x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 44
  • #13
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por leodbc Ver Post
    É isso ai Oliveira, todos os preços da Toyota sao absurdos.
    Mas a sua SW4 2002 era 4runner, mesmo nivel da Prado só que para o mercado americano, baita 4x4!

    Grande abraço!
    sim sim, Leo!! Minha linda ex 2002 era a SW4 (4runner)...já sepultada aqui por estas terras pelas novas fortuners...hehehehehe....só troquei ela pq...bem...vc já sabe...hehehhehehe

    Abs!

  • #14
    Usuário Avatar de leodbc
    Entrada
    10/07/2008
    Local
    Canoas/RS
    Idade
    34
    Posts
    614
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por F. Oliveira Ver Post
    sim sim, Leo!! Minha linda ex 2002 era a SW4 (4runner)...já sepultada aqui por estas terras pelas novas fortuners...hehehehehe....só troquei ela pq...bem...vc já sabe...hehehhehehe

    Abs!
    A troca, totalmente justificada e muito apoiada, uma oportunidade dessas nao aparece sempre! hehehe
    Volta e meia sempre dou uma passada lá no tópico para acompanhar a sua hdj!

    Abraço!
    Ex Grand Vitara 2.5 05, Hilux 3.0 04 e 13, Land Cruiser FJ70 92, Prado VZJ90 3.4 07 e GRJ150 4.0 12, Path 2.5 06...


  • #15
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    De acordo com o que é postado , a toyota possue um pós venda melhor que os das outras marcas , atendimento, garantia etc, mas quem compra um toyota , já está pagando até 25.000,00 a mais por isso, embutido no preço do veículo toyota 0km, pois é a diferênça de preço de uma picape AT diesel tipo uma frontier que custa 125.000 para uma Hilux AT diesel de 150.000.
    Não acredito que uma hilux seja melhor que uma Frontier ou l200 triton para custar 25.000 a mais , isso aí é o preço do bom atendimento embutido .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #16
    Usuário
    Entrada
    26/01/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    77
    Posts
    381
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    De acordo com o que é postado , a toyota possue um pós venda melhor que os das outras marcas , atendimento, garantia etc, mas quem compra um toyota , já está pagando até 25.000,00 a mais por isso, embutido no preço do veículo toyota 0km, pois é a diferênça de preço de uma picape AT diesel tipo uma frontier que custa 125.000 para uma Hilux AT diesel de 150.000.
    Não acredito que uma hilux seja melhor que uma Frontier ou l200 triton para custar 25.000 a mais , isso aí é o preço do bom atendimento embutido .
    abs

    Concordo plenamente !!!
    Alvaro ANgelo

  • #17
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    No Ar/SC
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    De acordo com o que é postado , a toyota possue um pós venda melhor que os das outras marcas , atendimento, garantia etc, mas quem compra um toyota , já está pagando até 25.000,00 a mais por isso, embutido no preço do veículo toyota 0km, pois é a diferênça de preço de uma picape AT diesel tipo uma frontier que custa 125.000 para uma Hilux AT diesel de 150.000.
    Não acredito que uma hilux seja melhor que uma Frontier ou l200 triton para custar 25.000 a mais , isso aí é o preço do bom atendimento embutido .
    abs

    minha opiniao,
    2 bons carros
    ficaria com a Full antes de vc me perguntar
    Toyota tem manutenção relativamente barata na CSS devido aos 25, 30 mil a mais pelo cafezinho, ai a revisão fica 120, 150 merreis, e o proprietário sai ventilando que pagou menos que revisão de uno. mas são 2 grandes veículos mas de categorias distintas, até a Dakar esta mais atrativa que a SW4 com muito mais equipamentos e o cambio com muito mais formas de utilização, ate com opcão de 4x4 on road, xenon, padle shifter, mais airbags,controles de tração e estabilidade ...........

  • #18
    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    minha opiniao,
    2 bons carros
    ficaria com a Full antes de vc me perguntar
    Toyota tem manutenção relativamente barata na CSS devido aos 25, 30 mil a mais pelo cafezinho, ai a revisão fica 120, 150 merreis, e o proprietário sai ventilando que pagou menos que revisão de uno. mas são 2 grandes veículos mas de categorias distintas, até a Dakar esta mais atrativa que a SW4 com muito mais equipamentos e o cambio com muito mais formas de utilização, ate com opcão de 4x4 on road, xenon, padle shifter, mais airbags,controles de tração e estabilidade ...........
    Ao que me consta a Dakar não tem controle de tração/estabilidade (ESP) ou estou enganado? Pelo que sei quem tem é a Sw e que me desculpe a MIt mais suv sem ESP nos dias de hoje. Fala sério. Concordo que a Full é nível acima da SW, mais conforto, mais motor, mais tecnologia, apesar de não gostar do estilo dela que acho meio cara de microonibus.
    Agora entre Sw e Dakar a falta do ESP na Dakar pra mim já tira ela de combate. E tem um detalhe a Sw vende bem mais que a Dakar e vai revender a Sw vende em uma semana se tiver bem cuidada a Dakar desconheço a revenda mas imagino que não seja igual a Sw.

    Att, Antonio
    4X4 Brasil

  • #19
    HILUX SW4 SRV ----------------------------------------------------------------------------------------------PAJERO DAKAR HPE
    Toyota Diesel D-4D 3.0L 16V-------------------------------------------------------------------------------- 3.2 L DID
    171 CV 36.7 kfg ---------------------------------------------------------------------------------------------- 180 CV 38.0 KGF
    4X4 permanente---------------------------------------------------------------------------------------------- Caixa de transferencia super select 4WD
    VSC ( controle de estabilidade) ---------------------------------------------------------------------------- nao consta
    TRC (controle de tração)------------------------------------------------------------------------------------- nao consta
    Transmissão AT 5 velocidades------------------------------------------------------------------------------ AT 5 velocidades
    Freios ABS/EBD/BAS dianteiro disco traseiro tambor.------------------------------------------ Freios ABS/EBD/BAS discos DIANT/TRAS
    Pneus 265/65/17-----------------------------------------------------------------------------------------------265/65/17
    8 airbags (2 frontais, 2 laterais, 4 Cortina)----------------------------------------------------------------- Airbags laterais/frontais e de cortina
    MERCADO ENTRE 170-180 MIL----------------------------------------------------------------------- MERCADO APROXIMADAMENTE 170 MIL
    FIPE 2011 129 MIL-----------------------------------------------------------------------------------------FIPE 2011 118 MIL

    São duas belas máquinas. A Dakar é mais bonita, mais potente, freios melhores mas perde em segurança que pra mim é o mais importante em um SUV. Porque será que a MIt nao colocou o ESP (sera que o projeto tá antigo ao ponto de não ter como colocar???)
    Pelo que tenho, lido a Sw ou Fortuner só vai mudar cerca de dois anos após a Hilux ou seja la pra 2017.
    A full como dito pelos amigos é outro patamar custa 200 mil e fipe 2011 de 131 mil (próximo ao da Sw4) que confirma o melhor Mercado da Sw.
    De qualquer forma indo de Dakar, Sw, Land, Full tá tudo muito bem calçado. hehe.

    Boa sorte nas escolhas.

    4X4 Brasil

  • #20
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    42
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Freio a tambor é isso mesmo?
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #21
    Usuário Avatar de leodbc
    Entrada
    10/07/2008
    Local
    Canoas/RS
    Idade
    34
    Posts
    614
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Freio a tambor é isso mesmo?
    Fred, é isso ai mesmo!

    Toyota - Especificações

    Traseiros Tambor com ABS, EBD (distribuição eletrônica de força de frenagem) e BAS (sistema de assistência em frenagem de emergência)

    Abraço!
    Ex Grand Vitara 2.5 05, Hilux 3.0 04 e 13, Land Cruiser FJ70 92, Prado VZJ90 3.4 07 e GRJ150 4.0 12, Path 2.5 06...


  • #22
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    HILUX SW4 SRV ----------------------------------------------------------------------------------------------PAJERO DAKAR HPE
    Toyota Diesel D-4D 3.0L 16V-------------------------------------------------------------------------------- 3.2 L DID
    171 CV 36.7 kfg ---------------------------------------------------------------------------------------------- 180 CV 38.0 KGF
    4X4 permanente---------------------------------------------------------------------------------------------- Caixa de transferencia super select 4WD
    VSC ( controle de estabilidade) ---------------------------------------------------------------------------- nao consta
    TRC (controle de tração)------------------------------------------------------------------------------------- nao consta
    Transmissão AT 5 velocidades------------------------------------------------------------------------------ AT 5 velocidades
    Freios ABS/EBD/BAS dianteiro disco traseiro tambor.------------------------------------------ Freios ABS/EBD/BAS discos DIANT/TRAS
    Pneus 265/65/17-----------------------------------------------------------------------------------------------265/65/17
    8 airbags (2 frontais, 2 laterais, 4 Cortina)----------------------------------------------------------------- Airbags laterais/frontais e de cortina
    MERCADO ENTRE 170-180 MIL----------------------------------------------------------------------- MERCADO APROXIMADAMENTE 170 MIL
    FIPE 2011 129 MIL-----------------------------------------------------------------------------------------FIPE 2011 118 MIL

    São duas belas máquinas. A Dakar é mais bonita, mais potente, freios melhores mas perde em segurança que pra mim é o mais importante em um SUV. Porque será que a MIt nao colocou o ESP (sera que o projeto tá antigo ao ponto de não ter como colocar???)
    Pelo que tenho, lido a Sw ou Fortuner só vai mudar cerca de dois anos após a Hilux ou seja la pra 2017.
    A full como dito pelos amigos é outro patamar custa 200 mil e fipe 2011 de 131 mil (próximo ao da Sw4) que confirma o melhor Mercado da Sw.
    De qualquer forma indo de Dakar, Sw, Land, Full tá tudo muito bem calçado. hehe.

    Boa sorte nas escolhas.

    Antônio, só uma ressalva, essa ficha é das zero Km certo? Pq a 2011 é cambio 4 marchas, motor 160 cv, não tinha controle de estabilidade...
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #23
    Citação Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    Antônio, só uma ressalva, essa ficha é das zero Km certo? Pq a 2011 é cambio 4 marchas, motor 160 cv, não tinha controle de estabilidade...
    2011 tenho certeza que era cambio 4 marchas e motor 163 cv. Quanto ao ESP e 8 airbags tenho quase certeza que no facelift de 2011 já colocaram porque junto veio a hilux top com ESp.

    Ok

  • #24
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    676
    Agradecimentos: 10
    Colegas. Embora os manuais e os fabricantes constem como 8 airbags , na verdade são 6 !!

    Acontece que, contam o de cortina como duplo (e é bem grande por sinal), e aí consideram como 8 (full airbags).

    Não achei a imagem da SW4, mas da Dakar por exemplo, consta como 8 airbags também.

    Pajero full ou toyota sw4 ?-mitsubishi-pajero-dakar-2014-interior-3-.jpg

    fonte: Pajero Dakar 2014: fotos, preços e especificações | CAR.BLOG.BR - Carros

    O mais interessante é que a última fila de bancos é altamente prejudicada na segurança, não possuindo qualquer airbag; e em caso de batida traseira, sem comentários.... E para piorar, muitas vezes acabam colocando as crianças na última fileira, por serem bancos "menores".

    J.
    4X4 Brasil
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Pajero Full HPE 2009 vs Pajero Full 2013 HPE
      Por konell16 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 15/08/2013, 19:43
    3. Pajerinho Full HPE 3.8 V6 - Pajero Full 3p
      Por nelsonnrc no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 06/10/2010, 00:44
    4. HYUNDAI SANTA FE x TOYOTA HILUX SW4 x KIA SORENTO x MITSUBISHI PAJERO FULL
      Por JHDSette no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/12/2008, 20:20
    5. BAGAGEIRO PAJERO SPORT / PAJERO FULL / PAJERO IO/TR4
      Por D2IMPORTS no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/11/2005, 16:17

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade