re-circulação do ar esta vindo um barulho ali de tras do porta luvas onde ficam os filtros, não sei se é uma vibração de algo ou ar escapando por algum lugar lá. E está sem a alavanca do ajuste de lombar do banco do motorista, para mim nao influencia em nada, pois eu nao gostei deste ajuste em uma que andei e tinha para poder ser ajustado rs, vou por couro e ai ja aproveita e tampa o buraco.

    Mas ainda não peguei o carro, devo pegar ela na quinta ai posto maiores detalhes e crio um tópico dela com fotos e concentro minhas felicidades e prejuízos por lá hehe

  • #26
    Usuário Avatar de Felipe Tiago
    Entrada
    19/04/2015
    Local
    Taquara/RS
    Idade
    36
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RodrigoB Ver Post
    Pois é gostei demais do carro, aparentemente esta boa, só vou saber mesmo quando levar ao mecânico, únicos detalhes que vi foram ao acionar o A/C dela, funciona normal, esta gelando bem, porém quando seleciona o modo de re-circulação do ar esta vindo um barulho ali de tras do porta luvas onde ficam os filtros, não sei se é uma vibração de algo ou ar escapando por algum lugar lá. E está sem a alavanca do ajuste de lombar do banco do motorista, para mim nao influencia em nada, pois eu nao gostei deste ajuste em uma que andei e tinha para poder ser ajustado rs, vou por couro e ai ja aproveita e tampa o buraco.

    Mas ainda não peguei o carro, devo pegar ela na quinta ai posto maiores detalhes e crio um tópico dela com fotos e concentro minhas felicidades e prejuízos por lá hehe
    Esse barulho que dá ao passar o ar para recirculação acontece na minha também, mas não é sempre, aí cada vez que penso em ver isso o barulho para!
    Jeep Cherokee Sport 1998 Automática - NP231
    GM Tracker 2008 - Original

  • #27
    Usuário Avatar de RodrigoB
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    32
    Posts
    86
    Agradecimentos: 0
    Pois é, nao sei o que pode ser, também nem dei muita atenção na hora, pois nao era o principal a ser avaliado rs.

    Quinta feira já vou buscá-la ai posso olhar com mais calma o carro e ver o que precisa ser feito nela.

    Anciedade 100% hehe

  • #28
    Usuário Avatar de Felipe Tiago
    Entrada
    19/04/2015
    Local
    Taquara/RS
    Idade
    36
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Se descobrir o problema do ar compartilha aqui pra eu arrumar na minha!
    Jeep Cherokee Sport 1998 Automática - NP231
    GM Tracker 2008 - Original

  • #29
    Usuário Avatar de RodrigoB
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    32
    Posts
    86
    Agradecimentos: 0
    Consegui pegar a Tracker hoje a tarde, gostei demais, ela esta muito nova, nao tem um barulho, parte de baixo esta seca e lisinha, vou ligar para o Daniel em Sp e agendar para levar a bixa por la pra ele dar uma avaliada melhor.
    So alegria ate agora, amanha tento mexer na parte da ventilacao que esta fazendo barulho, sem o A/C tbm faz, é algo na circulação fo ar mesmo qnd selecionado para recircular na cabine

  • #30
    Usuário Avatar de RodrigoB
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    32
    Posts
    86
    Agradecimentos: 0
    Pessoal como voces fixaram dvd 2din na tracker? Usa moldura de algum outro carro?

  • #31
    Usuário Avatar de RodrigoB
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    32
    Posts
    86
    Agradecimentos: 0
    Para nao fugir da proposta do tópico que é comparação, fiz o tópico pra concentrar as infos da minha Tracker


    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ml#post2271507

  • #32
    Usuário
    Entrada
    30/04/2015
    Local
    goiania/GO
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, estou vendendo uma Pajero GLS V6 (gasolina), o carro está muito bom. Anunciei aqui no site, mas ainda não está disponível, então vou mandar a foto dela que está no olx. Segue o link:
    http://go.olx.com.br/grande-goiania-...l-gls-75149891
    Obrigado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 15/12/2014, 02:09
    3. Respostas: 1
      Última resposta: 25/10/2013, 08:19

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade