x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    08/03/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Opinião sobre o Pajeiro TR4 x S10 2011




    > Boa tarde pessoal !!! se alguem poder me ajudar agradeço. Moro em Brasília e rodo em media 80 KM por dia ida e volta para o trabalho !!! Detalhe, tenho um Sitio a 160 KM de Brasília sendo que rodo 120 Km em estrada de chão, preciso ir todo fim de semana para o Sitio, tenho um Palio Adventure Locker com reboque, porem o mesmo já não aguenta mais o tranco de tanta estrada de chão, principalmente agora em epoca de chuva, o que me salva é o sistema locker !! preciso comprar um veiculo que me atenda tanto na Cidade quanto na Roça, tenho 45,000,00 para invesir, pensei em uma s10 flex 2009, porem não é 4x4 preciso de opinião !!!

  • #2
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Ola Luiz, a TR4 é uma boa viatura, mas creio q seja mais p trilhas e passeios...tem consumo alto...
    Você roda cerca de 1000Km p mês...poderia tentar uma S10 a diesel, talvez ate 4x4. Se não me engano 2006, 2007 o motor é mwm. Poderia ver tb Pajero sport ou sw4 2002, 2003 e é capaz de sobrar uma grana ainda.
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #3
    Já tive um TR4 2005, tenho um TR4 2009 e minha mulher um TR4 2013.

    Vou concordar com tudo o que o sgrul1 falou. Não sei quanto custa a gasolina aí em BSB. Se fosse aqui no Rio, pra rodar 1.000 km todo mês, você gastaria algo em torno de R$ 500.

    R$ 6.000 (R$ 500 x 12 meses) de combustível, por ano, pra rodar num carro pequeno e desconfortável, é muito dinheiro.


  • #4
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    Se vc está necessitando utilizar o Locker para vencer a estrada de chão, então provavelmente a S10 4x2 não vai passar.
    A TR4 vai bem em qualquer estrada ruim, mas se vc tem sítio, vai sentir falta de espaço no porta-malas (mas dá para usar o reboque que vc já tem).
    As outras opções de 4x4 nessa faixa de preço, ou são à diesel (mais velhas e com alto custo de manutenção) ou tem motor V6 (alto consumo).

    Para o seu perfil de uso, eu recomendaria trocar por outra Adventure ou encarar o consumo da TR4.


    Citação Postado originalmente por Luiz Carlos Araujo Ver Post
    > Boa tarde pessoal !!! se alguem poder me ajudar agradeço. Moro em Brasília e rodo em media 80 KM por dia ida e volta para o trabalho !!! Detalhe, tenho um Sitio a 160 KM de Brasília sendo que rodo 120 Km em estrada de chão, preciso ir todo fim de semana para o Sitio, tenho um Palio Adventure Locker com reboque, porem o mesmo já não aguenta mais o tranco de tanta estrada de chão, principalmente agora em epoca de chuva, o que me salva é o sistema locker !! preciso comprar um veiculo que me atenda tanto na Cidade quanto na Roça, tenho 45,000,00 para invesir, pensei em uma s10 flex 2009, porem não é 4x4 preciso de opinião !!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Opiniao sobre gaiola
      Por Luiz_MS no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 0
      Última resposta: 12/04/2012, 15:30
    2. Pajero sport flex v6 2011 - comentários e opinião
      Por ACCACIO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/01/2011, 00:00
    3. Opinião sobre Pajero GLS - B
      Por jesher_offroad no fórum Mitsubishi
      Respostas: 5
      Última resposta: 01/03/2010, 19:00
    4. opinião sobre pajero IO
      Por rafaeTuca4x4 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 16/01/2010, 07:36
    5. Opinião sobre sidekick
      Por Rodrigo Mesquita no fórum Suzuki
      Respostas: 17
      Última resposta: 04/07/2008, 10:21

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade