x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 29
  • #1
    Usuário
    Entrada
    28/02/2015
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    42
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Question Grand Vitara ou Jeep Renegade




    Pessoal,

    Dúvida cruel... quero comprar um SUV até R$ 80 mil (aproximadamente). Há duas opções me agradando:

    - Jeep Renegade Longitude 1.8 Flex 4x2
    - Grand Vitara 4x2 A/T

    Na verdade o GV me agrada mais (o design, que eu realmente gosto, e é maiorzão, com porte de SUV mesmo). Mas a motorização e câmbio antigos, e o fato de ter sido descontinuado lá fora me deixam com receio. O Renegade está chegando aí com um câmbio moderno e cheio de tecnologia de série (sistema anti-capotamento, controle eletrônico de estabilidade, auxílio de partida em rampas, ISOFIX, sistema de alerta de frenagem de emergência, etc).

    Na opnião de vocês, qual é melhor negócio?

    Ando apenas na cidade e adoro viajar de carro, portanto conforto, segurança e dirigibilidade são minhas prioridades.

  • #2
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Rain_Maker Ver Post
    Pessoal,

    Dúvida cruel... quero comprar um SUV até R$ 80 mil (aproximadamente). Há duas opções me agradando:

    - Jeep Renegade Longitude 1.8 Flex 4x2
    - Grand Vitara 4x2 A/T

    Na verdade o GV me agrada mais (o design, que eu realmente gosto, e é maiorzão, com porte de SUV mesmo). Mas a motorização e câmbio antigos, e o fato de ter sido descontinuado lá fora me deixam com receio. O Renegade está chegando aí com um câmbio moderno e cheio de tecnologia de série (sistema anti-capotamento, controle eletrônico de estabilidade, auxílio de partida em rampas, ISOFIX, sistema de alerta de frenagem de emergência, etc).

    Na opnião de vocês, qual é melhor negócio?

    Ando apenas na cidade e adoro viajar de carro, portanto conforto, segurança e dirigibilidade são minhas prioridades.
    Boa noite Rain. É difícil saber agora, qual o melhor negócio, pois o Renegade nem foi lançado ainda, e por enquanto, não dá para saber como realmente ele vai ser. Só com o tempo e com o uso é que saberemos. O GV já é consagrado e sabemos que é um ótimo carro, mas na minha opinião, bom mesmo é o 4x4, mas como você vai andar apenas na cidade , não há a necessidade do 4x4. Teremos que esperar um pouco mais, para dar opiniões mais abalizadas. Pela modernidade , pelo seu uso, pela tecnologia embarcada e outros mimos , eu iria de Renegade. Abs. Válter.
    4X4 Brasil

  • #3
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Boa noite Rain. É difícil saber agora, qual o melhor negócio, pois o Renegade nem foi lançado ainda, e por enquanto, não dá para saber como realmente ele vai ser. Só com o tempo e com o uso é que saberemos. O GV já é consagrado e sabemos que é um ótimo carro, mas na minha opinião, bom mesmo é o 4x4, mas como você vai andar apenas na cidade , não há a necessidade do 4x4. Teremos que esperar um pouco mais, para dar opiniões mais abalizadas. Pela modernidade , pelo seu uso, pela tecnologia embarcada e outros mimos , eu iria de Renegade. Abs. Válter.
    É, Válter.

    Ainda no campo das expectativas e especulações, o Renegade parece melhor. A Suzuki deu uma quebrada no GV quando parou de oferecer o V6 e não transpôs para o 2.0 algumas (muitas) coisas importantes. Nem como opcionais. E o Renegade vai ter (como itens de série ou opcionais).

    Por outro lado, todo projeto novo carrega um risco junto.

    Esperar para ver.

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #4
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Rain_Maker Ver Post
    Pessoal,

    Dúvida cruel... quero comprar um SUV até R$ 80 mil (aproximadamente). Há duas opções me agradando:

    - Jeep Renegade Longitude 1.8 Flex 4x2
    - Grand Vitara 4x2 A/T

    Na verdade o GV me agrada mais (o design, que eu realmente gosto, e é maiorzão, com porte de SUV mesmo). Mas a motorização e câmbio antigos, e o fato de ter sido descontinuado lá fora me deixam com receio. O Renegade está chegando aí com um câmbio moderno e cheio de tecnologia de série (sistema anti-capotamento, controle eletrônico de estabilidade, auxílio de partida em rampas, ISOFIX, sistema de alerta de frenagem de emergência, etc).

    Na opnião de vocês, qual é melhor negócio?

    Ando apenas na cidade e adoro viajar de carro, portanto conforto, segurança e dirigibilidade são minhas prioridades.
    Olá Rain. Tem outra coisa que eu não comentei na outra mensagem. O GV é somente a gasolina e agora com o aumento da quantidade de álcool na gasolina, estes motores feitos exclusivamente para gasolina, não se dão muito bem com a nossa "mijolina"". Já na Renegade há a opção de motores flex e diesel (melhor ainda).Abs. Válter.

  • #5
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    É, Válter.

    Ainda no campo das expectativas e especulações, o Renegade parece melhor. A Suzuki deu uma quebrada no GV quando parou de oferecer o V6 e não transpôs para o 2.0 algumas (muitas) coisas importantes. Nem como opcionais. E o Renegade vai ter (como itens de série ou opcionais).

    Por outro lado, todo projeto novo carrega um risco junto.

    Esperar para ver.

    Abraço,

    Miranda
    É isto aí Miranda. A Suzuki Brasil é da Souza Ramos ( a mesma da Mitsubishi) e parece que eles são "doutores" em deixar os carros "pelados", sem diminuir o preço, evidentemente. O Renegade tem um pacote bem mais generoso e se os preços estiverem próximos aos dos concorrentes (GV, Ecosporte, Duster, novo Tracker e outros), estes vão "dançar" bonito. Abs. Válter.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    436
    Agradecimento: 1
    Olha, pode parecer preconceito mas não me agrada em nada esse cruzamento JeepxFiat, me cheira um Jeep com custo de produção menor, coisa de Fiat. Quanto as viaturas parece que são de tamanhos diferentes. Quem ja viajou de GV sabe o quanto cabe de bagagem e que cinco vão numa boa
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

  • #7
    Usuário
    Entrada
    28/02/2015
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    42
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, obrigado pelas opniões! Realmente o Renegade oferece MUITO mais. Comprar a GV era um objetivo antigo, mas eu teria que ter feito isso até o ano passado... agora deixou de ser atrativa.

    Agora estou ponderando sobre a motorização... sempre tive carros de tração dianteira apenas, mas esta versão longitude 4x4 a diesel está me tentando bastante. Creio que deve vir na casa dos R$ 90.000,00. Vocês acham que vale a pena investir nisso, levando em conta apenas a economia no combustível e, principalmente, a segurança oferecida pela tração integral contínua?

    Ao contrário de vocês, nunca fiz trilha (apesar de não faltar oportunidades aqui no MS), então o objetivo da tração integral seria mais a segurança mesmo (p.e., viajando sob chuva forte) e a economia do diesel. Em relação a este último ponto, entretanto, vi algumas pessoas falando que a médio prazo o diesel não compensa (devido à diferença de valor, seguro e à manutenção). O que vocês acham?

  • #8
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por Rain_Maker Ver Post
    Pessoal, obrigado pelas opniões! Realmente o Renegade oferece MUITO mais. Comprar a GV era um objetivo antigo, mas eu teria que ter feito isso até o ano passado... agora deixou de ser atrativa.

    Agora estou ponderando sobre a motorização... sempre tive carros de tração dianteira apenas, mas esta versão longitude 4x4 a diesel está me tentando bastante. Creio que deve vir na casa dos R$ 90.000,00. Vocês acham que vale a pena investir nisso, levando em conta apenas a economia no combustível e, principalmente, a segurança oferecida pela tração integral contínua?

    Ao contrário de vocês, nunca fiz trilha (apesar de não faltar oportunidades aqui no MS), então o objetivo da tração integral seria mais a segurança mesmo (p.e., viajando sob chuva forte) e a economia do diesel. Em relação a este último ponto, entretanto, vi algumas pessoas falando que a médio prazo o diesel não compensa (devido à diferença de valor, seguro e à manutenção). O que vocês acham?
    Diesel x gasolina é uma discussão que antecede a aparição do homem na terra. Você vai ter opiniões, tópicos, discussões e bate-papos dos mais variados argumentos. Enfim...

    Agora, quanto à tração, sou totalmente a favor. Mas lembre-se de gastar "uns mils" a mais e comprar junto o kit safety. Aí fica bom com força.

    http://www.noticiasautomotivas.com.b...strelas-video/

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #9
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Renegade 4x4 diesel por 90K. Esquece. Se for esse preço eu tou na fila. Vai sair mais de 110K essa versão
    SW4 95 caveirão

  • #10
    Usuário
    Entrada
    28/02/2015
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    42
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Renegade 4x4 diesel por 90K. Esquece. Se for esse preço eu tou na fila. Vai sair mais de 110K essa versão
    Na verdade todas as três versões de acabamento terão opção pela motorização 4x4 à diesel com o câmbio AT de 9 marchas. Ou seja, é bem possível sim que a versão Sport (de entrada) fique entre $80k e $90k, uma vez que a manual flex começa em $70k, não? Uma diferença de $20k em função do diesel...

  • #11
    Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    436
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rain_Maker Ver Post
    Na verdade todas as três versões de acabamento terão opção pela motorização 4x4 à diesel com o câmbio AT de 9 marchas. Ou seja, é bem possível sim que a versão Sport (de entrada) fique entre $80k e $90k, uma vez que a manual flex começa em $70k, não? Uma diferença de $20k em função do diesel...
    Caro colega, acho difícil, pelo que entendi a versão 4X4 com reduzida será chamada de Trailhawk e terá modificações na suspensão como altura e amortecedores maiores. O Renegade 4X2, apesar de parecer um jipinho tem pouca altura e pouco angulo de entrada, saída e ventral então esses preços…sei não…truco meu velho
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

  • #12
    Usuário
    Entrada
    28/02/2015
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    42
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luis Artur - SP Ver Post
    Caro colega, acho difícil, pelo que entendi a versão 4X4 com reduzida será chamada de Trailhawk e terá modificações na suspensão como altura e amortecedores maiores. O Renegade 4X2, apesar de parecer um jipinho tem pouca altura e pouco angulo de entrada, saída e ventral então esses preços…sei não…truco meu velho
    É sim... já saíram as versões oficiais (ainda sem preço)...

    http://www.jeep.com.br/monte-seu-carro/

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep Renegade vai pegar?
      Por Aranega no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4675
      Última resposta: 16/01/2024, 19:19
    2. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    3. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    4. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15
      Última resposta: 09/07/2012, 23:23

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade