x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    16/07/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    34
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Ranger XLT 12/12 3.0 ou L200 outdoor hpe 12/12?




    Boa noite, amigos. Antes de mais nada, desculpe o transtorno de um eventual erro no post. Seja na maneira que o coloquei e como o coloquei. Acompanho vcs a tempo, mas apenas hj estou me juntando.

    Bom. Estou me graduando em agronomia, minha familia tem propriedade rural e como são rigidos exigem que minha primeira 4X4 seja usada.

    minhas opções são essas duas: Ranger 12/12 3.0 XLT 51 mil Km com pneus BF novos ou uma Mitsubishi Outdoor 12/12 hpe com 55 mil km.
    Sempre ouvi falar que a mitsubishi é incontestavel no barro, com bloqueio de diferencial e tudo. Sempre ouvi falar dos super aquecimentos, as hpe 2012 ainda sofrem com isso? Minha propriedade fica a 240km de Porto Alegre, sendo que 200km são asfalto. Sou acostumado a sempre viajar entre 110km/h e 140km/h. Me falaram que com a l200 isso é complicado, que o motor nao aguenta.Verdade? Com relaçao a ranger: ela tem opção de bloqueio do diferencial? Ou só 4X4 e 4X4 reduzida? Tenho até sabado pra decidir, pois deixei as duas revendas "cozinhando" enquanto decido, e com certeza vou com a opiniao de vocês. Aceito tb se puderem falar dos pontos negativos das duas e mais especificamente, como a Ranger se sai na areia, barro, subidas e atravessando agua. Agradeço a atenção!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Campinápolis/MT
    Idade
    40
    Posts
    685
    Agradecimentos: 3
    Ambas são boas picapes, a ranger tende mais para o asfalto enquanto a L200 é mais chão, mas não é uma diferença tão grande.
    No asfalto a ranger responde melhor em altas velocidades e é bem mais econômica e superior a L200 (no asfalto).
    Na L200 realmente não pode abusar das altas velocidades, o motor não costuma esquentar (raro), mas ele realmente não tolera uma velocidade constante de 140km/h, e em estradas de chão é superior a Ranger (não muito). O 4x4 das duas são competentes com leve vantagem para L200.
    Na minha opinião pega a que t agrada mais, ambas são boas...........Mas vc poderia considerar a L200 Triton, que na minha opinião é superior a Outdoor e Ranger 3.0 e custa quase o mesmo.

    Ps: informe os valores pedidos pelas viaturas e as versões (HPE, GLS. Limited, XLT, Xl)
    Ranger XLT 2.8 2004/5

  • #3
    Usuário
    Entrada
    16/07/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    34
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Junior84 Ver Post
    Ambas são boas picapes, a ranger tende mais para o asfalto enquanto a L200 é mais chão, mas não é uma diferença tão grande.
    No asfalto a ranger responde melhor em altas velocidades e é bem mais econômica e superior a L200 (no asfalto).
    Na L200 realmente não pode abusar das altas velocidades, o motor não costuma esquentar (raro), mas ele realmente não tolera uma velocidade constante de 140km/h, e em estradas de chão é superior a Ranger (não muito). O 4x4 das duas são competentes com leve vantagem para L200.
    Na minha opinião pega a que t agrada mais, ambas são boas...........Mas vc poderia considerar a L200 Triton, que na minha opinião é superior a Outdoor e Ranger 3.0 e custa quase o mesmo.

    Ps: informe os valores pedidos pelas viaturas e as versões (HPE, GLS. Limited, XLT, Xl)

    Bom dia, Junior. Antes de mais nada, obrigado pelos esclarecimentos, foi de grande ajuda.

    As versões são: Mitsubishi L200 outdoor, hpe 2.5 141cv 12/12 por R$69.000,00
    Ford Ranger XLT 3.0 TDi 163cv 12/12 por R$75.000,00

  • #4
    Usuário
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Campinápolis/MT
    Idade
    40
    Posts
    685
    Agradecimentos: 3
    Da um toque (Fotos) ai se comprar uma das duas,,,,, espero que alguém mais sábio dê uns palpites pra Vc também.
    Ranger XLT 2.8 2004/5

  • #5
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Pedro VVN Ver Post
    Bom dia, Junior. Antes de mais nada, obrigado pelos esclarecimentos, foi de grande ajuda.

    As versões são: Mitsubishi L200 outdoor, hpe 2.5 141cv 12/12 por R$69.000,00
    Ford Ranger XLT 3.0 TDi 163cv 12/12 por R$75.000,00
    Na faixa de uns 80 vc compra uma triton q é outro carro!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. [Dúvida] L200 Outdoor x Ranger XLT.
      Por NecoBraga no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 11/06/2014, 14:03
    2. L200 Outdoor 2010 ou Ranger, qual a melhor?
      Por Crisd no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 06/02/2012, 00:19

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade