x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 71
  • #49



    Eu estou tirando umas conclusões sobre a toyota e sua "Nova e extraordinária" Hilux. Esses dias fui na concessionária pois queria ver a nova hilux e a nova sw4, conversando com a funcionária, que parecia me atender por obrigação de tão mal atendido que fui, perguntei se existia fila de espera, ela me falow que estava em 90 dias a fila, e que iria aumentar pois a fábrica iria entrar em férias. Oras bolas, se o troço tá tendo tanto cliente, nenhuma diretoria de fábrica iria decretar férias para todos os funcionários, a diretoria deveria dar incentivos e fazer a produção andar. Para min, o que está havendo é que eles viram a grande bomba que lançaram e estão dando esse prazo médio de 3 a 4 meses para resolver os problemas do projeto, que não são poucos pelo que ando lendo por ai. Em segundo lugar, acho difícil o público de caminhonetes médias, ir para o segmento de "caminhões" como é o caso da ram, pelo simples motivo: garagem! Eu sei disso por experiência própria e sei que mais da metade dos usuários desse tipo de automóvel tem muita dificuldade devidos as tais vagas de garagem.


    Abraços,
    Motta

  • #50
    Daniel,
    Eu acho que não é tão simples assim. Temos que lembrar que esta se tratando de carros importados e os procedimentos brasileiros para importação não conseguem acompanhar com a agilidade que a demanda exige.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #51
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Felipe,

    Você ainda não tirou a carteira, e quem vai ficar dirigindo a sua Ram enquanto isso?

    Cade as fotos????????

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #52
    Pra tirar a carteira D tem que estar com no mínimo um ano sem ganhar pontos por infrações de trânsito... Acho que eu não conseguiria...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #53
    Usuário Avatar de Sa_Mourao
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    985
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Felipe,

    Você ainda não tirou a carteira, e quem vai ficar dirigindo a sua Ram enquanto isso?

    Cade as fotos????????

    Abraços,
    Eu !

    Bah, foi mal sobre as fotos, esqueci novamente a digital em casa.

    De tarde juro que posto aqui as fotos !

    Ontem teve apresentação do 300C, é uma nave, muito bonito e potente. Aproveitei e falei com o Gerente Geral e "acho" q o Diretor da Savarauto, ambos confirmaram que o pessoal (PM e PRF) não estão se ligando quanto ao porte da RAM. Somente se pedirem os documentos, pq lá aparece "caminhão".

    [ ]s

  • #54
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Pois é, e como que vão te parar e não pedir os documentos?

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #55
    Sandro,
    Passei hj pela AGO e eles estão com uma 2006 prata exposta lá.

    abs,

  • #56
    Usuário Avatar de Sa_Mourao
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    985
    Agradecimentos: 0
    As fotos !
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Dodge ram x Cherokee Sport-dsc00790_290.jpg   Dodge ram x Cherokee Sport-dsc00792_155.jpg   Dodge ram x Cherokee Sport-dsc00794_541.jpg  

  • #57
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Essa frente ficou linda!!!!!!!!!!!!!!!

    Eu li em um forum gringo que a 2007 vem com novo motor Cummins. 6.7 L , 375 CV e 93 kgfm de torque.
    Com essa frente e o novo motor acho que ja vou entrar na fila desde já.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #58
    Tudo biba mesmo...

    Compraram esse carro porque querem mostrar que alguma coisa é grande, já que outras devem ser pequeniniiiiiiiiiiiiinhas.....

    É por isso que eu ando de samurai.... o tamanho do bilau é inversamente proporcional ao tamanho do carro.....

















    Brincadeiras a parte, os dois estão de parabens.... é o sonho de qualquer um ter uma pick-up dessas.... ignorante!!!! Novo motor com 375cv... pqp!!! se com 330 já era uma estupidez, imagina 45cv a mais

    Meu relato sobre pedir carteira de motorista é o seguinte: O pai tinha uma f250cd e eu fui parado umas 2 vzs na cidade em blitz. Não pega nada, mas depende muito do bom humor do policial além do conhecimento da obrigatoriedade de carteira c ou d, sei lá... Na estrada, com a rodoviária, acho que o bicho pega.... Melhor fazer direito...

  • #59
    Usuário
    Entrada
    25/04/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    72
    Posts
    618
    Agradecimentos: 0
    Sa_Mourao,

    Se está pulando muito , verifica a pressão nos pneus pois nas Hilux faz muita diferença.Na revisão de entrega feita nas cochas geralmente eles só lavam o veiculo.Normalmente sai de fábrica com pressão bastante alta (50 lb).Hoje na Hilux eu estou usando na traseira menos que os 28 recomendados(uso 26) o que melhora a aderencia traseira.


    Homero

  • #60
    Usuário Avatar de Sa_Mourao
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    985
    Agradecimentos: 0
    Realmente verifiquei agora que os pneus traseiros estão muito cheios. Vou calibrar direito primeiro.

    Dia 25 vou pra praia pela serra para ver como ela se comporta vazia em estrada de chão precária.

    Sandro, me diz como é o teu milagre da tua estar fazendo 8km/l, pq a minha não sobre de 5km/l. E isso que eu to manerando com o pé.

    [ ]s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade