x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 31
  • #13



    Citação Postado originalmente por dea_arendt Ver Post
    Boa tarde derson!
    Então, já tive experiências com TR4s, é um carro único! Realment é um jipinho...muito forte!
    Se você não prima por perfumaria, eu iria de TR4, mas se tu curte um carro mais empetecado, vai de jeep.
    O grande problema da TR4 4x2 é que além de ela desvaloziar por sair de linha, ela vai desvaloziar pq não tem a tração...o que nesse mercado faz a diferença e pode te deixar com um mico na mão.
    Eu iria de TR4 4x4....sinceramente!
    Se você não se importa com a desvalorização, alto consumo, automóvel mais espartano e com a inexistência de tração...vai fundo! eu curti e muito as tr4 que dirigi...grande carro!
    o renegate eu vi no salão do automóvel...parece ser um puta carro! mas é um estilo completamente diferente...é mais perfumaria do que jipe!
    bem, tua escolha!
    Além da desvalorização e do alto consumo (faz quantos km por litro??) tenho de ver ainda a questão do seguro que não deve ser nada barato. Vou entrar de sola sabendo que ao adquirir uma TR4 "zero bala", vai desvalorizar além do previsto, justamente por ter saído de linha! Meus colegas vão achar que estou louco mas o quesito manutenção e alta durabilidade do carro por si só falam mais alto, concordam?

  • #14
    Citação Postado originalmente por dersonpg Ver Post
    Além da desvalorização e do alto consumo (faz quantos km por litro??) tenho de ver ainda a questão do seguro que não deve ser nada barato. Vou entrar de sola sabendo que ao adquirir uma TR4 "zero bala", vai desvalorizar além do previsto, justamente por ter saído de linha! Meus colegas vão achar que estou louco mas o quesito manutenção e alta durabilidade do carro por si só falam mais alto, concordam?
    O TR4 é duro na queda. MUITO resistente. Cara, difícil falar o quanto esse carrinho aguenta de porrada. Faz uns 6 km/l na cidade e uns 9 km/l na estrada, com gasolina, ou seja, bebe pra cacete. Mas é fora do asfalto que ele mostra suas qualidades, sobretudo de estiver calçado devidamente com pneus apropriados. É o bicho ! Divertidíssimo e muito capaz.

    Sobre o Renegade, ainda não estou convencido que é isso tudo. Quero pensar que ele é. Seria o candidato a substituir meu TR4. Infelizmente, não fiquei tão entusiasmado com o que vi.


  • #15
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Mas é fora do asfalto que ele mostra suas qualidades, sobretudo de estiver calçado devidamente com pneus apropriados. É o bicho ! Divertidíssimo e muito capaz.

    Sobre o Renegade, ainda não estou convencido que é isso tudo. Quero pensar que ele é. Seria o candidato a substituir meu TR4. Infelizmente, não fiquei tão entusiasmado com o que vi.
    A questão é que o colega está olhando uma 4x2... ou seja, sem todas essas qualidades fora do asfalto....

    particularmente acho que a 4x2 sofre uma grande desvalorização.... tem pouco mercado, exatamente porque a grande sacada da TR4 é ser um ótimo carro para uso na cidade e ainda melhor no fora de estrada... só para a cidade, acho que tem outros carros que atendem melhor... a própria ASX da Mit....

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #16
    Cuidado com lançamentos, é melhor verificar a aceitação e o comportamento do Renegade após um ano de mercado, lembra-se do fiat línea? o lançamento veio com motorização 1.9, no ano seguinte mudaram para 1.8 desvalorizando os antecessores.

  • #17
    Usuário
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Campinápolis/MT
    Idade
    40
    Posts
    685
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Mirão Ver Post
    Cuidado com lançamentos, é melhor verificar a aceitação e o comportamento do Renegade após um ano de mercado, lembra-se do fiat línea? o lançamento veio com motorização 1.9, no ano seguinte mudaram para 1.8 desvalorizando os antecessores.
    Acho que Vc tá muito certo. divido muito que o etork 1.8 vai continua ano que vem no Renegate. Aposto que vão trocar pelos multAir, e quem tiver um RN 1.8 vai tá com um tremendo mico nas mão.
    Ranger XLT 2.8 2004/5

  • #18
    Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    34
    Posts
    223
    Agradecimentos: 4
    asx pode ser uma boa opção!
    ou o grand vitara, é um ótimo carro...e é bem mais espaçoso
    RANGER SPORT 2008
    ex: NISSAN XTERRA 2006 - Bandida
    TOYOTA BANDEIRANTE 89 - MB 608 - Trator

  • #19
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    O TR4 é duro na queda. MUITO resistente. Cara, difícil falar o quanto esse carrinho aguenta de porrada. Faz uns 6 km/l na cidade e uns 9 km/l na estrada, com gasolina, ou seja, bebe pra cacete. Mas é fora do asfalto que ele mostra suas qualidades, sobretudo de estiver calçado devidamente com pneus apropriados. É o bicho ! Divertidíssimo e muito capaz.

    Sobre o Renegade, ainda não estou convencido que é isso tudo. Quero pensar que ele é. Seria o candidato a substituir meu TR4. Infelizmente, não fiquei tão entusiasmado com o que vi.
    Em relação ao consumo ainda acho que a TR4 "bebe" menos quando comparada com outros veículos. Exemplo: Ecosport e Duster praticamente tem o mesmo consumo que a TR4. Já a minivan Spin rodando com etanol faz 5.1 km/l e com gasolina chega a fazer 7.2 km/l. Claro que essa comparação pode ser injusta, já que se trata de outro segmento...

  • #20
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Não compre a TR4 4x2. A única coisa que verdadeiramente presta no carro é o maravilhoso sistema Super Select da Mitsubishi.

    De resto, não anda nada, bebe demais e é muito pequena (experimente viajar com 4 pessoas). Já tive uma TR4 2005, tenho uma 2009 e minha mulher tinha uma 2013 que agora está com meus pais.

    Você vai me perguntar: se o carro é tão ruim, porque tem/teve 3 na sua casa ?
    Porque é maravilhoso na cidade, aguenta todo tipo de maus tratos (buracos, enchentes, etc), é barato pra consertar e no meu 2009, particularmente, os pneus BF A/T são excelentes pra passear pelas estradas de chão por aí. É o melhor carro misto, na minha opinião, para um casal sem filhos.

    Sobre o Renegade, acredito que só os motores a diesel valham a pena.
    Esses E-Torq são péssimos. Bebem tanto quanto o 4G94 da TR4 só que não tem o mesmo torque.

    Ainda, a Jeep agora é da FIAT. Não precisa falar mais nada.
    FIAT = Fui Iludido Agora é Tarde...
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #21
    Nunca tive um TR4 porém já presenciei a capacidade deles em estradas de chão e piso arenoso. São o verdadeiro habitat deles, apelidei o jipinho do meu amigo de "febroso". Penso que hoje em dia esse tipo de jipe (pequeno), será o norte para o segmento, tome por exemplo o jimny, jipinho forte que tá "causando" como diz a gíria. Você realmente tem que escolher algo que te atenda na medida da utilização que pretende dar ao carro, concordo com neilsonhenriques, não é carro pra família grande e tem que ser realmente 4x4 pra desfrutar de tudo de bom que ele tem a oferecer. Penso em um dia ter um por dois motivos. Primeiro por quê gostei e acho que vale o consumo pelo que oferece dado a sua valentia. Segundo, só ando mesmo com a patroa, os filhos cresceram, o banco de trás só levarei as tralhas de acampamento e outros. Também, ainda não ouvi reclamações de proprietários do jipinho, só elogios, problemas, todo carro apresenta, por mais que a manutenção esteja em dia.

  • #22
    Usuário
    Entrada
    26/04/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    32
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Particularmente ficaria com o Jeep, se a TR4 é 4x2 significa que o seu foco não é o off road, nesse ponto o Renegade é bem mais confortável, pelo que dizem. Outra, entra aí a questão da segurança, a TR4 cmo um carro antigo que é, não oferece o essencial.

  • #23
    Usuário
    Entrada
    12/09/2007
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    71
    Agradecimentos: 0
    TR4 4x2 eh fria!!!! Nao consegue aproveitar o que o carro tem de melhor e ainda corre o risco de micar, casando com o carro ou dando de graca. Neste caso o Renegade resolve melhor e mais barato. Agora se partir para o 4x4 o TR4 eh mais carro para trilha, mais parrudo, mas a do meu corretor de seguros e de um amigo tombaram na bobeira em asfalto. Veja para o que vc quer fazer. Se pega so rodovia, cidade, estradinha de terra de vez em quando, Renegade vai bem. Se gosta de encarar um pouco mais de risco, Renegade 4x4. Se de vez em quando pega pesado, TR4 4x4. Apenas minha sugestao.

  • #24
    Usuário
    Entrada
    27/04/2015
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Arrow TR4 11/12 - 4x4 em Aracaju

    Dersonpg, estou vendendo a minha TR4, ano: 11/12, câmbio manual, cor prata, 4x4, estepe com protetor em fibra, 22,9Km, ar, vidro, trava e alarme. Fui a única dona. IPVA 2015 pago e está com todas as revisões no prazo e na autorizada. A única questão é que moro em Aracaju/SE. Se te interessar e quiser buscá-la já para ir curtindo a viagem, envie um email para lane_oliveira@superig.com.br para conversarmos, ok? O motivo da venda é pelo dinheiro realmente. Esta já é a segunda TR4 que eu e meu esposo tivemos e estamos vendendo com pesar no coração...mas outras virão, se Deus quiser!
    Abs!

    -2015-04-23-15.34.18.jpg -2015-04-23-15.37.29.jpg -2015-04-23-15.39.32.jpg

    Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    Eu ia dar minha opinião e vi o post do Neilson que escreveu exatamente o que eu ia escrever.

    Tente achar uma TR4 versão 4x4 e estará bem servido pelos próximos 10 anos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Dúvida Cruel - Pajero Full ou TR4 ??????
      Por Kleiber Souto no fórum Mitsubishi
      Respostas: 28
      Última resposta: 05/01/2021, 06:33
    2. Dúvida cruel: 2.5, 2.8 ou 3.0?
      Por gabiragabiru no fórum Toyota
      Respostas: 5
      Última resposta: 30/06/2013, 19:31
    3. Duvida cruel HIllux Sw4, Pajero Sport ou Pajero Dakar
      Por Foltram F 1000 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 22
      Última resposta: 09/04/2013, 11:36
    4. Dúvida Cruel
      Por lidimar no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 37
      Última resposta: 13/12/2011, 20:20
    5. Respostas: 11
      Última resposta: 17/08/2011, 20:50

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade