x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário
    Entrada
    08/06/2014
    Local
    Betim/MG
    Idade
    45
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Post Qual é melhor custo beneficio Sportage diesel 2001 / Pajero 2.8 94 Diesel




    Boa noite! To precisando de um veiculo 4x4 mas não consigo injetar muita grana agora, vou usa-lo na cidade(dia a dia) e na roça para arrastar uma carretinha com barco. Estou na duvida sobre Kia Sportage ate 2003 diesel ou pajero 94 2.8 diesel (digo estes pois estão dentro do que posso gastar para ter um). Não sei quase nada de 4x4 por isso gostaria da opinião da turma para me orientarem sobre o assunto. Sou de Betim MG gostaria de saber sobre peças dificuldade de acha-las, preço, qual dos dois carros é mais problematico etc.
    Conto com vcs obrigado a todos.

  • #2
    Usuário Avatar de pegasus
    Entrada
    14/02/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    69
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luiz Betim Ver Post
    Boa noite! To precisando de um veiculo 4x4 mas não consigo injetar muita grana agora, vou usa-lo na cidade(dia a dia) e na roça para arrastar uma carretinha com barco. Estou na duvida sobre Kia Sportage ate 2003 diesel ou pajero 94 2.8 diesel (digo estes pois estão dentro do que posso gastar para ter um). Não sei quase nada de 4x4 por isso gostaria da opinião da turma para me orientarem sobre o assunto. Sou de Betim MG gostaria de saber sobre peças dificuldade de acha-las, preço, qual dos dois carros é mais problematico etc.
    Conto com vcs obrigado a todos.
    Situação complicada ehn. Neste fórum todos são proprietários de Sptg e acredito que gostam das suas viaturas, mesmo sofrendo para achar algumas peças.
    Se você vai usar no dia a dia na cidade a Sptg seria melhor pois é um carro menor e mais adequado. As Pajeronas são enormes.
    As dificuldades de peças acredito que são as mesmas, talvez esta Sptg mais nova seja até mais fácil de achar. Quase todas as peças mecânicas não são difíceis de encontrar, o problema são as de acabamento, e isso piora na Pajero pela idade dela.
    Quanto a problemas, as duas são diesel, e isso requer uma manutenção mais cuidadosa no sistema de refrigeração. Serve para as duas.
    E convenhamos, um carro 6, 7 anos mais novo tem menor probabilidade de ter problemas. Mas tudo vai depender dos donos anteriores, do histórico de manutenção. Lembrando que motores diesel, se precisarem ser feitos, tem uma despesa muito grande, qualquer um deles. Leve um mecânico de confiança e boa compra.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual melhor relação custo beneficio: Vitara 2.0 v6 X Pajero iO 1.8 ?
      Por felipevb no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 23/08/2011, 15:48
    2. Sportage x Blazer 4x4: Qual o melhor custo benefício?
      Por otaviofilho no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 17/03/2009, 20:12
    3. Qual o melhor custo benefício?
      Por fguerra no fórum Picapes
      Respostas: 26
      Última resposta: 29/05/2007, 21:59
    4. Respostas: 17
      Última resposta: 24/08/2006, 10:00

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade