x
Convex Datacenter
Página 1 de 8 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 91
  • #1
    Usuário Avatar de BrunãoM.
    Entrada
    29/10/2010
    Local
    Mirassol/SP
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0

    Wink Troller ou Wangler?




    Tai Pessoal,

    Já tive dois Trollers, sendo um 2004/2005 Amarelo 2.8 e um 2011/2012 Branco 3.0. Estou pensando em pegar outro Troller, um 2009 ou 2010, ou um Wrangler 2008, sem possibilidades de pegar um Stark! Por isso vim aqui esclarecer algumas duvidas sobre o jeep que não achei em outros tópicos...

    - É necessário mexer na suspensão e nas rodas para calçar pneus 35"???
    - Existe medidas 35"x12,5" R17 no brasil??? Onde eu encontro??
    - Quanto aos pc's, onde encontro um com bom preço no Brasil?? Pelo que eu andei pesquisando o mais barato custa mais de R$2.000,00!!!
    - Peças, mecânica.... é fácil achar???
    - Qual site a galera ta comprando os acessórios fora do pais?? É de facil acesso??
    - Quando a capota rígida do Troller é retirada e colocada novamente nunca fica certa, fica fazendo barulhos, entra agua no interior.... maior zona! O do Wrangler é assim??
    - Qual o consumo??? Amo o Troller pelo seu consumo! O meu 3.0 fazia entorno dos 10Km na cidade e 11,5 na rodovia!!
    - No Troller quando calçado uns pneus 35" vc gasta o preço dos pneus é só colocar molas (+3") da Rota4x4 Amortecedores (+3") da OffShox e desconectar as bieletas para que o jipe fique com um ótimo curso de suspa!! Coisa simples.... Já no wrangler é maior trabalheira não é!?


    Desculpa as inúmeras perguntas, mas tó tarado num jeepinho!!
    Valeu Galera!
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário Avatar de cheroka
    Entrada
    25/03/2013
    Local
    Cassia/MG
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BrunãoM. Ver Post
    - No Troller quando calçado uns pneus 35" vc gasta o preço dos pneus é só colocar molas (+3") da Rota4x4 Amortecedores (+3") da OffShox e desconectar as bieletas para que o jipe fique com um ótimo curso de suspa!! Coisa simples.... Já no wrangler é maior trabalheira não é!?
    só posso dizer com relação à suspensão...se vc acha curso ótimo a suspensão de troller, vc não viu nada então...hehehehe

    se vc ficar com jeep e colocar um kit long arm aí vc vai ver o que é curso de suspensão...e, acho que o sistema é o mesmo, basta soltar as bieletas

    ahhh...sobre o consumo, esquece comparação...V6 com 200cv não é econômico...o jeep deve fazer uns 7km/l na gasosa e na trilha deve fazer uns 4 km/l.

    abs e boa sorte na escolha
    2000 WJ Grand Cherokee Limited V8 4.7L
    lift 10,5" long arm, snorkel, mud 37"
    aperfeiçoando

  • #3
    Acompanhando pensando também em uma futura troca.
    Penso em um JKU.

  • #4
    Usuário Avatar de BrunãoM.
    Entrada
    29/10/2010
    Local
    Mirassol/SP
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cheroka Ver Post
    só posso dizer com relação à suspensão...se vc acha curso ótimo a suspensão de troller, vc não viu nada então...hehehehe

    se vc ficar com jeep e colocar um kit long arm aí vc vai ver o que é curso de suspensão...e, acho que o sistema é o mesmo, basta soltar as bieletas

    ahhh...sobre o consumo, esquece comparação...V6 com 200cv não é econômico...o jeep deve fazer uns 7km/l na gasosa e na trilha deve fazer uns 4 km/l.

    abs e boa sorte na escolha

    Sobre esse kit long arm quanto qe sai $$???

    Isso qe é difícil! Vou usar o Jeep no dia a dia e em trilhas, 7Km/l é Phooda!

    Abs! Obg!

  • #5
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por BrunãoM. Ver Post
    Sobre esse kit long arm quanto qe sai $$???

    Isso qe é difícil! Vou usar o Jeep no dia a dia e em trilhas, 7Km/l é Phooda!

    Abs! Obg!
    Se voce se preocupa com gasolina, esquece o Wrangler. Não é o jeep para você.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #6
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Tive 2 Trollers e 4 Wranglers.

    Respondendo:

    - É necessário mexer na suspensão e nas rodas para calçar pneus 35"???
    Não é necessário. Se quiser pode cortar os paralamas e colocar um BL de 1". Pode usar as rodas originais com um espaçador AVM.

    Se optar por nao fazer isso, qualquer kit de 2,5 resolve o problema dos 35".

    - Existe medidas 35"x12,5" R17 no brasil??? Onde eu encontro??
    Sim, procura como 315/70r17 que vc acha.

    - Quanto aos pc's, onde encontro um com bom preço no Brasil?? Pelo que eu andei pesquisando o mais barato custa mais de R$2.000,00!!!
    Por menos de 2.000 o par realmente não vai achar. Se não quiser gastar, tire a capa do parachoque da frente e mantenha a "alma". Assim tera um PC parecido com o do Troller sem gastar nenhum centavo.

    - Peças, mecânica.... é fácil achar???
    Itens de manutençao sao fáceis. Parte mecanica tem que importar se não quiser gastar $$$$

    - Qual site a galera ta comprando os acessórios fora do pais?? É de facil acesso??
    Existem centenas deles...Quadratec e Morris4x4 sao os mais usados.

    - Quando a capota rígida do Troller é retirada e colocada novamente nunca fica certa, fica fazendo barulhos, entra agua no interior.... maior zona! O do Wrangler é assim??
    Zero de barulho no Wrangler. A capota do Jeep foi feita para isso mesmo, tirar e colocar a toda hora. Todos os Wranglers vem com capota de lona junto (exceto alguns modelos sahara 2011)

    - Qual o consumo??? Amo o Troller pelo seu consumo! O meu 3.0 fazia entorno dos 10Km na cidade e 11,5 na rodovia!!
    Como escrevi no outro post, se vc esquenta para gasolina, não vá de Wrangler. No meu caso o jeep me traz tanta satisfaçao, que nao esquento gastar mais 50-70 reais toda hora que abasteço. Faço uns 5,5 a 6 na cidade e uns 7 na estrada. Isso com lift e 37.

    - No Troller quando calçado uns pneus 35" vc gasta o preço dos pneus é só colocar molas (+3") da Rota4x4 Amortecedores (+3") da OffShox e desconectar as bieletas para que o jipe fique com um ótimo curso de suspa!! Coisa simples.... Já no wrangler é maior trabalheira não é!?
    Se você acha o Troller bom assim, não precisa gastar nenhum $$ mudando a suspa do Wrangler.


    O maior problema do Wrangler é que sempre tem espaço para UPGRADE. Por isso que alguns tem a impressão ERRADA de que equipar o Wrangler sai caro.

    Como escrevi acima, voce pode colocar pneus 35 sem gastar quase nada e ter um PUTA carro de trilha.

    Um BL de 1" vc faz aqui no BR e nao gasta mais de 200 reais. Cortar o paralamas nao custa nada. Vai gastar com pneus e espaçadores. Arranca aquele beiço dianteiro fora e terá angulo de entrada. Tira a bieleta e vai estar fazendo mais trilha que um troller bloqueado (usando a eletronica que já existe no wrangler).

    Este é só um exemplo, tá.

    Agora, já existe outro tópico fazendo esse comparativo. Sugiro pesquisar mais sobre o Wrangler e talvez ir para a trilha com alguem que tenha 1 para voce tirar suas conclusões.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #7
    Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    50
    Posts
    1,000
    Agradecimentos: 2
    Amigo meu tem JK 08 com pneu 35 e suspensão elevada, kit bullydog, faz mal e mal 5km/l na cidade e está revisadíssimo, nada para melhorar no consumo, só pagar a conta do posto!

  • #8
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Leco1974 Ver Post
    Amigo meu tem JK 08 com pneu 35 e suspensão elevada, kit bullydog, faz mal e mal 5km/l na cidade e está revisadíssimo, nada para melhorar no consumo, só pagar a conta do posto!
    Cada um tem um pé...

    Na Transamazonica TAC 2013, a menor média do JK num trajeto brabo lá foi de 2,5km/l...

    Eu com 33", na Dutra minha melhor média foi de 8,1km/l...Nos ultimos 3 meses rodei 15mil km com meu JK. Tenho vontade sair de casa agora só para dar uma volta no quarteirão sem capota.

    Volto a dizer, o JK não é para qualquer um.

    Se o fator principal é a gasolina, parte para um Suzuki Jimny 1.3 que é um jipinho bem legal!
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #9
    Usuário Avatar de BrunãoM.
    Entrada
    29/10/2010
    Local
    Mirassol/SP
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Tive 2 Trollers e 4 Wranglers.

    Respondendo:

    - É necessário mexer na suspensão e nas rodas para calçar pneus 35"???
    Não é necessário. Se quiser pode cortar os paralamas e colocar um BL de 1". Pode usar as rodas originais com um espaçador AVM.

    Se optar por nao fazer isso, qualquer kit de 2,5 resolve o problema dos 35".

    - Existe medidas 35"x12,5" R17 no brasil??? Onde eu encontro??
    Sim, procura como 315/70r17 que vc acha.

    - Quanto aos pc's, onde encontro um com bom preço no Brasil?? Pelo que eu andei pesquisando o mais barato custa mais de R$2.000,00!!!
    Por menos de 2.000 o par realmente não vai achar. Se não quiser gastar, tire a capa do parachoque da frente e mantenha a "alma". Assim tera um PC parecido com o do Troller sem gastar nenhum centavo.

    - Peças, mecânica.... é fácil achar???
    Itens de manutençao sao fáceis. Parte mecanica tem que importar se não quiser gastar $$$$

    - Qual site a galera ta comprando os acessórios fora do pais?? É de facil acesso??
    Existem centenas deles...Quadratec e Morris4x4 sao os mais usados.

    - Quando a capota rígida do Troller é retirada e colocada novamente nunca fica certa, fica fazendo barulhos, entra agua no interior.... maior zona! O do Wrangler é assim??
    Zero de barulho no Wrangler. A capota do Jeep foi feita para isso mesmo, tirar e colocar a toda hora. Todos os Wranglers vem com capota de lona junto (exceto alguns modelos sahara 2011)

    - Qual o consumo??? Amo o Troller pelo seu consumo! O meu 3.0 fazia entorno dos 10Km na cidade e 11,5 na rodovia!!
    Como escrevi no outro post, se vc esquenta para gasolina, não vá de Wrangler. No meu caso o jeep me traz tanta satisfaçao, que nao esquento gastar mais 50-70 reais toda hora que abasteço. Faço uns 5,5 a 6 na cidade e uns 7 na estrada. Isso com lift e 37.

    - No Troller quando calçado uns pneus 35" vc gasta o preço dos pneus é só colocar molas (+3") da Rota4x4 Amortecedores (+3") da OffShox e desconectar as bieletas para que o jipe fique com um ótimo curso de suspa!! Coisa simples.... Já no wrangler é maior trabalheira não é!?
    Se você acha o Troller bom assim, não precisa gastar nenhum $$ mudando a suspa do Wrangler.


    O maior problema do Wrangler é que sempre tem espaço para UPGRADE. Por isso que alguns tem a impressão ERRADA de que equipar o Wrangler sai caro.

    Como escrevi acima, voce pode colocar pneus 35 sem gastar quase nada e ter um PUTA carro de trilha.

    Um BL de 1" vc faz aqui no BR e nao gasta mais de 200 reais. Cortar o paralamas nao custa nada. Vai gastar com pneus e espaçadores. Arranca aquele beiço dianteiro fora e terá angulo de entrada. Tira a bieleta e vai estar fazendo mais trilha que um troller bloqueado (usando a eletronica que já existe no wrangler).

    Este é só um exemplo, tá.

    Agora, já existe outro tópico fazendo esse comparativo. Sugiro pesquisar mais sobre o Wrangler e talvez ir para a trilha com alguem que tenha 1 para voce tirar suas conclusões.


    Rapaiz, acho que to gostando da idéia de comprar um wrangler!

    Duda, muito obrigado pelas suas respostas! Era tudo o que eu estava precisando! Quando tinha meu Troller minha maior vontade era de tirar a capota, ligar o som no ultimo e sai pela cidade com o jipinho off-road, mas todos falam que tirar a capota do troller é bucha! Então.... Nunca tirei :/ Ai veio a idéia de ter um wrangler! Aqui na minha região tem um só! Um 2010 vermelho! É de uma mulher e a vi andando sem capota, adivinha só.... Apaixonei! No jipinho, não na mulher! hahahah'

    Preciso mexer nos eixos para calçar os 35??? Não entendo muito a mecânica dos Wranglers...

    Estou pensando em fazer o que vc disse mesmo... colocar uns BL (+1"), fazer uns para paralamas e um pc de ferro, espaçadores, pneus 35" e ser feliz sem a capota! hehe'

    Caso saiba de um 2007/2008 novinho com um preço bom... só falar!

    Obg
    4X4 Brasil

  • #10
    Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Idade
    52
    Posts
    1,125
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BrunãoM. Ver Post
    Rapaiz, acho que to gostando da idéia de comprar um wrangler!

    Duda, muito obrigado pelas suas respostas! Era tudo o que eu estava precisando! Quando tinha meu Troller minha maior vontade era de tirar a capota, ligar o som no ultimo e sai pela cidade com o jipinho off-road, mas todos falam que tirar a capota do troller é bucha! Então.... Nunca tirei :/ Ai veio a idéia de ter um wrangler! Aqui na minha região tem um só! Um 2010 vermelho! É de uma mulher e a vi andando sem capota, adivinha só.... Apaixonei! No jipinho, não na mulher! hahahah'

    Preciso mexer nos eixos para calçar os 35??? Não entendo muito a mecânica dos Wranglers...

    Estou pensando em fazer o que vc disse mesmo... colocar uns BL (+1"), fazer uns para paralamas e um pc de ferro, espaçadores, pneus 35" e ser feliz sem a capota! hehe'

    Caso saiba de um 2007/2008 novinho com um preço bom... só falar!

    Obg
    Tem umas coisas para reforçar para usar 35 e 37 (sleeves, gussets e mais outras coisas que o mestre Duda pode te falar melhor. Quanto 'a capota, já tirei e recoloquei a minha varias vezes e não entra agua. Só de tirar as duas partes da frente já é uma curtição! Em uma das ocasiões, tirei e recoloquei a capota rigida sozinho, foi punk, mas consegui... Mas tem que relevar essa coisa de consumo, minha conta é a seguinte: o que eu deixei de gastar com semieixos, homocineticas, retentores e outras coisas que quebravam periodicamente em meu troller paga minha gasosa com sobra!
    4X4 Brasil
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

  • #11
    Usuário Avatar de Julio_ASRJ
    Entrada
    29/12/2012
    Local
    Petropolis/RJ
    Posts
    150
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BrunãoM. Ver Post
    Rapaiz, acho que to gostando da idéia de comprar um wrangler!

    Duda, muito obrigado pelas suas respostas! Era tudo o que eu estava precisando! Quando tinha meu Troller minha maior vontade era de tirar a capota, ligar o som no ultimo e sai pela cidade com o jipinho off-road, mas todos falam que tirar a capota do troller é bucha! Então.... Nunca tirei :/ Ai veio a idéia de ter um wrangler! Aqui na minha região tem um só! Um 2010 vermelho! É de uma mulher e a vi andando sem capota, adivinha só.... Apaixonei! No jipinho, não na mulher! hahahah'

    Preciso mexer nos eixos para calçar os 35??? Não entendo muito a mecânica dos Wranglers...

    Estou pensando em fazer o que vc disse mesmo... colocar uns BL (+1"), fazer uns para paralamas e um pc de ferro, espaçadores, pneus 35" e ser feliz sem a capota! hehe'

    Caso saiba de um 2007/2008 novinho com um preço bom... só falar!

    Obg
    Imprescindível: Reforço eixo Wrangler JK - POWER OFF ROAD - Acessórios 4x4

    "O eixo dianteiro do Wrangler é leve e qualquer aumento significativo no tamanho dos pneus ou uso em trilhas mais pesadas podem provocar o empenamento do "C" do munhão. "

    Parceiro aqui de Petrópolis empenou na primeira trilha que fez com pneus 33" BF mud

    Ah! Depois que empena, o gasto se multiplica! Evite essa dor de cabeça.
    Troller T4 3.0 TDI 2008 Marmelada (Molas 3", Offlimits,, BL 1,5", Mamute 37", ARB 200%, etc)
    Toyota Bandeirantes 3.8 OM-364 1990 Fiofó (Mamute 31")

  • #12
    Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    717
    Agradecimento: 1
    Na boa cara , vai de Troller mesmo !
    É mais economico, tem a possibilidade de chipar e colocar uns 250cv no Jipe , eixos Dana 44, entra pneus 33" sem precisar mexer em nada , peças de reposição bem mais facil de achar , manutenção mais barata, não tem carpete ( se voce coloca o carro no rio , se tiver carpete vai feder) , É Diesel , tem mais Torque , é de Fibra, não tem velas e outras coisas que dificultam o seu uso na trilha, não tem tanta eletronica, não tem tantos sensores ( para colocar na trilha , onde tem muita agua , se tiver muitos sensores , fica meio complicado) , Desvaloriza muito pouco e etc.

    Se Eu fosse voce eu compraria outro Troller !

    Abraço
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Opiniao sobre o Wangler YJ
      Por leoutg no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/12/2008, 21:59
    2. Radiador Jeep Wangler
      Por gersonpelegrini no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 04/01/2008, 23:31
    3. Roda aro 15 Wangler
      Por sandro no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 30/08/2007, 18:18
    4. troller a gasolina ou wangler
      Por gersonpelegrini no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/07/2007, 08:35

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade