Ola amigos!!!

Estou comprando um carro para tracionar trailers de diversos tamanhos e gostaria da opiniao dos amigos para chegar a melhor opção custo beneficio.

Meu budget eh de ate 44 mil, tenho duas opções vistas q tenho interesse, Ford Ranger XLT ou XLS 2010 2.3 gasolina ou Pajero Sport V6 2008.....ambas estão dentro do meu budget.

A Pajero tem as vantagens de ser automatica (vou utilizar mto dentro de SP sem tracionar trailer tb), tem air bag e freios abs e um motor V6 gasolina, mais forte q a Ranger e a Ranger, tem a vantagem de ser mais nova e menos complexa por ter menos itens mecanicos como o 4X4 q a Pajero tem, abs e outros.

Vou tracionar trailers 2 ou 3 vezes na semana e os demais dias andar dentro de São Paulo, preciso de um veiculo forte e seguro mas q tambem represente um custo-beneficio melhor. Escutei meus mecanicos, um vota pela Pajero e outro pela Ranger o q complicou ainda mais a minha vida.

Vou comprar o carro de imediato e preciso decidir urgente entao, gostaria mto das suas opiniões.

Grande abco!!!!