x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    66
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0

    Ajuda na Compra OUTLANDER x GRAN VITARA




    Prezados Foristas Experientes,
    Finalmente até o final de ano estarei adquirindo meu primeiro 4x4, mas como eu e a D. Patroa já estamos acabados, com problemas ortopédicos, estou desistindo da TR4 e dando preferência ao Outlander ou Gran Vitara.
    Minha utilização é 80% cidade e viagens esporádicas de fds para lugares perto do RJ, uma vez por ano férias e passagem de ano, por locais que precisarei o 4x4, já que gosto de Curumuxatiba, Marau e Estrada Real.
    Tenho visto os anuncios e outlander está mais caro que o gran vitara.
    Ainda não fiz os test drivers, por ainda estar muito longe quando terei condiçõe$$$ para comprar.
    Minhas preocupações principais seriam o conforto (saculeijo que dizem que a TR4 tem) e não ter muito prejuizo com a suspensão que aguentem as estradas de terra, tipo Estrada Real, como tenho tido atualmente com o meu carro de passeio, que em 3 anos já foram os amortecedores, a bieleta e as borrachas da barra estabilizadora, mesmo usando pneu ATR.

    Desculpe se falei demais.

    Abraços
    MFonseca1

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/11/2012
    Local
    Sapiranga/RS
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Amigos,

    Já fiz algumas trilhas de TR4 automática e gostei muito, mas por motivos $$$ tive que vender, atualmente estou querendo comprar uma Grand Vitara para poder usar no dia a dia e também fazer alguns passeios 4X4, em trilhas leves. Gostaria da opinião para saber se compro uma GV automática ou manual, como a Patroa também vai dirigir acho que seria melhor a automática, mas já tive informações que para trilhas é melhor a manual.
    Abraços.

    Jorge

  • #3
    Citação Postado originalmente por mfonseca1 Ver Post
    Finalmente até o final de ano estarei adquirindo meu primeiro 4x4, mas como eu e a D. Patroa já estamos acabados, com problemas ortopédicos, estou desistindo da TR4 e dando preferência ao Outlander ou Gran Vitara.
    Se você tem problemas ortopédicos, fuja da TR4. São muito desconfortáveis. A única coisa é que não quebram por nada. Carro extremamente resistente e pé-de-boi.

    Pelo pouco que conheço do Outlander, não o colocaria na Estrada Real. Não acho que ele vá aguentar o tranco.

    Pra esse tipo de uso que você quer, escolheria o Grand Vitara e nenhum outro. Vai fazer com os pés nas costas. Ainda há opção de colocar pneus mais agressivos.

    Agora, quer ter certeza da sua escolha, vá até a Mitsubishi e pergunte quanto custa a manutenção do Grand Vitara e do Outlander (são feitas nas mesmas concessionárias). Estou falando de itens de desgaste comuns: amortecedores, pastilhas de freio, etc.


  • #4
    Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    66
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Se você tem problemas ortopédicos, fuja da TR4. São muito desconfortáveis. A única coisa é que não quebram por nada. Carro extremamente resistente e pé-de-boi.

    Pelo pouco que conheço do Outlander, não o colocaria na Estrada Real. Não acho que ele vá aguentar o tranco.

    Pra esse tipo de uso que você quer, escolheria o Grand Vitara e nenhum outro. Vai fazer com os pés nas costas. Ainda há opção de colocar pneus mais agressivos.

    Agora, quer ter certeza da sua escolha, vá até a Mitsubishi e pergunte quanto custa a manutenção do Grand Vitara e do Outlander (são feitas nas mesmas concessionárias). Estou falando de itens de desgaste comuns: amortecedores, pastilhas de freio, etc.
    Prezado Neilsonhenriques,
    Agradeço o esclarecimento. Fou focar na Gran Vitara, pensei que a Outlander por ter uma tração diferente do ASX (que considero tração para neve) fosse mais resistente.
    Mais uma informação, sem querer abusar, mas já abusando dos seus conhecimentos, já que você também mora no RJ, seberia informar se os carros da Millenium são "mexidos", já que o que vou comprar será um usado.
    Obrigado
    MFonseca1

  • #5
    Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    34
    Posts
    223
    Agradecimentos: 4
    Grand vitara...sem comparação! Carro sensacional! Luxo e resistência...vai na fé e boa sorte!
    RANGER SPORT 2008
    ex: NISSAN XTERRA 2006 - Bandida
    TOYOTA BANDEIRANTE 89 - MB 608 - Trator

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 5
      Última resposta: 02/01/2015, 13:44
    2. Compra de um novo 4X4. Gran Vitara 97 4X4 1.6.
      Por cobaltoss no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/04/2014, 12:05
    3. Ajuda com compra de OUTLANDER
      Por oliveiraideal no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 05/08/2012, 19:34
    4. Ajuda na compra de uma Gran Cherokee
      Por eduardoped no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/07/2010, 21:01
    5. Compra de Gran Vitara 2001--Ajuda
      Por Marco-Maga no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 20/08/2008, 11:38

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade