x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    13/09/2014
    Local
    Jabotão dos guararapes/PE
    Idade
    52
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Freelander 2 diesel 2012 ou trailblazer 2014.




    Boa noite, amigos do 4x4 Brasil. Estou querendo comprar uma freelander 2 diesel 2012 ou uma trailblazer 2014, mas estou em dúvida, gostaria da opinião de vocês qual o melhor.

  • #2
    e muito melhor um carro 0KM!!
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #3
    Usuário
    Entrada
    13/09/2014
    Local
    Jabotão dos guararapes/PE
    Idade
    52
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pela resposta dudu83.

  • #4
    Usuário Avatar de André 1943
    Entrada
    08/03/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    154
    Agradecimento: 1
    Difícil dizer sou fã do freelander pois é pequeno é diesel é 4x4 já a trail é bonita porém muito grande talvez além do freelander eu pensaria na dakar pois é um pouco menor e é boa no 4x4
    Pajero Dakar hpe ( que máquina)
    Suzuki/GM Tracker 08 o jipinho perfeito
    Ex triton hpe ( coluna não aguentou)

  • #5
    Usuário
    Entrada
    03/05/2015
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Eu sou mais a Freelander, me atende muito bem que o trambolho da trailblazer, sem falar o aspecto depreciação.

    Abraço,
    Túlio

  • #6
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Tecnologia embarcada de um Land Rover, indiscutivelmente é maior que de um GM. E também lhe dá mais "status". Afinal, é um Land Rover!!!!. Mas neste nosso Brasil, temos que pensar, com muita prudência, também em outros fatores para nortearmos nossas compras.

    Aqui no Brasil, eu ficaria, sem dúvida alguma, com a Trailblazer Diesel. Motivo: Parece que os preços dela estão abaixando (Já se encontra a Diesel por até R$ 150.000,00). É um carro que compartilha peças com a S10, que é a pickup mais vendida no Brasil. Tem maior número de concessionárias, maior número de mecânicos entendedores e muito mais facilidade de encontrar peças no mercado brasileiro. E, também, mais usuários para você "trocar idéias" quando necessitar de uma ajuda, até mesmo em razão do maior número de S10 rodando por aí (conforme já disse um amigo nosso aqui do Fórum, o Neilson ... "A Trail é uma S10 com bunda". Rsrsrs). Na Trail você conseguirá viajar com maior número de pessoas e mais bagagens, confortavelmente e com segurança. Você viaja por este "mundão" afora pelo Brasil com um veículo desses com a maior tranquilidade quanto a "ficar na estrada" por problemas de manutenção, pois sabe que em qualquer "bimboca" você acha peças e quem entende do veículo. É um veículo que agora parece estar querendo se firmar no mercado brasileiro, graças a uma aparente nova política de preços praticada pela GM. Se continuar assim, daqui a pouco já veremos muitas unidades rodando pelo Brasil (Acabo de chegar de viagem por Goiás, e vi várias delas rodando pelas estradas por lá). Custo de manutenção, com certeza, será menor que o da Freelander, a qual, inclusive, está saindo de linha (está sendo substituída pela Discovery Sport, que nem sabemos se vai "pegar" no mercado). E como todo veículo que sai de linha, no futuro, quando pensares em revender o veículo, terás menor demanda pelo mesmo, consequentemente menor liquidez, portanto, susceptível de uma depreciação mais forte. Portanto, a recuperação do seu capital investido na compra será menor.

    Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 6
      Última resposta: 14/02/2017, 08:03
    2. "nova" NOVA s10 e trailblazer 2014 motor mais potente!
      Por Troller-a-vista no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 24
      Última resposta: 25/09/2014, 10:17
    3. S-10 LTZ 2.8 diesel 2014 x Hilux SRV top Diesel 2014
      Por lucasgelain no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 18/04/2014, 15:26
    4. FreeLander 2012
      Por Haru no fórum Land Rover
      Respostas: 43
      Última resposta: 20/04/2013, 16:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade