x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1

    Pajeiro 3.0 97/98 mec 4 portas ou Hilux SW4 97/97 3.0 TD




    Oi, gostaria da sugestão de vcs, estou trocando minha TR4 aut 03/04, numa Pajeiro 3.0 97/98 mec 4 portas ou Hilux SW4 97/97 3.0 TD, achei ambas em BH num estado de conservação muito bom, minha intenção de troca e porque estou cada dia mais apaixonado, por trilhas e expedições e como minha TR4 e muito novo, não gostaria de coloca-la no batente, apesar de acha que aguenta. Bom sou novo no meio 4x4 e gostaria de suas opniões, já li varios topicos aqui no forum arrespeito dos dois carros, mas pesso esta ajuda a todos. Desde á agradeço.
    OBS: sei do problema consumo da pajeiro, mas a diferença de preço de uma para o outro da para comprar um popular para rodar no dia a dia.

  • #2
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2

    Re: Pajeiro 3.0 97/98 mec 4 portas ou Hilux SW4 97/97 3.0 TD

    Citação Postado originalmente por wagnerf
    sei do problema consumo da pajeiro, mas a diferença de preço de uma para o outro da para comprar um popular para rodar no dia a dia.
    Só por curiosidade(já q vc falou q existe uma boa diferença de preço), por quanto estão pedindo nas duas(Pajero e SW4) ?

    Eu iria na SW4 por ser a Diesel, mas se a diferença de preço for muito grande pega a Pajero(a que vc se refere é a 2 portas ?).

    Agora, pra falar a verdade, na minha opinião, eu não trocava a sua TR4(q é tão resistente quanto essas 2 outras) nova por essas usadas, pois carro bom é carro novo. Por mais conservadas que elas estejam, a tendência é que em meses, vc deva gastar um bom dinheiro em manutenção... a não ser que o usuário dessas não tenha nem passado perto de lama.. mas mesmo assim alguma coisa vc vai ter que gastar com elas.

    Atenciosamente, Francisco de Freitas...

  • #3