Powered by vBulletin

Frontier ou SW4, dúvida cruel, ajudem-me

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 06/02/2015, 13:12
    Charles Batista
    Posta ai as fotos. Aceita outro veiculo no negócio?
  • 07/02/2015, 09:36
    Glaicon
    Citação:

Postado originalmente por dea_arendt Ver Post
    hahahah não é uma questão de detonar, eu amo a minha xterra...mas fatos são fatos! hahaha não tem como negar
    para mim a xterra é mais do que perfeita, mas peca no pós venda! dependendo do tipo de peça que você precisa, tu tem que batalhar pra encontrar...um saco! pra vc ter noção pra tocar as pastilhas de freio e OS LIMPADORES DE VIDRO tinha que ser feito um pedido para que tragam de são paulo e com prazo de entrega de DOIS MESES. E de sacanagem eu pedi (inicio de dezembro), e acredita que eles ainda não tem prazo de entrega? E o vendedor ainda me disse que não garante que irão chegar os limpadores HAHAHA
    diferente da toyota, vc encontra qualquer coisa em concessionária e a um preço justo! independente do ano do veículo...
    vai saber neh?
    só sei q a minha prox vai ser a sw4! hahahahaha

Não posso falar da Nissan. Ontem comprei um Tiida SL 2012, automático e completo de tudo.
    Esposa saiu de um Picanto 1.0 para um motor 1.8.
    Que carrão!
    Pensa numa mulher feliz!:mrgreen:
  • 09/02/2015, 10:34
    dea_arendt
    Citação:

Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Não posso falar da Nissan. Ontem comprei um Tiida SL 2012, automático e completo de tudo.
    Esposa saiu de um Picanto 1.0 para um motor 1.8.
    Que carrão!
    Pensa numa mulher feliz!:mrgreen:

Parabéns pela compra! Grande carro! Gigante por dentro e com um belo motor...já tivemos um sentra lá em casa...carrão!
    nissan é uma baita marca, mas é uma pena que eles deixem os seus donos tão largados no pós venda...
  • 10/02/2015, 07:03
    Glaicon
    1 Anexo(s)
    Citação:

Parabéns pela compra! Grande carro! Gigante por dentro e com um belo motor...já tivemos um sentra lá em casa...carrão!
    nissan é uma baita marca, mas é uma pena que eles deixem os seus donos tão largados no pós venda...

Bom, pra quem já teve uma Cherokee Sport 1999 e sem concessionária, fazer manutenções ou revisões por fora é fácil.
    Segue uma foto.
    O jipão também aparece, escondidinho. Fica na vaga de trás durante a semana, só esperando a sexta-feira.:mrgreen:
  • 19/03/2015, 21:47
    Charles Batista
    4 Anexo(s)
    Olá amigos, não poderia deixar de agradecer aos que colaboraram comigo, muito obrigado! Após me decidir, por dever, posto as fotos da viatura. Acabei pegando uma S10 zero, t^me lua de mel com Anexo 496218Anexo 496218Anexo 496219Anexo 496220a caranga.Anexo 496217Anexo 496217Anexo 496217
  • 20/03/2015, 13:50
    dea_arendt
    caraca! que top! parabens!! sucesso com a nova viatura!
  • 20/03/2015, 13:52
    dea_arendt
    hahaha meu pai ja teve uma cherokee também! bebia mais que a torcida do flamengo inteira! hahahaha
    mas no barro nao tinha comparação...descomunal mesmo!
    tiida é show! o espaço interno dele é imbativel, e o motor 1.8 tem uma boa desenvoltura...gosto dos carros da nissan
  • 22/03/2015, 08:29
    Glaicon
    Citação:

hahaha meu pai ja teve uma cherokee também! bebia mais que a torcida do flamengo inteira! hahahaha
    mas no barro nao tinha comparação...descomunal mesmo!
    tiida é show! o espaço interno dele é imbativel, e o motor 1.8 tem uma boa desenvoltura...gosto dos carros da nissan

Sou Flamengo!:mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:46.