L200 TRITON usada ou FRONTIER usada?
Bom dia, sou novo aqui no forum e ainda não tenho nenhuma caminhonete. Estou querendo comprar meu primeiro 4x4 mas não tenho o dinheiro suficiente para um 0 km. Sendo assim estive pesquisando sobre veículos até uns R$ 75 mil. Vi Tritons câmbio MT e AT ano 2008 até 2010 encontrados por esse preço e também vi muitas Frontier até mais novas por esse preço.
Minha maior necessidade é poder entrar na terra para a prática de Montain Bike levando as bikes, coisa que não tenho coragem de fazer com meu atual carro que é um Corolla.
Por isso preciso de um carro forte, confortável e durável, já que não possuo renda para consertar viaturas que quebram a todo momento.
Meu conhecimento sobre caminhonetes 4x4 é de apenas ler aqui, pois ninguém na minha família possui. Aqui sempre li que as Triton são muito resistentes, não estragam fácil. No site carrosnaweb, na parte opinião dos donos a mais bem "falada" é a Triton, com maior nota geral. A Frontier possui muitas reclamações de veículos a partir de 60 ou 70 mil km, mas andei em uma aqui na minha cidade e foi uma das que eu mais gostei pelo motor. Tem potência demais aquilo.
Então peço encarecidamente auxílio dos amigos foristas aqui para me auxiliar em qual comprar e também comentários sobre ser de câmbio MT ou AT.
Obs.: citei o câmbio, pois meu Corolla é câmbio AT de apenas 4 marchas e faz muita falta 1 ou 2 marchas a mais. O Corolla é muito vendido e aceito em partes por esse câmbio, que apesar de obsoleto, funciona suave e não quebra. E é isso que procuro em uma picape.
Abraços a todos