Powered by vBulletin

Toyota RAV 4 ou Honda CR-V?qual vc prefere?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 21/03/2015, 20:12
    Luis Artur - SP
    Citação:

Postado originalmente por FkmSousa Ver Post
    Bom dia a todos!
    Sou novo no Forum, porém acompanho a bastante tempo os tópicos e gostaria da ajuda dos foristas...

Estou querendo fechar negócio em uma Rav4 2011 2.4 com pouco mais de 7mil rodados, carro de mulher, feito uma revisão, o carro está impecável.

Pergunto: o que avaliar neste carro, tendo em vista ser pouco rodado? vale a pena o investimento?

Obs: Andei na viatura e não notei nada estranho, silenciosa, com bastante força, aparentemente todos os instrumentos funcionando. Não sei se o motor ficou comprometido pelo tempo, ou o bloqueio de diferencial... o que Vocês podem me ajudar?
    Desde já agradeço a atenção.

Fkm.

Toyota com 7k rodados??? Se liga no preço apenas, de resto….pode partir pro abraço
    Vai com fé meu camarada
  • 01/04/2022, 00:48
    joao paulo jp
    leva no mecanico de confianca
    Citação:

Bom dia a todos!
    Sou novo no Forum, porém acompanho a bastante tempo os tópicos e gostaria da ajuda dos foristas...

Estou querendo fechar negócio em uma Rav4 2011 2.4 com pouco mais de 7mil rodados, carro de mulher, feito uma revisão, o carro está impecável.

Pergunto: o que avaliar neste carro, tendo em vista ser pouco rodado? vale a pena o investimento?

Obs: Andei na viatura e não notei nada estranho, silenciosa, com bastante força, aparentemente todos os instrumentos funcionando. Não sei se o motor ficou comprometido pelo tempo, ou o bloqueio de diferencial... o que Vocês podem me ajudar?

Fkm.

• 08/04/2022, 05:24
    wiliaan
    eu teho fe em Jesus
    Citação:

Postado originalmente por Luis Artur - SP Ver Post
    Toyota com 7k rodados??? Se liga no preço apenas, de resto….pode partir pro abraço
    Vai com fé meu camarada

• 06/07/2022, 18:08
    seeverino
    Corolla cross e HRV tb sao bons
  • 20/10/2022, 08:44
    miriaan
    Kicks carro muito bom
  • 06/12/2022, 23:53
    marinoo
    Citação:

Bom dia a todos!

Fkm.

seja bem vindo
  • 06/01/2023, 11:56
    arletetiemi
    modelos novos 2023 , reestilizou , facelit , ficou mais bonito
  • 06/12/2023, 20:59
    MItonGaveti
    tem Kicks tb
  • 18/01/2024, 06:58
    Hamilton123
    quantos anos de garantia? e a pos venda é boa?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:18.