Powered by vBulletin

Trocar de caminhonete: L200 SPORT HPE para NISSAN FRONTIER 2.8 SE STRIKE 4X4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 27/10/2014, 09:02
    Fred Miranda
    L200 TRITON usada ou FRONTIER usada?
    Bom dia, sou novo aqui no forum e ainda não tenho nenhuma caminhonete. Estou querendo comprar meu primeiro 4x4 mas não tenho o dinheiro suficiente para um 0 km. Sendo assim estive pesquisando sobre veículos até uns R$ 75 mil. Vi Tritons câmbio MT e AT ano 2008 até 2010 encontrados por esse preço e também vi muitas Frontier até mais novas por esse preço.

    Minha maior necessidade é poder entrar na terra para a prática de Montain Bike levando as bikes, coisa que não tenho coragem de fazer com meu atual carro que é um Corolla.

    Por isso preciso de um carro forte, confortável e durável, já que não possuo renda para consertar viaturas que quebram a todo momento.

    Meu conhecimento sobre caminhonetes 4x4 é de apenas ler aqui, pois ninguém na minha família possui. Aqui sempre li que as Triton são muito resistentes, não estragam fácil. No site carrosnaweb, na parte opinião dos donos a mais bem "falada" é a Triton, com maior nota geral. A Frontier possui muitas reclamações de veículos a partir de 60 ou 70 mil km, mas andei em uma aqui na minha cidade e foi uma das que eu mais gostei pelo motor. Tem potência demais aquilo.

    Então peço encarecidamente auxílio dos amigos foristas aqui para me auxiliar em qual comprar e também comentários sobre ser de câmbio MT ou AT.
    Obs.: citei o câmbio, pois meu Corolla é câmbio AT de apenas 4 marchas e faz muita falta 1 ou 2 marchas a mais. O Corolla é muito vendido e aceito em partes por esse câmbio, que apesar de obsoleto, funciona suave e não quebra. E é isso que procuro em uma picape.

    Abraços a todos
  • 28/10/2014, 07:08
    Fred Miranda
    Alguém possui algum dos modelos?
  • 29/10/2014, 20:27
    dudu83
    aqui em Rondonia a maioria das viaturas de policia e dos carros de empresas sao triton, rodo muito e dificilmente vejo alguma quebrada ou em manutençao, um amigo meu comprou uma hpe 2011 por 75.000, se fosse voce apertava um pouco e comprava uma gls ou glx por 90K, ou se tiver como comprar por empresa um gl custa uns 83k..
  • 30/10/2014, 01:29
    Junior84
    X2 na L200.....menos dor de cabeça...
  • 30/10/2014, 08:25
    Fred Miranda
    Mas em termos de preço de manutenção, qual mais em conta? Pois dizem que a Mitsubishi possui preços salgados.

    E em relação à câmbio AT, pois como disse o amigo dudu83 para eu pegar uma GLS ou GLX, fica difícil, pois minha esposa não quer me deixar trocar o Corolla 2.0 AT que temos por um carro câmbio MT.
    Então gostaria de saber se o Câmbio AT da Triton aguenta bem o tranco, ou seja, se posso pegar uma usada e o câmbio estar bom?
  • 30/10/2014, 15:37
    dudu83
    Frontier depende exclusivamente de concessionaria, ja a mitsubishi nem tanto, manutenção de toda picape media é cara...
  • 30/10/2014, 21:42
    Fred Miranda
    Meu maior problema é não ser abastado no dinheiro no caso de arrependimento de um modelo poder vender perdendo e comprar outro modelo. Além disso estou aprendendo sobre as picapes.
    Hoje estive conversando com alguns logistas aqui de Uberaba e todos são unanimes em afirmar que as Triton são muito ruins de usar, pois são duras e pulam muito. Que são as mais difíceis de vender, que as Frontier vendem bem mais fácil usadas.
    Porém é unanime também que em qualquer fórum que se entre uma das mais criticadas são as Frontier, estraga uma coisa, estraga outra.
    Daí eu já não sei mais nada. Logista não gosta de Mitsubishi, picapeiro gosta de Mitsubishi...
  • 01/11/2014, 01:07
    dudu83
    Citação:

    Postado originalmente por Fred Miranda Ver Post
    Meu maior problema é não ser abastado no dinheiro no caso de arrependimento de um modelo poder vender perdendo e comprar outro modelo. Além disso estou aprendendo sobre as picapes.
    Hoje estive conversando com alguns logistas aqui de Uberaba e todos são unanimes em afirmar que as Triton são muito ruins de usar, pois são duras e pulam muito. Que são as mais difíceis de vender, que as Frontier vendem bem mais fácil usadas.
    Porém é unanime também que em qualquer fórum que se entre uma das mais criticadas são as Frontier, estraga uma coisa, estraga outra.
    Daí eu já não sei mais nada. Logista não gosta de Mitsubishi, picapeiro gosta de Mitsubishi...

    esse lance de picape é muito de regiao, ser ruim de negocio na sua região acho uma boa coisa, como é difícil de vender logicamente deve conseguir pagar menos.. sinceramente se voce estiver pensando em revenda sugiro que continue com seu corola, atualmente qualquer carro usado esta dificil de vender pior ainda veiculos caros... nao se esqueça que facil facil gasta R$10.000 numa revisao..

    masss carro usado não se escolhe é melhor abrir a mente, procure pelas duas, a que encontrar em melhores condições feche negocio
  • 01/11/2014, 09:49
    cezarsantiago
    A Triton é a mais usada quando a pegada é off road. Parece que não é o seu caso, pois o que está interessando é a caçamba pra levar a bike e a facilidade para andar em trilhas leves. Concordo com o dudu83, já que vc quer usada procure um 4x4 At, de procedência, em bom estado, leve em um mecânico de confiança, ai pode ser Mit, toyota, ford, Frontier. E seja feliz!
    Abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:09.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy